Autor Tópico: Matem minha curiosidade...(Arquivo X e Fringe)  (Lida 3824 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Matem minha curiosidade...(Arquivo X e Fringe)
« Resposta #25 Online: 18 de Julho de 2011, 22:55:25 »
Charles Mackay em "Ilusões Populares e a Loucura das Massas", origialmente publicado em 1841 e republicado pela Ediouro em português em 2001, prova que o Dr Dee e Edwad Kelly, dentre tantos outros alquimistas e ocultistas eram grandes picaretas e revela casos interessantes de como passavam a perna nos incautos e ingênuos de suas épocas. Recomendo a leitura.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Julho de 2011, 01:32:46 »
Angelo, nem me fale de magia enochiana, passei dias decorando as 2 primeiras chaves e tinha muito medo de pronunciá-las fora de contexto ritualístico, tinha medo de atrair perturbações espirituais uma vez que elas representam o elemento espírito (éter, akasha ou o diabo a quatro).

:lol:

Mas agora fiquei curioso, conte mais sobre essa sua experiência (isto é, se você quiser falar sobre isso). Quanto tempo você ficou adepto da magia e o que lhe fez "cair na real"?

zazas zazas nasatanada zazas

Não consigo ler essas frases sem lembrar do hentai Bible Black  :biglol:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Julho de 2011, 01:40:55 »
zacarei eca, oda zameranu... zazas zazas nasatanada zazas

Fique diante da TV, pronuncie isso em voz alta e a TV entra em stand-by.

Você tem uma outra sequência de sons para mudar de canal?

:hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Julho de 2011, 04:10:02 »
Angelo, nem me fale de magia enochiana, passei dias decorando as 2 primeiras chaves e tinha muito medo de pronunciá-las fora de contexto ritualístico, tinha medo de atrair perturbações espirituais uma vez que elas representam o elemento espírito (éter, akasha ou o diabo a quatro).

:lol:

Mas agora fiquei curioso, conte mais sobre essa sua experiência (isto é, se você quiser falar sobre isso). Quanto tempo você ficou adepto da magia e o que lhe fez "cair na real"?

zazas zazas nasatanada zazas

Não consigo ler essas frases sem lembrar do hentai Bible Black  :biglol:

Vish, nem sei por onde começar, perdi 4 anos da minha vida com magia e nesse tempo experimentei de tudo para ver se alguma coisa funcionava (goetia, chaos magick, thelema, left hand, etc), magia enochiana foi apenas uma das coisas que tentei. Tudo começa num momento de fraqueza, meu padrasto faleceu e foi um grande choque para mim, tinha algumas alucinações auditivas com a voz dele e claro, logo me indicaram ao espiritismo kardecista. Disso para magia foi um pulo só.

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Julho de 2011, 04:16:24 »
zacarei eca, oda zameranu... zazas zazas nasatanada zazas

Fique diante da TV, pronuncie isso em voz alta e a TV entra em stand-by.

Você tem uma outra sequência de sons para mudar de canal?

:hihi:

Giga, vale ainda lembrar que há algumas regras de pronúncia do idioma enoquiano.
Z = zod
Logo ZAZAS se pronuncia ZODAZODAS.
Tenta mudar de canal agora que vai dar certo.  :biglol:

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Julho de 2011, 04:22:45 »
Acabo de criar esse tópico para desmascarar celebridades magicko/ocultistas. Gostaria de convidá-los a participar.

../forum/topic=25219.0.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!