Certamente forças militares da Europa invadiriam a América do Sul por meio de navios. E uma vez isso conseguido, a população também viria por meio de navios. Mas é provável que os europeus invadam primeiro o sul da África, que é mais próximo, para depois então as américas. Os orientais invadiriam primeiro a região da Indonésia, Austrália e Oceania, assim como a África. Só depois é que os povos europeus e asiáticos viriam à América.
Já os norte americanos invadiriam logo a América do Sul, pois que esta fica próxima deles. E vão querer logo tirar a nossa Amazônia. Quanto ao mapa que me enviou é interessante, mas neste caso seria só o Brasil invadido. É provável que queiram também invadir outros países. Porque somente o Brasil? Como disse, os europeus e asiáticos invadiriam primeiro a África e Austrália, e só por último, se realmente necessário, a América do Sul.
![](http://i52.tinypic.com/15efe6u.jpg)
Acima, em vermelho, as áreas prováveis em cair bombas. Em laranja, áreas perigosamente próximas ao foco radioativo. Em amarelo, áreas contaminadas, mas com menor grau de radiação. Em verde, áreas distantes do foco radioativo. Pode ser que territórios em amarelo ainda possam ser normalmente habitáveis, apesar da contaminação. Quer dizer, tais áreas estarão habitadas por pessoas que não puderam migrar a outras regiões, mas que ainda poderiam se sustentar de alguma forma.
![](http://i51.tinypic.com/2rcsrq8.jpg)
Acima, um mapa de como poderiam ser as migrações, em sequência. Os muçulmanos e indianos permaneceriam na África, enquanto que os russos e europeus, de acordo com CX, invadiriam o Brasil, mas penso que isso só antes de já terem se apossado da África. O mesmo para os asiáticos, que primeiro invadiriam a Austrália e outras ilhas próximas, e só depois a América.
Bem, tudo o que fiz foi ilustrar o que poderia ocorrer de acordo com CX.