As músicas brasileiras que mais gosto e me dão orgulho são os Choros ("Chorinhos"), seguido de longe pela Bossa Nova.http://www.youtube.com/v/NnZhXefUR8s
Até parece que antiguamente bandas ridículas não faziam sucesso..... A cada década que passa a geração passada sempre reclama da musica da geração atual.
Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2011, 21:41:39Até parece que antiguamente bandas ridículas não faziam sucesso..... A cada década que passa a geração passada sempre reclama da musica da geração atual.Sei não. Acho que nunca antes na história desse país tivemos tão poucas bandas da atualidade prestando. Não é só reclamação de bandas ruins estaremo bombando. É reclamação que não tem nenhuma banda boa se destacando no cenário nacional.
Citação de: Diegojaf em 11 de Agosto de 2011, 22:32:44Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2011, 21:41:39Até parece que antiguamente bandas ridículas não faziam sucesso..... A cada década que passa a geração passada sempre reclama da musica da geração atual.Sei não. Acho que nunca antes na história desse país tivemos tão poucas bandas da atualidade prestando. Não é só reclamação de bandas ruins estaremo bombando. É reclamação que não tem nenhuma banda boa se destacando no cenário nacional.A geração anterior a nossa dizia a mesma coisa, e a proxima vai dizer o mesmo.
Bem-vinda Bruuu. Bandas ridículas sempre fizeram sucesso, este não é exatamente um "contexto atual", se hoje temos Calypso e Fresno nossos velhos tinham Polegar, Dominó, Trio Los Angeles, Gretchen, Melindrosas... a impressão de que os tempos antigos eram melhores é por conta de que o excremento cultural é descartável, fique tranquila, daqui a 15 anos ninguém vai mais lembrar de Restart ou Os Avassaladores. (a parte ruim é que haverá coisa tão ruim quanto bombando )
Não, não dizia. Não confunfir a opinião de esnobes da MPB com a do público em geral. No Brasil, se o cara quiser ouvir coisa boa que esteja no circuito comercial, ele tem que recorrer a bandas de 30 anos de idade.
[...]Mas aviso: o NxZero também era cadastrado neste site.
Citação de: Mr. Mustard em 12 de Agosto de 2011, 17:15:35[...]Mas aviso: o NxZero também era cadastrado neste site. E o que é "NxZero"?
Citação de: Geotecton em 12 de Agosto de 2011, 19:37:41Citação de: Mr. Mustard em 12 de Agosto de 2011, 17:15:35[...]Mas aviso: o NxZero também era cadastrado neste site. E o que é "NxZero"?Voce não vai querer saber.
Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2011, 21:41:39Até parece que antiguamente bandas ridículas não faziam sucesso..... A cada década que passa a geração passada sempre reclama da musica da geração atual.É a seleção natural em ação. As bandas ridículas são esquecidas e só as melhores são celebradas. A música do passado que sobreviveu até os nossos ouvidos é o melhor do melhor, é claro que se compararmos o melhor do melhor de outra geração com a média da nossa ficamos com a impressão de que a música está se deteriorando.
Citação de: uiliníli em 12 de Agosto de 2011, 22:37:37Citação de: Barata Tenno em 11 de Agosto de 2011, 21:41:39Até parece que antiguamente bandas ridículas não faziam sucesso..... A cada década que passa a geração passada sempre reclama da musica da geração atual.É a seleção natural em ação. As bandas ridículas são esquecidas e só as melhores são celebradas. A música do passado que sobreviveu até os nossos ouvidos é o melhor do melhor, é claro que se compararmos o melhor do melhor de outra geração com a média da nossa ficamos com a impressão de que a música está se deteriorando.Aumento da entropia???