Aí, galera, mudei de opinião.
Até ontem, eu queria que vencesse ou a Tatiana ou o Júnior, por causa do festival de besteiras do Porcel e da panelinha que ele fez com a Melina.
Depois que o Rhyan postou a música, eu acabei dando uma lidinha nas sinopses dos episódios que eu não havia visto e fiquei muito decepcionado com o Júnior pela atitude que ele teve na tarefa de comprar a lista de produtos pelo menor preço. Daí, eu fui assistir ao programa de ontem torcendo pela Tatiana.
Só que daí, depois da demissão do Júnior, a Tatiana NÃO escolheu o Júnior para ficar na equipe dela, tendo escolhido primeiramente a Melina e o Porcel, de cara, selecionou o Júnior (a Tatiana escolhia primeiro). Eu achei aquilo tão absurdo, mas tão absurdo, que agora estou torcendo pelo Porcel. Dos dois, na minha opinião, demonstrou mais inteligência e quem cometeu os erros menos graves.
Imagina! Com o Júnior, ela derrotou a V-8 nas pizzas, na propaganda do Palio e na blindagem, e só não ganhou na do Pet Shop por causa do cheque de R$7500! Trocá-lo pela Melina, com quem ela só trabalhou no comecinho do aprendiz, tendo perdido quase todas! Merece perder, mesmo!
Que ridículo... cancelar esta parceria de sucesso por causa das intrigas feitas pelo Porcel... confiar mais na palavra do OPONENTE que na do companheiro!
O Júnior deixou clara a opinião dele... ficou MUITO P..., e deve dar MUITO gás para o Porcel! Já a Melina "mosca morta", não se sentirá preterida pelo Porcel: afinal, a Tatiana a escolheu antes de o Porcel ter a chance...
Equipe da Tatiana: Tatiana, Feliz, 2 "moscas mortas".
Equipe do Porcel: Porcel, Júnior, Guilherme e Fernando.
Como já disse antes, a Tatiana escolhia primeiro.