É ate dificílimo citar todas, mas a melhor com certeza é essa:
http://www.deldebbio.com.br//2008/10/16/tres-conselhos-uteis-em-magia-pratica/
A grande historia de Marcelito e seus 3 amigos Bruxões da pesada que fizeram um ritual avançadíssimo de morte matada(avada kedavra!) em uma pessoa....
que já estava morta.
quando alguém fala algo parecido com isso "Foram acontecimentos muito impressionantes e que me convenceram de que “existia realmente alguma coisa além do que a ciência ortodoxa é capaz de explicar”." para mim, eu realmente fico ansioso de ouvir algo REALMENTE impressionante, inexplicável, sei lá.
aí eu leio isso: "Fomos em 4 magistas, todos bem experientes. E o que encontramos lá foi o seguinte: O corpo do nosso amigo estava lá, morto, mas seu perispírito ainda estava preso a ele".
Realmente, impressionante. 4 pessoas que acreditam em espiritos viram um morto e enxergaram um dragão invisível. nossa, vou virar crente agora.
E aqui o que realmente faz as pessoas acreditarem em deuses/magia/whatever:
"(...)poderia ser só uma sorte, mas ai vem o segundo susto: a placa do carro dele tinha as letras iniciais da entidade.(...) Fiquei esperando meu colega. Quando ele chegou, disse que seu S.A.G. (Sagrado Anjo Guardião) o havia intuído para que eu retornasse ao templo que a sacerdotisa tinha algo para me falar. (...)e nesse momento, um carro que estava vindo pela pista a toda velocidade perdeu o controle e passou derrapando a centímetros da onde a gente estava, algo digno de filme.(...)O recado que a sóror tinha para me passar é “Fulano (a entidade) pediu para avisar que, como você deve ter percebido, ele consegue te enxergar”. Isso antes de eu contar para ela o que aconteceu."
é como aconteceu comigo esses dias. logo depois de ler um artigo sobre coincidências, onde o autor falava do clássico caso do crente que ora para não perder o ônibus, e ao chegar no ponto, o ônibus dobra a esquina, eu fui pegar um ônibus. havia uma mulher do meu lado conversando, e ela a certa autura conta para a amiga "ah, mas aí eu fiquei falando com Jesus para eu não me atrasar... e quando cheguei no ponto, o ônibus tava virando a esquina..."
parece-me que santo darwin está a brincar comigo...