Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433309 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #5300 Online: 24 de Junho de 2010, 10:47:02 »
Mas, espera. Alterar o sabor de alface!?! :hein:

Boa pergunta....  :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5301 Online: 24 de Junho de 2010, 12:51:59 »
É isso ai.... Não compre, plante.... He he he

Essa frase é bastante usada pelos maconheiros  :P

Você plantou sementes ou comprou mudas?

Aqui em casa estamos com couve agora...

E quiabo, chuchu, abóbora, acerola, pimentas, banana, caju, maracujá, cacau, orvalha, mamão, romãs, mandioca, cebolinha... :sleepy:

Plantei mudas.....  Eu tinha plantado morangos nesse vaso, mas eles não estavam muito saudáveis e não estavam dando frutos então arranquei todos e plantei alface. Eles estão se desenvolvendo muito rápido.

Putz.... Mor saudade de maracujá..... Fruta aqui além de ser uma fortuna(tres mangas por 150 dolares), não tem varias que eu gosto....
Saudade de alcaxofra tb....

O quê??  :o Você ta de brincadeira...  150 dolares por três mangas? 
Errei, são 15 dolares e não 150.... Mas existem frutas para presente(é, isso mesmo)que custam isso.... Tipo uma melancia quadrada custa uns 300 dólares...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5302 Online: 24 de Junho de 2010, 13:41:08 »
Levando em conta que a textura é um dos fatores que influencia o sabor, os diferentes tiṕos de alface são diferentes no gosto sim.

Mas também só sei diferenciar nisso.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5303 Online: 24 de Junho de 2010, 18:20:06 »
Putz.... Mor saudade de maracujá..... Fruta aqui além de ser uma fortuna(tres mangas por 150 dolares), não tem varias que eu gosto....
Se quiser posso enviar as mudas de maracujá e também manga, gostaria?
Para a sua clima parece só quase adaptada maracujá-roxo que maracujá-amarelo. (meu palpite)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5304 Online: 24 de Junho de 2010, 19:02:05 »
Para a sua clima parece só quase adaptada maracujá-roxo que maracujá-amarelo. (meu palpite)
Aqui tenho maracujá amarelo e cacau. Mas acho que enviar sementes assim não é tão simples...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5305 Online: 24 de Junho de 2010, 23:00:52 »
Sim, pode ser caro. Porque precisa ser muito bem protegido.
Os funcionários dos correios costumam apertar dentro para ver o que é, quebram e vira o pó.
Colocando a caixinha, mais uma caixinha com papelão... Assim o peso aumenta, fica carrísimo via Sedex internacional.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5306 Online: 24 de Junho de 2010, 23:27:27 »
Aqui tenho maracujá amarelo e cacau. Mas acho que enviar sementes assim não é tão simples...

Eu comprei umas sementes de melancia lá da Tailândia e chegaram blz. Agora estou torcendo para a melancia nascer antes do inverno voltar.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5307 Online: 25 de Junho de 2010, 00:55:35 »
Não tenho tempo nem saco pra cuidar de plantas, mas obrigado mesmo assim Vito... :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5308 Online: 25 de Junho de 2010, 09:47:28 »
O quê??  :o Você ta de brincadeira...  150 dolares por três mangas? 
Errei, são 15 dolares e não 150.... Mas existem frutas para presente(é, isso mesmo)que custam isso.... Tipo uma melancia quadrada custa uns 300 dólares...

Japinhas e suas excentricidades  :lol:

Você diz não ser tão simples no sentido de embalar e preservar as sementes ou você está falando da legalidade de se enviar sementes pelo correio?   Aproveitando o assunto.... Tem um site holandês que vende sementes de cannabis para praticamente o mundo todo via correio. Isso seria considerado tráfico de drogas? Li comentários de algumas pessoas que usam esse serviço e para eles parece ser a coisa mais normal do mundo, não parece ser crime.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5309 Online: 25 de Junho de 2010, 09:56:48 »
Você diz não ser tão simples no sentido de embalar e preservar as sementes ou você está falando da legalidade de se enviar sementes pelo correio?   Aproveitando o assunto.... Tem um site holandês que vende sementes de cannabis para praticamente o mundo todo via correio. Isso seria considerado tráfico de drogas? Li comentários de algumas pessoas que usam esse serviço e para eles parece ser a coisa mais normal do mundo, não parece ser crime.

Estou dizendo pela questão de introdução de espécies "alienígenas" em ambientes estranhos a elas.

A alfândega daqui começou a pesar a mão com relação a multas de envio não autorizado de espécies, mas não sei exatamente quais são são os critérios.

Quanto à compra de sementes de cannabis, é considerado tráfico.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #5310 Online: 26 de Junho de 2010, 17:11:39 »
Minha vizinha com o capeta no corpo ontem  :hihi:

admito que foi deveras engraçado:

“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5311 Online: 26 de Junho de 2010, 17:42:59 »
Você não captou o áudio da defenestração? :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5312 Online: 26 de Junho de 2010, 18:14:56 »
Que capeta sacana, destruiu as plantinhas  :P

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #5313 Online: 26 de Junho de 2010, 21:31:51 »

Infelizmente não.
Mas pude ouvir vários palavrões.
Depois de um tempo começou a voar coisa da casa e eu logicamente comecei a rir.

Com isso a vizinha ficou mais puta da vida ainda e começou a me xingar.

e eu na maior cara de pau "Não vai quebrar mais nada? estava divertido"

dai ela me xingou mais um pouco e voltou a quebrar coisas.

depois de tudo ela com uma xícara de café na Mao falando para os outros vizinhos

"vamos vocês não vão bater palma pra mim?"

com isso eu soltei um rojão (já que era dia de jogo )
ela veio reclamar em casa auhauhahu

e os outros vizinhos chorando de rir.
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5314 Online: 26 de Junho de 2010, 23:06:27 »
Mas qual era o motivo original ? Você sabe ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5315 Online: 27 de Junho de 2010, 02:42:56 »
Aqui na rua tb tem uma doida assim, ela armava um barraco enorme por qualquer motivo e chamava a polícia umas três vezes ao ano, agora nem aparecem mais. :lol:

Lembro que certa vez ela se enfiou no meio da pivetada em uma partida de futebol e pegou a bola, correu para dentro de casa e depois cortou a bola ao meio. Na segunda vez que tentou a mesma coisa já estavam esperando e meteram uma bolada com toda a força bem no meio da cara dela. :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5316 Online: 27 de Junho de 2010, 10:02:09 »
Mas qual era o motivo original ? Você sabe ?
Eu tinha uma vizinha que agia de forma semelhante, quebrando coisas, gritando, etc.... Isso acontecia quando ela deixava de tomar alguns remédios que serviam para que ela pudesse ficar de boa. Sem os remédios qualquer contrariedade que ela sofresse (imaginária ou real) servia de gatilho para disparar os surtos.  Talvez essa aí tenha os mesmos problemas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5317 Online: 30 de Junho de 2010, 12:52:18 »
Ensinando a minha afilhada a usar a câmera, ela aciona o flash e pergunta: É assim?
FLASH!!

É...

:lol:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5318 Online: 30 de Junho de 2010, 13:01:30 »
Na caraaaa!!!!!!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5319 Online: 30 de Junho de 2010, 13:03:05 »
O Jaf ainda deve estar enxergando pontinhos brancos na frente dele!  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5320 Online: 30 de Junho de 2010, 14:01:50 »
Imagina como deve ficar a visão de uma “celebridade” após um ataque de flashes....  :maluco:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5321 Online: 30 de Junho de 2010, 15:50:35 »
Jaf mariquinha.... A Lua mor de boa e a mocinha fazendo cara feia.... :p

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5322 Online: 30 de Junho de 2010, 16:14:19 »
Porque o flash não estava apontado pra ela... :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5323 Online: 30 de Junho de 2010, 16:16:50 »
Jaf mariquinha.... A Lua mor de boa e a mocinha fazendo cara feia.... :p

Os olhos dele são sensíveis......   :lol:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5324 Online: 30 de Junho de 2010, 17:07:28 »
Os olhos dele são sensíveis......   :lol:

O Jaf TODO é sensível  :borboleta:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!