Autor Tópico: George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012  (Lida 3466 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012
« Resposta #25 Online: 19 de Junho de 2011, 00:31:36 »
Eu não defendi nada, só acharia conveniente se tivesse menos uma religião no mundo. (não foi uma crítica ao judaísmo em específico)

A sua objeção à religião judaica não está em questão. Eu fiquei intrigado com isto:

Por tudo isso, só podemos concluir uma coisa: ISRAEL É UMA MERDA.

Conhece aquela história dos 6 milhões de judeus? Então...

Pena que não foram mais. Uma religião à menos não é prejuízo para este mundo.

A sua resposta deixou a impressão que voce defendia uma mortandade maior dos judeus, até a completa eliminação deles e, como troco, da religião judaica.

Mas felizmente voce já esclareceu a questão.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Junho de 2011, 01:03:21 »
Sei não... o tempo e a paternidade não fizeram bem ao George Lucas...

Digo isso baseando-me apenas na comparação entre a trilogia IV, V e VI em comparação com a nova I, II e III, assim como mudanças nos filmes originais. Colocar o Greedo atirando no Han Solo só para justificar que ele atirou depois foi muito pulha.

Que história é essa? Procurei no youtube e nao entendi muito. Eles refizeram a cena?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Junho de 2011, 01:12:23 »
Sei não... o tempo e a paternidade não fizeram bem ao George Lucas...

Digo isso baseando-me apenas na comparação entre a trilogia IV, V e VI em comparação com a nova I, II e III, assim como mudanças nos filmes originais. Colocar o Greedo atirando no Han Solo só para justificar que ele atirou depois foi muito pulha.

Que história é essa? Procurei no youtube e nao entendi muito. Eles refizeram a cena?

No filme original, na cena do bar, o Solo atira à queima-roupa no Greedo por baixo da mesa, sem que este tivesse sacado de sua arma.

No filme remasterizado foi mudada a cena, no qual o Solo parece se defender de um primeiro ataque do Greedo.

Editado.

O Greedo empunhava a arma, mirando-a para o Solo enquanto conversava.
« Última modificação: 19 de Junho de 2011, 01:37:32 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Junho de 2011, 01:32:02 »
Mas o greedo no original estava apontando a arma para o Solo?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Junho de 2011, 01:36:34 »
Mas o greedo no original estava apontando a arma para o Solo?

Humm. Tem razão. O Greedo apontava a arma para o Solo enquanto conversavam sobre a dívida deste para com o Jaba. Ao mesmo tempo, o Solo tirou a arma do coldre e atirou por baixo da mesa.
Foto USGS

Offline Hitsuomy

• Nível 03
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Junho de 2011, 14:40:10 »
e-e
Ah vah... fim do mundo em 2012? Alias qual é a desse povo que acredita que o mundo vai acabar so pq o uma tribo que morou aki nas redondeza da america do sul, me corrija se estou errado pq acho que estou, fez um calendario de tipo uns 700 anos e um dia ele acabou ... O.o ... que legal eim... faz todo sentido afinal na epoca que eles viviam todo mundo queria um calendario infinito.... Na verdade o que simboliza o fim do calendario é o inicio de uma nova era, de coompreensao para o ser humano do mundo em que vive e as pessoas acabam por juntar o sentido de nova era como se a era antiga tivesse que ser sei la como dizer extinta....É um sinal de transiçao para uma era melhor o fim do calendario e nao algo tao pessimista quanto o mundo acabando... E caso acabe mesmo eu tenho minha nave na garagem pronta e to ate com breve de piloto inter-galatico classe Z, quem quiser carona manda mp....  :histeria:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 19 de Junho de 2011, 16:30:52 »
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/06/473082.shtml

Alguns pontos importantes que devem ser conhecidos pelos idiotas maria-vai-com-as-outras que defendem Israel cegamente aqui pelas terras brasilis.

Algumas coisas são convenientes saber:

1 - Judeu é uma identidade religiosa. Todo judeu se sente superior porque leu esta merda no Torah. Portanto, se você é um não-judeu (gentio), você pode ser temporariamente tolerado, porém será o primeiro a ser jogado no lixo quando for conveniente para o Judeu.
Judeu é uma identidade religiosa e também um grupo étnico, já que pela própria característica da religião ela ficou restrita a um grupo étnico com poucas conversões. Quanto a se sentir superior por pertencer ao judaísmo, qualquer seguidor de qualquer religião acredita que a sua seja a verdadeira, logo ele seria superior a todos os outros. E ainda que isso seja verdade para alguns, não se pode generalizar e dizer que todos ajam assim.
2 - Judeus se sentem de fato como filhos escolhidos de Deus. Judeus acreditam que não é pecado escravizar gentios (qualquer um não-judeu), pois a escravidão funciona como penitência para os ímpios, os inferiores (todos não-judeus).
Como também os cristãos pensavam dessa maneira, também os muçulmanos, e demais religiões pelo mundo.
3 - Hitler perseguiu os Judeus (que aliás, foram perseguidos desde sempre graças a sua postura arrogante baseada em uma crença local e ao seu dinheirismo e ganância intrínsecos) e isto serviu de pretexto para um interminável cilo de medidas afirmativas e reparadoras
Hitler perseguiu os judeus apenas porque eram diferentes dele e (segundo a sua crença) uma sub-raça, inferior aos arianos. Da mesma forma perseguiu ciganos, homossexuais, negros, eslavos... Quando ao dinheirismo e ganância, nada mais são que um esteriótipo criado na Idade Média, quando havia o pecado da usura e cristãos não poderiam tratar com dinheiro a juros. Como os judeus não tinham esse impedimento havia todo um nicho de mercado a ser explorado, mas todo mau pagador odeia o credor. Como família judias eram credoras e financiavam muitos nobres e o clero local, quando cobravam as dívidas eram porque eram malvadões e gananciosos. Quanto às medidas afirmativas e reparadoras, se um genocídio industrial com milhões mortos em fornos e câmaras de gás, trabalho escravo em indústrias alemães e espoliação de todo o seu patrimônio não forem motivos para isso, então não sei o que pode ser.

O povo alemão trabalha até hoje para pagar indenizações à judeuzada, que no período pré-guerra já acharcava o alemão comum com agiotagem e sacanagens financeiras, especialidade máxima deste povo que só pensa em dinheiro e em rezar para a merda de seu deus terrorista.
Leia acima. O povo paraguaio também trabalhava até outro dia para pagar indenizações ao Brasil, refente à Guerra do Paraguai! Chama-se a isso indenização de guerra e, no caso alemão, com agravante!
4 - O Estado de Israel foi criado por decisão unilateral do Reino Unido. Para sua implantação, foi perpretado um genocídio contra palestinos e árabes que habitavam a região. Não se martela dioturnamente as estatísticas do massacre promovido pelos Judeus, armado pelo seu irmão mais velho EUA, porque a mídia é 100% controlada por estes filhos da puta.
A gênese da formação do estado de Israel é anterior à segunda Guerra, com o movimento sionista desde o século XIX (Tel Aviv foi fundada em 1909 e era exclusivamente judia). E foi uma longa luta para formação do estado de Israel (que já era previsto desde 1922, juntamente com um estado palestino, pelo tratado de Balfour e pela Liga das Nações) existindo até mesmo uma luta armada contra os britânicos que se recusavam a ceder o território. Essa luta envolvia atentados terroristas pelo Irgun como a explosão do Hotel King David. Então não foi nada dado pelos britânicos. Se existe alguma crítica seria apenas a de não terem criado o estado palestino como previsto em 1947, mas também é bom lembrar que houve uma forte oposição dos estados árabes vizinhos contra a formação de Israel (e também do estado palestino) que culminou com a Guerra de 1948 e a Guerra dos Seis Dias.
5 - Israel recebe mais dinheiro do tesouro americano do que alguns estados daquela federação. O lobby da judeuzada na política americana garante envios monstruosos de ajuda financeira e em armas e inteligência militar, doada para aquele país. Quando um palestino, expulso de sua terra, joga um foguete russo de US$5,00 que de cada 50 lançamentos fere um judeu, Israel responde com bombardeios de caças doados pelos EUA e bombas de fósforo, matando milhares de uma tacada só. É a guerra assimétrica.
Mas também Israel era uma peça fundamental da política americana na Guerra Fria, garantido a presença americana na região e fazendo frente à influência soviética. Após a Guerra Fria, Israel ainda exerce uma importância na estratégia americana, sendo um estado aliado importante na região (altamente instável e sentada sobre uma enorme poça de petróleo).
6 - Com a ajuda dos retardados mentais americanos, também idiotizados pela religião que tem base no deus Judaico, Israel adota uma psotura arrogante e belicista contra todos os seus subdesenvolvidos países. Invade quando quer, faz o que quer, usa armas proibidas, invades navios em águas internacionais e tudo isso com a guarida do país mais forte do mundo e graças às infinitas divisões religosas e políticas dos países árabes.
Que eu saiba Israel não invade quando quer e nem o que quer. Tanto é que suas fronteiras não foram alteradas desde 1967. Quando à postura, se for um estado cercado de inimigos por todos os lados qual a atitude a ser tomada? É um país em permanente estado de guerra de sobrevivência.
Por tudo isso, só podemos concluir uma coisa: ISRAEL É UMA MERDA.

Pode-se não gostar, pode-se não concordar com algumas atitudes. De qualquer forma, Israel e judeu são coisas diferentes.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Junho de 2011, 16:42:44 »
Concordo com derfel. Claro que estao sujeito à criticas, mas nao se deve esquecer do sentimento de um povo que vive cercado (e ate infiltrado) por pessoas que desejam abertamente seu extermínio. Isso só pode imaginar quem esta lá mesmo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Junho de 2011, 17:10:17 »
George Lucas acredita que mundo vai acabar em 2012

Ok... mas e daí. Existem idiotas aos borbotões por aí :hihi:. E nasce um a cada segundo. :|
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!