Autor Tópico: Ontem Che Guevara, Hoje Ossama bin Laden  (Lida 3217 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Ontem Che Guevara, Hoje Ossama bin Laden
« Online: 02 de Maio de 2011, 04:37:08 »
Ossama bin Laden foi abatido por uma operação de comandos dos E.U.A. Tal como antes caiu Che Guevara, agora cai Ossama bin Laden. A grande vitória do Ocidente contra o terrorismo internacional fanático islamita só tem paralelo com aquela outra contra o terrorismo internacional fanático comunista. Ambos os líderes terroristas advogavam a violência, ambos morreram pela violência.
A decadência do Ocidente só será uma verdade, quando este deixar de combater.
O "Ocidente será vencido porque tem escrúpulos", disse Lenine..., mas mesmo com mais escrúpulos do que os inimigos é, mesmo assim, possível vencer.   
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 08:01:00 por Sérgio Sodré »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Ontem Che Guevara, Hoje Ossama bin Laden
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2011, 06:38:32 »
Che Guevara não era rico, e isso atribui uma aura "romântica" à imagem dele. E hoje em dia o povo pode pagar quanto pau for pro Che, mas quantos são capazes de responder se perguntarmos quais eram os ideais e doutrinas que o Che seguia?

Só conheço gente que curte camisetas com a cara do Che, mas que conhecem pouco ou nada sobre ele.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2011, 08:56:49 »
Mas tem muita gente sem noção aí que poderia usar o Bin Laden como símbolo rebeldia sem causa. O antiamericanismo é muito forte na América Latina, acho que não vai demorar muito pra gente ver gente sugismunda usando camisetas com o rosto do Bin Laden nas universidades por aí.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Maio de 2011, 15:12:33 »
Vou fazer uma camisa do che e bin laden juntos e ficar rico mhuahahah
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #4 Online: 02 de Maio de 2011, 16:18:39 »

Com frases criticando o "capetalismo" e com alguns adereços à la projeto Venus?  Se sim, você entrega em São Paulo, Capital?  :P
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Maio de 2011, 18:17:20 »
A grande vitória do Ocidente contra o terrorismo internacional fanático islamita ...

Não acho que dá para falar em vitória.

Os EUA levaram uma década para achar o sujeito, um nível baixíssimo para os padrões iankees.

Sem falar que foi encontrado no quintal de um país que se diz aliado.

Esse caldo religioso/econômico que gera o terrorismo islâmico organizado ainda vai durar muito, e dar muito trabalho ainda.

É muito prematuro falar em vitória.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 02 de Maio de 2011, 18:21:45 »
Sem falar que terrorismo é uma tática, não um inimigo em si. Os militantes islâmicos radicais só vão perder espaço quando a
democracia se alastrar pelos países do oriente médio.*

*Lembrando que existem terroristas islâmicos em países que não são do oriente médio.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Maio de 2011, 18:36:49 »

Com frases criticando o "capetalismo" e com alguns adereços à la projeto Venus?  Se sim, você entrega em São Paulo, Capital?  :P

Aproveito e põe a foto do Papa João Paulo II também.

Pelo menos se seguir o que pensa o presidente peruano:

O presidente do Peru, Alan García, afirmou nesta segunda-feira (2) que a morte do líder terrorista Osama bin Laden foi o "primeiro milagre" do papa João Paulo 2º, que foi beatificado no último fim de semana.

"Queria reiterar o que disse há algum tempo: minha felicidade e minha complacência pelo que significa a beatificação de João Paulo II, e digo que seu primeiro milagre foi extirpar da Terra a encarnação demoníaca do crime, do mal e do ódio", declarou García aos jornalistas ao comentar a morte do líder da Al Qaeda.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/05/02/para-presidente-peruano-morte-de-bin-laden-foi-o-1-milagre-de-joao-paulo-ii.jhtm

:histeria:
"Por quê?"

Chaves

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8 Online: 02 de Maio de 2011, 18:38:24 »
Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Maio de 2011, 18:44:50 »
Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem...

:hihi:

Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.

João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA.  :histeria:
"Por quê?"

Chaves

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #10 Online: 02 de Maio de 2011, 19:01:42 »

Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.

João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA.  :histeria:

É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Maio de 2011, 19:22:08 »
Safadão esse JPII, né? Se esperou ser beatificado para fazer esse milagre é porque estava guardando para a canonização :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Maio de 2011, 19:30:35 »
O mundo tem um fdp a menos, gostei de saber.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Maio de 2011, 19:55:38 »

É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... :P

Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas.   ::)
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Maio de 2011, 20:13:31 »
Aproveito e põe a foto do Papa João Paulo II também.

Pelo menos se seguir o que pensa o presidente peruano:

O presidente do Peru, Alan García, afirmou nesta segunda-feira (2) que a morte do líder terrorista Osama bin Laden foi o "primeiro milagre" do papa João Paulo 2º, que foi beatificado no último fim de semana.

"Queria reiterar o que disse há algum tempo: minha felicidade e minha complacência pelo que significa a beatificação de João Paulo II, e digo que seu primeiro milagre foi extirpar da Terra a encarnação demoníaca do crime, do mal e do ódio", declarou García aos jornalistas ao comentar a morte do líder da Al Qaeda.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/05/02/para-presidente-peruano-morte-de-bin-laden-foi-o-1-milagre-de-joao-paulo-ii.jhtm

E o pior que o FDP é o presidente de um país.
Foto USGS

Offline Chemistry

• Nível 12
  • *
« Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2011, 20:15:42 »
Mas tem muita gente sem noção aí que poderia usar o Bin Laden como símbolo rebeldia sem causa. O antiamericanismo é muito forte na América Latina, acho que não vai demorar muito pra gente ver gente sugismunda usando camisetas com o rosto do Bin Laden nas universidades por aí.

sim isso deve ser um medo muito grande deles..
assim como o nazismo que teve seus líderes mortos ( grande parte ) tem seus adeptos até hoje..
acho que ele será um ídolo para aqueles que são terão nele um herói anti EUA.
"O que me preocupa não é o grito dos maus,

é o silêncio dos bons."

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #16 Online: 02 de Maio de 2011, 20:25:25 »
acho que ele será um ídolo para aqueles que são terão nele um herói anti EUA.

Um herói anti-E.U.A, anti-comunismo e fundamentalista! Prato cheio para um integralismo mais "populista"(bolivarianismo de direita!).   :nojo:
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 02 de Maio de 2011, 20:28:23 »
[...]
O "Ocidente será vencido porque tem escrúpulos", disse Lenine..., mas mesmo com mais escrúpulos do que os inimigos é, mesmo assim, possível vencer.   

Mais escrúpulos que o "inimigo"?

Sei...

Foto USGS

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #18 Online: 02 de Maio de 2011, 21:03:05 »
Vocês acreditam no iminente surgimento de um novo "Ossama" ainda nesta década?

O mundo tem um fdp a menos, gostei de saber.

Sim... E mais um Mártir...  |(

WOW! Entrega na Região Metropolitana do Recife?  :)

"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2011, 21:08:28 »
O lado bom de ser um "mártir" é que ele continuará morto. :)

Mas falando sério, eu vi hoje na tv que a turma dele já está prometendo uma vingança.

É coisa em que se deve acreditar já que são um bando de fanáticos que pensam que suicídio os mandará a um paraíso qualquer, depois das torres acredito que podem tentar qualquer coisa que mate muita gente.

Dinheiro e motivos não faltam para eles.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Maio de 2011, 21:14:13 »
O lado bom de ser um "mártir" é que ele continuará morto. :)

Mas falando sério, eu vi hoje na tv que a turma dele já está prometendo uma vingança.

É coisa em que se deve acreditar já que são um bando de fanáticos que pensam que suicídio os mandará a um paraíso qualquer, depois das torres acredito que podem tentar qualquer coisa que mate muita gente.

Dinheiro e motivos não faltam para eles.

O lado ruim de um Mártir é que ele excita os vivos... Neste caso vivos Fanáticos!  :medo:
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21 Online: 02 de Maio de 2011, 22:23:44 »

Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas.   ::)

O PT concede previlégios pra todo mundo...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #22 Online: 02 de Maio de 2011, 22:32:20 »
O lado ruim de um Mártir é que ele excita os vivos...
Ui.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 02 de Maio de 2011, 22:37:59 »
O lado ruim de um Mártir é que ele excita os vivos...
Ui.

Eta, o tópico erótico é em outra área.  :biglol:
"Por quê?"

Chaves

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #24 Online: 03 de Maio de 2011, 13:43:41 »

O PT concede previlégios pra todo mundo...

Estou aguardando meus previlégios; quero que seja como os desse cara:

:ok:
Benjamin Franklin

Voltaire

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!