Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 22:23:44Citação de: Liddell Heart em 02 de Maio de 2011, 19:55:38Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas. O PT concede previlégios pra todo mundo...Estou aguardando meus previlégios; quero que seja como os desse cara:
Citação de: Liddell Heart em 02 de Maio de 2011, 19:55:38Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas. O PT concede previlégios pra todo mundo...
Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas.
Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente...
Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA.
Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem...
Citação de: Liddell Heart em 03 de Maio de 2011, 13:43:41Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 22:23:44Citação de: Liddell Heart em 02 de Maio de 2011, 19:55:38Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas. O PT concede previlégios pra todo mundo...Estou aguardando meus previlégios; quero que seja como os desse cara: Quais os previlégios dele?
Citação de: _Juca_ em 03 de Maio de 2011, 14:28:36Citação de: Liddell Heart em 03 de Maio de 2011, 13:43:41Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 22:23:44Citação de: Liddell Heart em 02 de Maio de 2011, 19:55:38Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas. O PT concede previlégios pra todo mundo...Estou aguardando meus previlégios; quero que seja como os desse cara: Quais os previlégios dele?Petróleo e minérios. Muuuitto petróleo e minérios, além de contratos zilhonários com o governo. Isso basta?
Citação de: Chemistry em 02 de Maio de 2011, 20:15:42acho que ele será um ídolo para aqueles que são terão nele um herói anti EUA.Um herói anti-E.U.A, anti-comunismo e fundamentalista! Prato cheio para um integralismo mais "populista"(bolivarianismo de direita!).
acho que ele será um ídolo para aqueles que são terão nele um herói anti EUA.
Citação de: Liddell Heart em 03 de Maio de 2011, 14:41:52Citação de: _Juca_ em 03 de Maio de 2011, 14:28:36Citação de: Liddell Heart em 03 de Maio de 2011, 13:43:41Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 22:23:44Citação de: Liddell Heart em 02 de Maio de 2011, 19:55:38Citação de: _Juca_ em 02 de Maio de 2011, 19:01:42Citação de: HSette em 02 de Maio de 2011, 18:44:50Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Maio de 2011, 18:38:24Ok, alguem precisa photoshopar o finado papa com um fusil de sniper atirando de cima de uma nuvem... Cara, tem coisa que não dá para acreditar, o presidente de um país dizer um troço desses. E o pior que ainda encontra um monte de gente para avalizar.João Paulo II, o padroeiro das Forças Especiais Anti-Terroristas dos EUA. É bem plausível, do jeito que o Papa atuou contra os comunistas a favor do ocidente... Nem tão plausível. O PT, por exemplo, não perde uma oportunidade de conceder privilégios para a ICAR. Ou seja, o papado está nem aí se é vermelho ou não, o importante são as verdinhas. O PT concede previlégios pra todo mundo...Estou aguardando meus previlégios; quero que seja como os desse cara: Quais os previlégios dele?Petróleo e minérios. Muuuitto petróleo e minérios, além de contratos zilhonários com o governo. Isso basta? Ai é que está minha dúvida, quais os contratos dele com o governo? Qual o favorecimento, se houver? O que tem de errado aí?
Quem era, em termos econômicos e financeiros, o cavalheiro da foto há cerca de 10 anos?