Numa pesquisa inicial descobri que:
1) Sim... Gleisi Hoffman é casada com Paulo Bernardo
Sim. Este é o grande atributo dela para ocupar o atual cargo em que está.
2) NÃO. Miriam Belchior NÃO é irmã de Gilberto Carvalho.
Sinceramente não sei se ela é ou não.
3) Sim... Miriam Belchior FOI casada com o Celso Daniel, mas já estava separada dele há 1 década qdo ele morreu
O que nada significa, pois há inúmeros casos de pessoas que se divorciaram como parte de uma estratégia, por exemplo, para dar golpes comerciais.
4) Jorge Lorenzetti deixou o BESC em 28/09/2006!
Ou seja, após o escândalo do "mensalão".
5) O BESC não existe desde 2009. Foi incorporado ao BB.
Pelo que eu me lembro, ele primeiro foi federalizado e então repassado ao Banco do Brasil. Após todos os escândalos, incluindo o do "mensalão".
6) Marcelo Sato é casado com a Lurian, sim, mas não é parente da Dra Elisabete Sato
Se ele não for parente ótimo, mas o fato dele prestar consultoria pode ser um problema, no mínimo ético.
7) Sim, a Ministra ideli Salvati foi realmente casada com Eurides Mescolotto, que saiu do BESC em 2008.
Após o escândalo do "mensalão". E, pergunta muito importante, o senhor Eurides foi presidente de um banco estatal por causa de suas qualificações ou de seu parentesco com uma Senadora da República?
Ou seja... pegam um monte de informações ´mais ou menos´ juntam tudo e divulgam como se fosse uma coisa só...
Assim como pegaram um escândalo gigantesco e quiseram torná-lo muito menor e ainda recheado de
tu quoques.
Mariana
Geotecton