Leva um dia inteiro pelo menos para traduzir tudo isso, não existiria metade do conteúdo do fórum se fosse assim. O tradutor do google parece que é bastante bom, e tem plugins no firefox que deixam tudo mais automático, no google chrome acho que nem precisa de plugin, ele percebe que o idioma é diferente do idioma e pergunta se quer que traduza automaticamente.
De vez em quando eu faço um resumo em português. Não fiz dessa vez. Vai agora. Um psicólogo meio polêmico postou um texto se perguntando por que as "negras são menos atraentes", mostrando uns dados de uns sites de encontros (ou é o que me lembro) como corroboração, assumiu que serem consideradas menos atraentes tivesse fosse uma espécie de verdade universal inata da espécie humana, e então postulou uma hipótese do por que seria o caso, palpitando diferenças em testosterona entre as raças, o que é largamente falso na versão mais popular dessa alegação, embora mulheres negras de vez em quando tenham mesmo mais testosterona (o que não sei de qualquer forma se é suficiente para o desenvolvimento de um físico mais masculino em média, que seria a explicação final, acho que é algo mais leve, como decorrente de mais atividade física e diferenças sociais quanto a sexualidade).
Isso acabou sendo a gota d'água para a faculdade à qual ele é associado e um monte de outros psicólogos evolutivos (ele faz outras alegações estranhas, como que o Obama é muçulmano porque é negro/filho de muçulmano, dizer o contrário seria como dizer que o Michael Jackson era branco-europeu) em defesa dessa área de pesquisa. Uns outros, no entanto, o defendem como sendo vítima de censura politicamente correta e etc. Uns desses também tem umas pesquisas um tanto quanto esquisitas.