Morar diante da balada tem lá suas vantagens - e suas desvantagens claro. Felizmente minha parentada ficou em outro estado e ainda não começaram a dar as caras por aqui.
Ainda.... Os meus tiveram a capacidade de vir só pra olhar o apartamento depois que tava tudo arrumado, mas não ajudaram em nada, nem na mudança, nem nada. Foram os amigos que ajudaram, eles só vieram olhar depois que tava tudo pronto.

E seus parentes não são tão espaçosos quanto você pensa: se fossem, não teria balada certa. Podia ter o maior pagodão do universo e eles estariam aí ocupando seu espaço e opinando na sua vida.
Se a Flora (a favorita) e a Yvone(caminho das índias) casassem e tivessem 3 filhos e estivessem na novela do Manuel Carlos, seriam como os meus parentes. Eles não são espaçosos eles são
evil. Eles usam e prejudicam as pessoas, não gostam de ninguém e fazem de tudo para atrapalhar. São o tipo de pessoa que só se sente feliz se o outro estiver infeliz. E tão sempre rondando que nem abutres.

Mas o pior é que eles parecem pessoas boas (como a flora e yvone pareciam) mas não são. Eles nunca dizem a verdade e manipulam todo mundo, de um jeito acima do normal.
Eu sei que parece que eu to exagerando, mas só vendo mesmo pra crer. Nem eu consigo acreditar e entender, eu fico pensando
"por que fazer isso? por que enganar as pessoas?" e eles fazem isso com amigos, vizinhos...
Quando eu morava sozinha em Salvador, no carnaval aparecia meio mundo de parente. Uma tristeza. Como sou perfeccionista e adoro tudo limpo e organizado, era um pesadelo ver aquele mundo de gente entrando e saindo de casa e eu sobrando com a limpeza.
Aqui eles querem mandar, acham que são mais importantes que o resto do mundo. Como se fossem deuses... todos tem que fazer o que eles querem (na mente doida que eles tem)...
Não sei se todos tem parentes assim.

Se quiser trocar seus parentes pelos meus, eu aceito.

Prefiro limpar a casa do que ter que lidar com a falsidade e maldade. E não aceito devolução

.