Autor Tópico: George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012  (Lida 3465 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012
« Online: 17 de Junho de 2011, 07:59:35 »
http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/george-lucas-acredita-que-mundo-vai-acabar-em-2012/id/29154

O ator Seth Rogen (Monstros vs. Alienígenas) falou, durante uma entrevista ao Toronto Sun, sobre um encontro que teve com Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e George Lucas (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith). O curioso é que eles não falaram exatamente sobre cinema. Durante 25 minutos, Lucas preferiu falar da sua teoria sobre o fim do mundo em 2012.

"George Lucas sentou-se e começou a falar seriamente por 25 minutos sobre como o mundo vai acabar em 2012. É verdade, ele acredita nisso", relata o ator, que poderá ser visto a partir de 18 de fevereiro nos cinemas em O Besouro Verde. "Ele falou das placas tectônicas e o tempo todo Spielberg estava olhando para os lados, pensando 'meu amigo nerd não cala a boca, desculpe'".

Ele disse que, durante os primeiros minutos, achou que Lucas estava brincando, mas então refletiu: "Se você é George Lucas e acha que o mundo vai acabar em um ano, é impossível que você não tenha construído uma nave para você mesmo. Então, eu perguntei para ele se eu poderia ter um lugar em sua nave. Ele disse que ainda não tem uma, mas tenho certeza que existe uma Millenium Falcon [uma das naves de Star Wars] em alguma garagem escondida com um piloto pronto para voar. Nela só estará ele e Spielberg e eu apenas vou explodir com o resto do mundo."
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2011, 08:03:21 »
Lucas sempre mostrou um viés racional nas suas ações empresariais e pessoais. Duvido que esta conversa tenha ocorrido ou, caso tenha acontecido, que ela tenha sido dito seriamente.
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2011, 08:47:43 »
O George Lucas deve ter pensado: "deixa eu ver o quão crédulo esse jornalista é"

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2011, 09:18:35 »
Mas o Seth é ator. Conversa estranha...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Junho de 2011, 09:24:19 »
Yahoo notícias.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Junho de 2011, 11:15:56 »
Sei não... o tempo e a paternidade não fizeram bem ao George Lucas...

Digo isso baseando-me apenas na comparação entre a trilogia IV, V e VI em comparação com a nova I, II e III, assim como mudanças nos filmes originais. Colocar o Greedo atirando no Han Solo só para justificar que ele atirou depois foi muito pulha.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 17 de Junho de 2011, 11:19:31 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Junho de 2011, 11:22:55 »
Ele disse que, durante os primeiros minutos, achou que Lucas estava brincando, mas então refletiu: "Se você é George Lucas e acha que o mundo vai acabar em um ano, é impossível que você não tenha construído uma nave para você mesmo. Então, eu perguntei para ele se eu poderia ter um lugar em sua nave. Ele disse que ainda não tem uma, mas tenho certeza que existe uma Millenium Falcon [uma das naves de Star Wars] em alguma garagem escondida com um piloto pronto para voar. Nela só estará ele e Spielberg e eu apenas vou explodir com o resto do mundo."

Atores são pagos para decorar textos e interpretá-los cenicamente. Não para pensar. Let it be.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Junho de 2011, 23:03:45 »
Lucas sempre mostrou um viés racional nas suas ações empresariais e pessoais. Duvido que esta conversa tenha ocorrido ou, caso tenha acontecido, que ela tenha sido dito seriamente.

Isso não quer dizer nada. Há até cientistas que são bastante competentes em suas áreas, mas acreditam em baboseiras pseudocientíficas do mesmo jeito. Eu mesmo conheço um físico na minha universidade que faz belos estudos sobre grafeno e carbono magnético, mas acredita em deuses astronautas e ufologia. Se cientistas podem cair nessas besteiras, que dizer de um artista e homem de negócios, como Lucas? Eu não estou dizendo que ele definitivamente disse o que o Seth Rogen citou, mas não me surpreenderia nem um pouco ser verdade.

Agora, o mais preocupante nesta notícia é que se George Lucas acha que o mundo vai acabar em 2012, como é que fica a série de TV de Guerra nas Estrelas que ele prometeu?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Junho de 2011, 23:30:04 »

Isso não quer dizer nada. Há até cientistas que são bastante competentes em suas áreas, mas acreditam em baboseiras pseudocientíficas do mesmo jeito. Eu mesmo conheço um físico na minha universidade que faz belos estudos sobre grafeno e carbono magnético, mas acredita em deuses astronautas e ufologia. Se cientistas podem cair nessas besteiras, que dizer de um artista e homem de negócios, como Lucas? Eu não estou dizendo que ele definitivamente disse o que o Seth Rogen citou, mas não me surpreenderia nem um pouco ser verdade.

A carreira de Lucas, que eu acompanho desde 1973, não tem nada que possa sugerir uma visão escatológica como a que lhe foi atribuída.

E quem estuda grafeno já demonstra uma certa suscetibilidade para crendices. :P

Agora, o mais preocupante nesta notícia é que se George Lucas acha que o mundo vai acabar em 2012, como é que fica a série de TV de Guerra nas Estrelas que ele prometeu?

Será que ele anteciparia o lançamento para o segundo semestre de 2011? :biglol:
Foto USGS

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Junho de 2011, 12:52:55 »

Fim a 21 de Dezembro de 2012... Todavia, os peritos dizem que ainda há que considerar uma contagem longa para além desta data. Lucas não deve ter entendido essa segunda parte...
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #11 Online: 18 de Junho de 2011, 17:15:14 »
Isso é mentira de trekiano desonesto.  ::)
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Junho de 2011, 18:41:59 »
Concordo que se vamos condenar alguém como Newton ao distúrbio idiossincrático duplipensante, não vamos livrar a cara do George Lucas. Ora, mas que diabos! Que mania é essa de duvidar, de questionar as coisas só porque elas não fazem sentido algum?! Se o cara disse, escreveu que acredita, com "seriedade" é porque acredita e pronto, oras! Que mania essa "nossa" de ficar duvidando das coisas! Isso não faz bem às crenças!

Há até cientistas que são bastante competentes em suas áreas, mas acreditam em baboseiras pseudocientíficas do mesmo jeito.
Claro! Como não?! Isso é a coisa mais natural e óbvia do mundo. Eu só não entendi a parte do "competentes em suas áreas". Pensei que pesquisadores trabalhavam em áreas epecíficas, com um mínimo de interdisciplinaridade, mas cientistas, embora possam ter certos direcionamentos específicos circunstanciais, lidam com a realidade num grau de interdisciplinaride tão grande que a área de trabalho deles é toda a natureza, sempre. Eu pensei que quem estivesse vinculado aos limites de uma "área" não fosse cientista, mas você, agora, esclareceu tudo...

Eu mesmo conheço um físico na minha universidade que faz belos estudos sobre grafeno e carbono magnético, mas acredita em deuses astronautas e ufologia.
E isso que você disse soou muito belo! Esse "cientista" já expôs os belos estudos dele numa galeria de belas artes para que muitos possam se deleitar com a beleza de seus "belos estudos"? Ele já mudou algum paradigma da ciência ou só cola belas figurinhas no álbum?

Se cientistas podem cair nessas besteiras, que dizer de um artista e homem de negócios, como Lucas?
Puxa! Pensei que você ia perguntar como cientistas podem fazer ciência se caem fácil nessas besteiras. Estou sempre pensando errado...

Ah! Já tava esquecendo. É o fabuloso "método"...
« Última modificação: 18 de Junho de 2011, 18:46:34 por Cientista »

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Junho de 2011, 18:53:38 »
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/473082.shtml

Alguns pontos importantes que devem ser conhecidos pelos idiotas maria-vai-com-as-outras que defendem Israel cegamente aqui pelas terras brasilis.

Algumas coisas são convenientes saber:

1 - Judeu é uma identidade religiosa. Todo judeu se sente superior porque leu esta merda no Torah. Portanto, se você é um não-judeu (gentio), você pode ser temporariamente tolerado, porém será o primeiro a ser jogado no lixo quando for conveniente para o Judeu.

2 - Judeus se sentem de fato como filhos escolhidos de Deus. Judeus acreditam que não é pecado escravizar gentios (qualquer um não-judeu), pois a escravidão funciona como penitência para os ímpios, os inferiores (todos não-judeus).

3 - Hitler perseguiu os Judeus (que aliás, foram perseguidos desde sempre graças a sua postura arrogante baseada em uma crença local e ao seu dinheirismo e ganância intrínsecos) e isto serviu de pretexto para um interminável cilo de medidas afirmativas e reparadoras. O povo alemão trabalha até hoje para pagar indenizações à judeuzada, que no período pré-guerra já acharcava o alemão comum com agiotagem e sacanagens financeiras, especialidade máxima deste povo que só pensa em dinheiro e em rezar para a merda de seu deus terrorista.

4 - O Estado de Israel foi criado por decisão unilateral do Reino Unido. Para sua implantação, foi perpretado um genocídio contra palestinos e árabes que habitavam a região. Não se martela dioturnamente as estatísticas do massacre promovido pelos Judeus, armado pelo seu irmão mais velho EUA, porque a mídia é 100% controlada por estes filhos da puta.

5 - Israel recebe mais dinheiro do tesouro americano do que alguns estados daquela federação. O lobby da judeuzada na política americana garante envios monstruosos de ajuda financeira e em armas e inteligência militar, doada para aquele país. Quando um palestino, expulso de sua terra, joga um foguete russo de US$5,00 que de cada 50 lançamentos fere um judeu, Israel responde com bombardeios de caças doados pelos EUA e bombas de fósforo, matando milhares de uma tacada só. É a guerra assimétrica.

6 - Com a ajuda dos retardados mentais americanos, também idiotizados pela religião que tem base no deus Judaico, Israel adota uma psotura arrogante e belicista contra todos os seus subdesenvolvidos países. Invade quando quer, faz o que quer, usa armas proibidas, invades navios em águas internacionais e tudo isso com a guarida do país mais forte do mundo e graças às infinitas divisões religosas e políticas dos países árabes.

Por tudo isso, só podemos concluir uma coisa: ISRAEL É UMA MERDA.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #14 Online: 18 de Junho de 2011, 19:27:31 »
3 - Hitler perseguiu os Judeus (que aliás, foram perseguidos desde sempre graças a sua postura arrogante baseada em uma crença local e ao seu dinheirismo e ganância intrínsecos) e isto serviu de pretexto para um interminável cilo de medidas afirmativas e reparadoras. O povo alemão trabalha até hoje para pagar indenizações à judeuzada, que no período pré-guerra já acharcava o alemão comum com agiotagem e sacanagens financeiras, especialidade máxima deste povo que só pensa em dinheiro e em rezar para a merda de seu deus terrorista.

Os judeus foram perseguidos por culpa de seu credo, e não porque foram arrogantes. E eles emprestavam dinheiro por culpa da estúpida postura das Igrejas cristãs em relação ao comércio. 

4 - O Estado de Israel foi criado por decisão unilateral do Reino Unido. Para sua implantação, foi perpretado um genocídio contra palestinos e árabes que habitavam a região. Não se martela dioturnamente as estatísticas do massacre promovido pelos Judeus, armado pelo seu irmão mais velho EUA, porque a mídia é 100% controlada por estes filhos da puta.

1°- O Reino Unido não criou o Estado de Israel, muito pelo contrário, foi o maior opositor do mesmo, até porque, a palestina era colônia inglesa.
2°-Houver atentados terroristas de ambos os lados. Em suma, os sionistas radicais se legitimaram por culpa dos islâmicos radicais.

6 - Com a ajuda dos retardados mentais americanos, também idiotizados pela religião que tem base no deus Judaico, Israel adota uma psotura arrogante e belicista contra todos os seus subdesenvolvidos países. Invade quando quer, faz o que quer, usa armas proibidas, invades navios em águas internacionais e tudo isso com a guarida do país mais forte do mundo e graças às infinitas divisões religosas e políticas dos países árabes.

País correto é o pluralista e tolerante Irã!  :ok:
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Junho de 2011, 21:46:28 »
Por tudo isso, só podemos concluir uma coisa: ISRAEL É UMA MERDA.

Conhece aquela história dos 6 milhões de judeus? Então...

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Junho de 2011, 22:20:31 »
Pena que não foram mais. Uma religião à menos não é prejuízo para este mundo.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Junho de 2011, 22:33:17 »

Opa Parcus,

Não diga isto, por favor.

Eu entendo que esse povo é infantil ao extremo, mas ser exterminado vai contra toda a boa fé do direito a vida. Pense bem.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Junho de 2011, 22:40:22 »
Como é que um tópico falando que o George Lucas acredita nessa maluquice de fim do mundo acabou caindo em ataques a Israel? Nem sei se o Lucas é judeu mas, mesmo que seja, o que tem a ver uma coisa com a outra?

E Israel pode até não ser a última coca-cola do deserto, mas é MUITO melhor do que seus vizinhos...
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Junho de 2011, 22:45:50 »
Como é que um tópico falando que o George Lucas acredita nessa maluquice de fim do mundo acabou caindo em ataques a Israel? Nem sei se o Lucas é judeu mas, mesmo que seja, o que tem a ver uma coisa com a outra?

E Israel pode até não ser a última coca-cola do deserto, mas é MUITO melhor do que seus vizinhos...

Sabe-có-mé Camarada,

A gente fala de Apocalipse e acaba em Israel... :hehe:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 18 de Junho de 2011, 22:56:12 »

Sabe-có-mé Camarada,

A gente fala de Apocalipse e acaba em Israel... :hehe:

Hehehe, na verdade não tenho nada contra a "evolução" dos tópicos, vários começam com um assunto e depois acabam falando de coisas totalmente diferentes, mas esse aqui deu um salto brusco, achei curioso apenas...
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 18 de Junho de 2011, 23:01:15 »
Hehehe, na verdade não tenho nada contra a "evolução" dos tópicos, vários começam com um assunto e depois acabam falando de coisas totalmente diferentes, mas esse aqui deu um salto brusco, achei curioso apenas...

Então... Apocalipse, João, Israel, Fariseus, Cristianismo... Isto não te lembra nada?  :biglol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 18 de Junho de 2011, 23:06:42 »

Então... Apocalipse, João, Israel, Fariseus, Cristianismo... Isto não te lembra nada?  :biglol:

:ok:
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 18 de Junho de 2011, 23:47:12 »

Eu entendi errado ou voce defendeu o quase extermínio de um povo por causa de uma religião?
Foto USGS

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 19 de Junho de 2011, 00:05:17 »
Eu não defendi nada, só acharia conveniente se tivesse menos uma religião no mundo. (não foi uma crítica ao judaísmo em específico)
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!