Editei para chamar a atencao da quantidade de bugigangas que eu tenho, pq se vcs viessem aqui fisicamente eu ia fazer isso tbm hehe.
Como prometido:
a minha estante e escrivaninha:

- se alguem se recordar, aquele rolo de cartolina amarela que esta dentro da caixa roxa no canto inferior esquerdo eh um cartaz de um encontro da STR.
- nos moveis beges eu guardo organizadamente (juro) todas as xerox que tirei pra faculdade, e se bater a policia eu to fodida.
- as caixas coloridas na 1a estante sao porta-revistas;
- na segunda, tem SIM uma garrafa de cerveja com uma flor azul, a garrafa pertenceu a Nina/Rubens um dia mas foi esvaziada na inauguracao do meu apto (que eu acabei deixando e voltando pra morar na casa dos meus pais, neste quarto aqui representado) e ficou de souvenir dos meus tempos de liberdade haha.
- Na 3a estante estao a bruxa Olga, minha lata de bordados e a tartaruga Godofreda que eu ganhei do meu namorado no verao.
- na 4, mais ebaixo, vcs veem uma bola promocional da coca-cola das olimpiadas de 96 e um cartucho de NES (mario bros + duckhunt) de 89.
- o laptop nao eh meu.
- e eu acumulo caneca em cima da mesa mesmo.
Guarda-roupa, comoda, espelho, mural de fotos e poster do tricolor!!!

- ve-se uma coluna cheia de fotografias, tem meus avos e meus gatos mortos. Aquela com 3 figuras de vermelho foi tirada no dia fatidico em que elegemos o Lula presidente, tem que ficar la pra gente nunca mais esquecer das cagadas.
- o poster eh do mundial, a faixa eh da libertadores, tudo do ano passado.
- da pra ver os meus cremes no reflexo do espelho.
- o Palhaco, minha mae pintou e me deu, assim como a ursa em cima do armario. O tigrao quem me deu foi o meu melhor amigo em 00. Tem mais uns bichos la, mas nao couberam na foto. Pendurado no armario tem um chaveiro de bariloche haha.
Minha cama e escrivaninha.

- Essa geladeira debaixo da mesa e o meu apoio para pes. Tem um chinelo em cima, o outro pe eu ainda nao achei.
- meu edredom eh da hora, roubei dos meus pais.
- minha cama eu herdei do meu pai depois que ele re-casou com a minha mae. Ela era muito feia, entao eu serrei a cabeceira fora.
A cama vista de frente, com a escrivaninha aa esquerda e a cadeira-cabide aa direita.

- o quadro foi minha mae tbm que pintou; e a parede tbm, ficou muito legal.
- essas tiras verdes na cabeceira eram pra ser lacos.
- o cabide verde eh um porta-colares, o poster eu ganhei da minha melhor amiga em 00 e eh do Nirvana, e aquele quadrinho 80's sou eu quando era bebe.
- a cadeira eu comprei em algum lugar do estado do RJ porque ela custava 1/4 do que custa aqui em sao paulo, e eu a trouxe amarrada no carro, la em 2001.
E como nao podia faltar, meu golden retriever made in paraguay, o FU.

Aqui eh a sala de casa, e aquela bolsa brega nao eh minha nao!!!