Autor Tópico: Cuckold  (Lida 25168 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Cuckold
« Resposta #25 Online: 19 de Junho de 2012, 00:14:12 »
O LoucoIdealista já foi banido do fórum.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Junho de 2012, 06:01:34 »
Já pensou em terapia de casais ou em buscar um sexólogo?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Junho de 2012, 09:51:40 »
Sinceramente, de tantas perversões sexuais humanas, acho que essa bem normal até.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Junho de 2012, 10:50:06 »
Citação de: Penelope Ruas
Onde está o limite entre fetiche e desequilibrio psicológico?

Perguntaram ao Woody Allen uma vez se ele acha sexo sujo. Ele respondeu: só quando bem feito.

E esta é minha opinião sobre o assunto, também. Então, se a idéia não lhe desagradar, não tenha medo: não tem essa de desequilibrio psicológico.

Se você quiser alguns livros sobre sexo e amor, recomendações:

Citação de: Dr. Strangelove
Sinceramente, de tantas perversões sexuais humanas, acho que essa bem normal até.

2.

Edit: corrigindo citações.
« Última modificação: 19 de Junho de 2012, 13:44:17 por Martuchelli »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Junho de 2012, 13:28:30 »
Citação de: Penelope Ruas
2.

A citação supra não é da forista Penélope Ruas e sim do forista Dr. Strangelove

Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #31 Online: 19 de Junho de 2012, 13:48:15 »
Estás supondo heterossexualismo de minha parte, Buckaroo. A coisa pode ter ficado melhor.

...brincando.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #32 Online: 19 de Junho de 2012, 15:55:21 »
Há diversas modalidades de fetiches "desse naipe" como menàge à trois, swing etc.

São um pouco diferentes.

No menage ambos parceiros estarão envolvidos no ato sexual com somente um indivíduo.
No cuckold um ou mais indivíduos estará(ão) envolvido(s) com somente um parceiro.
No swing os dois parceiros estão envolvidos com dois indivíduos, geralmente um casal (ou dupla, se gays não formarem casal).
Relações entre mais de 4 pessoas são grupal, e não se enquadram em nenhuma das anteriores além do cuckold, mesmo com casai previamente formados.

É curioso que essas denominações têm dezenas de variações só por causa do tipo de roupas que os envolvidos usam. :lol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #33 Online: 19 de Junho de 2012, 16:01:14 »
Há diversas modalidades de fetiches "desse naipe" como menàge à trois, swing etc.

São um pouco diferentes.

No menage ambos parceiros estarão envolvidos no ato sexual com somente um indivíduo.
No cuckold um ou mais indivíduos estará(ão) envolvido(s) com somente um parceiro.
No swing os dois parceiros estão envolvidos com dois indivíduos, geralmente um casal (ou dupla, se gays não formarem casal).
Relações entre mais de 4 pessoas são grupal, e não se enquadram em nenhuma das anteriores além do cuckold, mesmo com casai previamente formados.

É curioso que essas denominações têm dezenas de variações só por causa do tipo de roupas que os envolvidos usam. :lol:

Usam roupas para isso???? :susto:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #34 Online: 19 de Junho de 2012, 16:16:26 »

São um pouco diferentes.

Usam roupas para isso???? :susto:

Roupas e acessórios!  :twisted:

Seria bondage se as roupas/acessórios remetessem à "sofrimento e dor", brutal se remetesse a "dano ou violência", ou ainda domination se houvesse gente amarrada ou utilizando "anexos corporais", embora isso também possa ser humiliation dependendo do tipo de acessório. Isso sem mencionar as características das pessoas envolvidas, o local, os objetos, máquinas e até animais:oba:

Sexo é tão simples, porém tão complexo.
« Última modificação: 19 de Junho de 2012, 16:19:50 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!