Enquete

Quem será O Aprendiz 2?

Votos Totais: 3

enquete encerrada: 12 de Agosto de 2005, 10:37:52

Autor Tópico: O Aprendiz 2: V-8, Mandala e Roberto Justus  (Lida 2912 vezes)

Poindexter

• Visitante
Re.: O Aprendiz 2: V-8, Mandala e Roberto Justus
« Resposta #25 Online: 12 de Agosto de 2005, 10:38:13 »
Agora adicionei enquete.

Poindexter

• Visitante
O Aprendiz 2: V-8, Mandala e Roberto Justus
« Resposta #26 Online: 12 de Agosto de 2005, 11:29:26 »
Na boa... deu vontade de ver o Justus demitindo os três ao mesmo tempo quando ninguém respondeu quem era o vice-presidente do Brasil ou deu nomes de países da América do Sul que não tinham litoral...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 12 de Agosto de 2005, 11:43:18 »
Citação de: Poindexter
Na boa... deu vontade de ver o Justus demitindo os três ao mesmo tempo quando ninguém respondeu quem era o vice-presidente do Brasil ou deu nomes de países da América do Sul que não tinham litoral...

:o
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Poindexter

• Visitante
« Resposta #28 Online: 12 de Agosto de 2005, 11:56:14 »
Citação de: tóim

:o

É sério!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 12 de Agosto de 2005, 12:42:24 »

Eu vi na globo uma mulher falando que o Chile não tinha litoral...  :roll:

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Agosto de 2005, 15:44:40 »

Foi ridiculo, o PIB eu também não sabia mas as outras duas perguntas...

Sem contar que eu estava até torcendo para o Junior mas quando ele na entrevista ao ser perguntado pelo presidente da Abyara (se não engano) quais escritores ele gostava e deu como resposta que adora livros de auto-ajuda e do Lair Ribeiro já parei de torcer para ele.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

• Nível 25
  • *
Re: Re.: O Aprendiz 2: V-8, Mandala e Roberto Justus
« Resposta #31 Online: 12 de Agosto de 2005, 16:10:07 »

Só que daí, depois da demissão do Júnior, a Tatiana NÃO escolheu o Júnior para ficar na equipe dela, tendo escolhido primeiramente a Melina e o Porcel, de cara, selecionou o Júnior (a Tatiana escolhia primeiro). Eu achei aquilo tão absurdo, mas tão absurdo, que agora estou torcendo pelo Porcel. Dos dois, na minha opinião, demonstrou mais inteligência e quem cometeu os erros menos graves.

Também achei de uma grande burrada, ela já tinha uma boa sintonia com o Junior ganhou varias provas mas cai na lábia do Porcel... E ele esperto que escolher primeiro já na intenção de pegar o Junior mas mesmo perdendo no par ou impar ele ainda conseguiu.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 12 de Agosto de 2005, 18:06:17 »
Não saber o PIB, ainda vá lá, mas não saber quem é o vice e os paises sem ligação pro mar, VERGONHA! Deveria demitir os três.

Como é feita a seleção pro programa? Que horror isso, não assisto mais.  :x

Poindexter

• Visitante
« Resposta #33 Online: 18 de Agosto de 2005, 22:47:34 »
É agora!

Quem vai vencer?

O Porcel :clap: :clap: ou a Tatiana :x ?

Poindexter

• Visitante
« Resposta #34 Online: 19 de Agosto de 2005, 00:22:50 »

:clap: :clap: :clap: Porcel!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

• Nível 25
  • *
« Resposta #35 Online: 19 de Agosto de 2005, 09:42:23 »
ai... ai... 250 paus por ano... já resolvia uma monte de coisa...  :roll:
Carl Sagan

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 19 de Agosto de 2005, 13:24:17 »
Eu gostava mais é do Feliz, desses dois não gostava de nenhum.  :?

Offline Capyvara

• Nível 07
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Agosto de 2005, 14:00:19 »
No começou eu estava torcendo pro Fernando pq é meu amigo, depois fiquei indeciso. Eu tb gostava do Feliz apesar dele ser pastor evangélico, hehe

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 19 de Agosto de 2005, 14:13:36 »
Estava vendo as biografias na Internet, a imensa maioria é gente formada em universidade vagabunda (até o Porcel, na UNIP).  :?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!