Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433304 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #5175 Online: 21 de Abril de 2010, 16:20:38 »
Puta merda... e eu nem decidi nada ainda... :histeria:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #5176 Online: 21 de Abril de 2010, 16:29:03 »
Já que estamos na onda planos improváveis...
Já decidi: Regularizo minha cidadania espanhola e entro pra ESA.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #5177 Online: 21 de Abril de 2010, 16:32:48 »
Eu já decidi: vou continuar sendo pobre e vou comprar uma casa no meio do mato.

Vai virar meu vizinho? :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #5178 Online: 21 de Abril de 2010, 16:45:55 »

Você também mora lá pelos lado de DiegoJaf?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5179 Online: 21 de Abril de 2010, 17:15:52 »
|(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5180 Online: 21 de Abril de 2010, 17:55:55 »

|(

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5181 Online: 21 de Abril de 2010, 18:49:12 »

|(

Talvez não seja uma ideia tão original  :P
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5182 Online: 22 de Abril de 2010, 07:54:52 »
Ouro Preto no dia da Inconfidência.

Museu da Inconfidência

Prédio da antiga prisão.

Igreja principal (N. Senhora de alguma coisa)

Pégasus

Cerimônia

Outras

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #5183 Online: 22 de Abril de 2010, 09:09:01 »

|(

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Taquei o bairro que o Diego nora no google imagens, sabe o que saiu? Mato... mato... mato... mato...

Hum...  :hein:

Quem foi mesmo que comparado a bandeira de MG a um ob. e eu discordei?
« Última modificação: 22 de Abril de 2010, 09:14:00 por Nohai »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5184 Online: 22 de Abril de 2010, 11:57:51 »
Taquei o bairro que o Diego nora no google imagens, sabe o que saiu? Mato... mato... mato... mato...

Moramos ao lado de uma reserva da Petrobrás...  :lol:

E ultimamente prefiro a natureza ao tumulto da cidade. Tem coisa melhor do que poder respirar ar puro sem aquele trânsito infernal e aquele mundaréu de gente?  :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5185 Online: 22 de Abril de 2010, 13:37:45 »
Tem... Morar no meio centro, com tudo o que você quer do lado da sua casa :clap: e a balada aqui na frente evita que parentes venham visitar. Eu sempre digo que aqui é como o restaurante Windows on the world que não era o melhor mas tinha a melhor localização do mundo.

*Tirando as doenças respiratórias
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5186 Online: 22 de Abril de 2010, 14:38:11 »

Morar no centro tem lá suas vantagens, é fato. Mas como aqui nem sempre dá pra morar numa área central sem ter problemas com barulho, trânsito infernal e tumulto, estou imensamente feliz morando longe disso tudo.

E eu descobri que gosto é de locais mais tranquilos mesmo: quando preciso de algo, só sair e comprar - ou pedir ao Jaf  :hihi: .  Aliás, em breve estarei morando em um sítio - eu e meus futuros 6 cães.  :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5187 Online: 22 de Abril de 2010, 16:41:24 »

Morar no centro tem lá suas vantagens, é fato. Mas como aqui nem sempre dá pra morar numa área central sem ter problemas com barulho, trânsito infernal e tumulto, estou imensamente feliz morando longe disso tudo.

E eu descobri que gosto é de locais mais tranquilos mesmo: quando preciso de algo, só sair e comprar - ou pedir ao Jaf  :hihi: .  Aliás, em breve estarei morando em um sítio - eu e meus futuros 6 cães.  :lol:
Se eu morasse num sítio podiam abrir uma cova e esperar eu morrer (de tédio). :tedio: Eu sou muito inquieta, faço mil coisas ao mesmo tempo, tipo se eu quero comprar alguma coisa é só atravessar a rua, se eu tenho que ir no médico é 2 quadras daqui, se eu quiser ir na academia é quase aqui do lado.

A minha perspectiva sobre o que é perto ou longe é muito diferente de quem não mora no centro. Como tudo é quase do lado, tudo que não for (e precisar de carro) parece muuuito longe.

E o barulho é bom porque afasta os parentes, e a balada só tem um dia na semana.... e só tem trânsito de dia, a noite é calmo.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5188 Online: 22 de Abril de 2010, 16:48:35 »
Na verdade, morar no centro é bom em grandes cidades, que o trânsito é infernal. Em cidades menores, você pode morar em bairros mais afastados, com casas de um andar e amplos terrenos. Em 7 minutos você está no centro da cidade, logo, também é perto e o trânsito somente as vezes é complicado, ou nos horários de pico.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5189 Online: 22 de Abril de 2010, 17:07:32 »

Sei como a Fabi se sente porque já morei no centro, em Salvador. Tudo estava ao alcance, mas ao mesmo tempo às vezes o barulho era tanto que eu não conseguia sossegar. Confesso que meus planos já consistiram em comprar um apto no centrão e viver a alguns passos de tudo, mas hoje não me vejo mais desse jeito.

E a parentada realmente incomoda. No meu caso, deixei todo mundo em outro estado, então por hora tá tranquilo. Mas quando estava em Salvador, isso realmente incomodava.

Mas como nossa situação parece mais com a citada pelo 1985: moramos há alguns minutos de BH e numa cidade menor, na região metropolitana. Quando queremos, só dar um pulinho em BH. Depois, só retornar para a paz daqui.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5190 Online: 22 de Abril de 2010, 17:44:13 »
Na verdade, morar no centro é bom em grandes cidades, que o trânsito é infernal. Em cidades menores, você pode morar em bairros mais afastados, com casas de um andar e amplos terrenos. Em 7 minutos você está no centro da cidade, logo, também é perto e o trânsito somente as vezes é complicado, ou nos horários de pico.
O trânsito e barulho de carros só tem em horários de pico (7h as 9h e 12h as 14h e 18h até 20h). Tinha um apartamento enorme, com 4 quartos, 2 salas, escritório e etc etc...mas eu ainda prefiro aqui, a localização é muito boa.  E ainda dói pensar que eu dispensei esse apartamento  :chorando: mas aqui tem o shopping e a balada(e eu preciso dela)

E a parentada realmente incomoda. No meu caso, deixei todo mundo em outro estado, então por hora tá tranquilo.
Comigo não é suficiente, eles ainda ficam pentelhando e moram em outro estado :ira: ... Só não ficam aqui por causa da balada.... E acredite, eles são piores que uma balada com música a noite toda...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5191 Online: 22 de Abril de 2010, 17:57:48 »
Morar diante da balada tem lá suas vantagens - e suas desvantagens claro. Felizmente minha parentada ficou em outro estado e ainda não começaram a dar as caras por aqui.

E seus parentes não são tão espaçosos quanto você pensa: se fossem, não teria balada certa. Podia ter o maior pagodão do universo e eles estariam aí ocupando seu espaço e opinando na sua vida. Quando eu morava sozinha em Salvador, no carnaval aparecia meio mundo de parente. Uma tristeza. Como sou perfeccionista e adoro tudo limpo e organizado, era um pesadelo ver aquele mundo de gente entrando e saindo de casa e eu sobrando com a limpeza.  |(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5192 Online: 22 de Abril de 2010, 22:27:32 »
Morar diante da balada tem lá suas vantagens - e suas desvantagens claro. Felizmente minha parentada ficou em outro estado e ainda não começaram a dar as caras por aqui.
Ainda.... Os meus tiveram a capacidade de vir só pra olhar o apartamento depois que tava tudo arrumado, mas não ajudaram em nada, nem na mudança, nem nada. Foram os amigos que ajudaram, eles só vieram olhar depois que tava tudo pronto.  |(
E seus parentes não são tão espaçosos quanto você pensa: se fossem, não teria balada certa. Podia ter o maior pagodão do universo e eles estariam aí ocupando seu espaço e opinando na sua vida.
Se a Flora (a favorita) e a Yvone(caminho das índias) casassem e tivessem 3 filhos e estivessem na novela do Manuel Carlos, seriam como os meus parentes. Eles não são espaçosos eles são evil. Eles usam e prejudicam as pessoas, não gostam de ninguém e fazem de tudo para atrapalhar. São o tipo de pessoa que só se sente feliz se o outro estiver infeliz. E tão sempre rondando que nem abutres. :hmph:

Mas o pior é que eles parecem pessoas boas (como a flora e yvone pareciam) mas não são. Eles nunca dizem a verdade e manipulam todo mundo, de um jeito acima do normal.

Eu sei que parece que eu to exagerando, mas só vendo mesmo pra crer. Nem eu consigo acreditar e entender, eu fico pensando "por que fazer isso? por que enganar as pessoas?" e eles fazem isso com amigos, vizinhos... :desconfiado:
Quando eu morava sozinha em Salvador, no carnaval aparecia meio mundo de parente. Uma tristeza. Como sou perfeccionista e adoro tudo limpo e organizado, era um pesadelo ver aquele mundo de gente entrando e saindo de casa e eu sobrando com a limpeza.  |(
Aqui eles querem mandar, acham que são mais importantes que o resto do mundo. Como se fossem deuses... todos tem que fazer o que eles querem (na mente doida que eles tem)...

Não sei se todos tem parentes assim. :duvida: Se quiser trocar seus parentes pelos meus, eu aceito.:hihi: Prefiro limpar a casa do que ter que lidar com a falsidade e maldade. E não aceito devolução :P .

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5193 Online: 22 de Abril de 2010, 22:40:26 »
[modo sabedoria de boteco ON]

o sábio estava na estrada e encontra o primeiro viajante. Este pergunta ao sábio:

- Velho, sabe como são as pessoas da próxima cidade? Quero mudar de cidade e gostaria que me dissesse como são as pessoas dessa cidade.
- E como eram as pessoas no lugar de onde veio?
- Xiii... eram víboras, falavam mal um dos outros, gente falsa
- Humm.. não perca seu tempo meu filho, as pessoas nessa cidade são exatamente assim, você não encontrará o que procura.

e o viajante se foi..

Depois veio o segundo viajante

- Velho, sabe como são as pessoas da próxima cidade? Quero mudar de cidade e gostaria que me dissesse como são as pessoas dessa cidade.
- Eram boas, alegres, nos ajudávamos..tínhamos nossos maus momentos, mas no geral, era muito bom
- Humm.. meu filho, essa cidade é exatamente o que você procura.

E o viajante foi.. e foi feliz

[modo sabedoria de boteco OFF]

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5194 Online: 23 de Abril de 2010, 00:49:36 »
Moro na cidade, mas consegui um pouco de sossego... não saio de casa =x não há como me estressar assim!

Só com a minha própria sujeira.
Não deseje.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5195 Online: 23 de Abril de 2010, 11:49:35 »
Que tem de diferente no Canadá??

Respondendo bem atrasado...
Só gostaria de ver de perto como é o país com a melhor qualidade de vida do mundo.
Apesar de que eu pesquisei agora no google (para não falar besteira), e em cada referência apresentava um país diferente.
Bem, mas é um dos melhores. Além de paisagens maravilhosas.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5196 Online: 23 de Abril de 2010, 13:11:47 »
[modo sabedoria de boteco ON]

o sábio estava na estrada e encontra o primeiro viajante. Este pergunta ao sábio:

- Xiii... eram víboras, falavam mal um dos outros, gente falsa
- Humm.. não perca seu tempo meu filho, as pessoas nessa cidade são exatamente assim, você não encontrará o que procura.

e o viajante se foi..

Depois veio o segundo viajante

- Eram boas, alegres, nos ajudávamos..tínhamos nossos maus momentos, mas no geral, era muito bom
- Humm.. meu filho, essa cidade é exatamente o que você procura.

E o viajante foi.. e foi feliz

[modo sabedoria de boteco OFF]

Meu tio é golpista e já foi preso (e a familia toda ajudava nos golpes). Não adianta, meus parentes são piores que o normal :P ...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5197 Online: 23 de Abril de 2010, 14:04:50 »
Apesar de que eu pesquisei agora no google (para não falar besteira), e em cada referência apresentava um país diferente.
Verifique o ano da referência, já que todo ano sai uma lista nova.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5198 Online: 23 de Abril de 2010, 15:07:00 »
Oh, Canada

Um dos lugares do mundo que eu gostaria MUITO de conhecer.
Junto com a França e a Nova Zelândia.

Que tem de diferente no Canadá??
O frio.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5199 Online: 23 de Abril de 2010, 20:41:52 »
Essa câmera do Diegojaf é uma monstra...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!