Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
====================================
A notícia não é falsa é verdadeira e o comportamento de vocÊs mostra como vocês estão como cachorrinhos adestrados pelo sionismo.
Para começar teve usuários que tentaram disvirtuar a noticia, afirmando que no judaismo não tem reencarnação. Bom , amigo, eu sou bacharel em teologia, estudo religião a décadas e eu tenha uma má noticia para vocês : o judaismo acredita em reencarnação ok, é que como o sionismo controla a midia ocidental eles não deixam vazar isto para dentro do publico cristão que acredita em ressurreição e assim haver um racha de opniões teológicas.Mais se os amigos aqui não acreditam em mim, por favor enviem email para algum site judaico e pergunte se eles acreditam em reencarnação e lá vão obter a resposta : sim.
Como eu sou amigão do peito de vocês eu já me dei ao trabalho e trago abaixo techo do site Beit chabad "sua referência judaica na internet" :
" O tema de guilgul neshamot, reencarnação de almas, não é mencionado explicitamente na Torá. No Zôhar, por outro lado, em Parashat Mishpatim, os segredos da reencarnação são discutidos exaustivamente. São então mais detalhados pelo Rabi Yitschac Luria (Ari), em um livro dedicado a este assunto, Shaar Haguilgulim, o Portal da Reencarnação.
Há uma razão para não encontrarmos qualquer menção explícita de reencarnação no Tanach (somente por meio de insinuações e pistas). D'us deseja que o homem seja completamente livre para fazer aquilo que deseja, para que possa ser totalmente responsável por suas ações. Se alguém soubesse explicitamente que com certeza reencarnaria se deixasse de retificar suas ações, poderia permanecer indiferente e apático. Poderia deixar de fazer todo o possível para acelerar sua evolução pessoal. Acreditando que não poderia ter qualquer influência no curso de sua vida, talvez renunciasse à toda responsabilidade, e deixasse tudo nas mãos do "destino."
Em Shaar Haguilgulim, o Ari explica que Adam (Adão) tinha uma alma universal que incluía aspectos de toda a criação [i.e., todo anjo individual e todo animal individual - todos tiveram de dar uma parte da própria essência a Adam; apenas como um reflexo em miniatura de todo o universo ele poderia ser conectado a toda criação, e elevá-la ou rebaixá-la...]. Sua alma também incluía todas as almas da humanidade em uma unidade mais elevada. Eis por que até mesmo uma ação de sua parte poderia ter efeito tão poderoso. Depois que ele comeu da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, sua alma foi fragmentada em milhares de milhares de centelhas (fragmentos e fragmentos de fragmentos), que subseqüentemente tornaram-se revestidas/encarnadas em todo ser humano que viria a nascer e está vivo agora. A função principal dessas almas-centelhas é efetuarem todas juntas a retificação que Adam deveria fazer sozinho. "
[http://www.chabad.org.br/biblioteca/artigos/almas/index.html]
Esta ai acima a resposta, espero ter ajudado.