Autor Tópico: Entendendo a conspiração gramcista para subversão da moral e dos bons costumes  (Lida 5711 vezes)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: Entendendo a conspiração gramcista para subversão da moral e dos bons costumes
« Resposta #25 Online: 26 de Junho de 2011, 19:51:36 »
Pânico.  :susto:
A gente acabou não se dando muito bem e eu peguei exame.
Nesse caso eu acredito que houve conspiração por parte dele...
Vou ser honesta: eu desencanei da matéria e perdi o prazo da entrega de um trabalho. Agora. Se o homem tivese feito um curso MINIMAMENTE sensato, as coisas teriam ido bem e eu nada disso estaria acontecendoooo.

Aliás, gente. Não vão lá floodar os comentários antes de quarta-feira, pelamor.  :hihi:

----------

LI: na minha experiência, ateu é um tipo muito cabaço de gente, não se junta pra nada, pelo amor de deus. A gente não consegue nem marcar UM CHURRASCO, quanto menos conquistar algo politicamente. Valha-me.

:histeria:

Mas, se é 8 ou 80, é assim. Eu pessoalmente não gostaria de participar de um "movimento ateu" encabeçado por gente assim como vocês - curto mais a orientação do Bule Voador. Essa discussão, inclusive, tá pegando fogo no twitter. 
Mas estamos aí, vamos conversar, etc.

O pessoal lá está arquitetando um movimento ateu brasileiro real? Ou isto lá também ainda é uma questão de fé?  :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!