Terça retrasada resolvi comprar uma coleira anti pulgas e colocar na minha cadela, uma vira lata pura

que estava cheia de pulgas.... Na sexta vi que não estava se alimentando direito, estava com a barriga inchada e tinha as fezes moles e fétidas.... Pensei “será que essa coleira fedorenta causou isso?.... não, isso deve ser verme” Então comprei 2 comprimidos de Vermotrix. No sábado a Tika (esse é o nome da fera) quase não se movimentou .... No domingo ficou vomitando e fazendo força como se quisesse urinar, mas não urinava, na verdade saía um líquido, mas não era urina e as vezes saía umas gotas de sangue, passou o dia sem comer nada, mas bebia muita água..... Na segunda ela estava gemendo e novamente fazendo força para “urinar”, então notei que havia saído um tipo de “pele” de dentro da dela... “Putz... que merda é essa? Vou ter que levar ao veterinário”
Na clínica veterinária.....
Após fazer algumas perguntas, tirar a temperatura da cadela e ouvir sei lá o que com o estetoscópio a veterinária colocou as luvas e pegou na “pele” que estava do lado de fora....
Vet: Ah tadinha ela está grávida!!!!!!!!!
Eu: Hein??? Como assim grávida??
Vet: Grávida, grávida!!! Olha a patinha do filhote aqui....
Eu: Putz.... mas ela tem 12 anos e ela.......
Vet: Vou fazer uma cesárea e remover o útero.
Eu: Perai.... Em quanto vai ficar?
Vet: Ehhh.... R$50,00 da anestesia + R$ 290,00 da cirurgia.
Eu: - em pensamento - “PQP..... 340 conto.... que merda” ---- Ehhh..... se for à vista, vou ter um desconto, né?
Vet: Posso fazer por R$ 320,00...
Eu: Ok

Vet: Não sei se o cachorrinho está vivo...... a prioridade é a Tika.
Eu: - em pensamento – “Espero que esteja morto” --------- Sim, sim claro......
Resumo da brincadeira R$ 320,00 + remédios