Bateria interna.
Eu pesquisei bem, pra comprar um com bateria interna.
Ganhei um desse tb?http://www.fiqueleve.com.br/anuncio/img/8.jpgQto vc pagou Aurélio?
Não pesquisei muito para comprar a pilhas recarregáveis, acabei comprando um recarregador marca diabo (com pilhas 750mAh)
Sabe +/- qto custou?
A minha tia Rosalise (Filha da Roberta)
E quanto tempo de autonomia ele tem com essas pilha de 750 mAh??
Ela não é um pouco velha para ser filha da Roberta ? Ou a Roberta é extraordináriamente conservada ?
Tá na moda tirar foto do mp3 player, é? Aposto que se estivéssemos nos anos 70, vocês tirariam fotos das suas vitrolas com uma Polaroid...
ô aurélio, qt está pesando agora?como ficou a situação por baixo da camiseta? vai precisar de plástica?se puder responder claro..[]'S!
Ficou legal azul. O meu é prateado mesmo.
Citação de: OldSkull em 09 de Março de 2006, 11:54:23ô aurélio, qt está pesando agora?como ficou a situação por baixo da camiseta? vai precisar de plástica?se puder responder claro..[]'S!Posso sim!Atualizando os números:Fui operado com 126 kg.Agora estou com 89 kg (me pesei a alguns minutos atrás).Veja uma comparação:Eu acho que vou precisar de plástica sim... Na barriga ainda tá tranqüilo, mas meus braços estão com umas pelanquinhas caindo... O problema é que cirurgia plástica a Unimed não paga. Ou seja, se eu for fazer plástica, lá se vai um bom dinheiro! Abraços
O André (Magal), eu e o Nicolas.Não, não é montagem de photoshop.