Autor Tópico: O que você vai fazer em 21/12/2012 ?  (Lida 6722 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:O que você vai fazer em 21/12/2012 ?
« Resposta #50 Online: 09 de Dezembro de 2011, 13:17:42 »
Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro. :lol:

eauhEAUHeauhAEUHEAUHaeuhEAUHea!

E acrescento : se eles tivessem dito que a única maneira de evitar que o governo rastreasse seria as pessoas darem seu dinheiro para eles, que iriam usar alguma 'tecnologia' pra bloquear o sinal do governo, qualquer explicação idiota assim, em vez de rasgar, provavelmente dariam todo o seu dinheiro pra eles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 09 de Dezembro de 2011, 18:53:37 »
Não tinha um filme 06/06/06 também?

Era a nova ( agora velha) data escolhida para o apocalipse previsto na Bíblia.

Então segundo a Bíblia, o mundo já acabou/ acabará em 1999, 2006, 2012...

Contagem regressiva para a abertura do portal.

Portal para onde mesmo?  :umm:

Não sei, mas alguma coisa ruim vai acontecer.

OK, esqueça o monte de guerras e gente passando fome que já existe hoje e sempre existiu antes, o que importa é que existe uma data pré-determinada para ficar pior. :lol:

E 1666 também. Inclusive, li um ótimo livro intitulado "O Périplo de Baldassare" que ganhei de um amigo, que relata justamente sobre essa época quando a tensão era grande em relação ao fim do mundo, é um livro muito bom, eu recomendo, aliás, depois talvez eu até faça uma postagem sobre ele no lugar apropriado.  :ok:

E respondendo a pergunta, quando eu terminar a minha máquina molecular de previsões avançadas do futuro do pretérito imperfeito, eu conto.

Legal, acho que será um tópico interessante.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 09 de Dezembro de 2011, 18:57:09 »
Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro. :lol:

E acrescento : se eles tivessem dito que a única maneira de evitar que o governo rastreasse seria as pessoas darem seu dinheiro para eles, que iriam usar alguma 'tecnologia' pra bloquear o sinal do governo, qualquer explicação idiota assim, em vez de rasgar, provavelmente dariam todo o seu dinheiro pra eles.

Não duvido mesmo.

Tinha um tópico aqui, acho que em "Notícias bizarras" que se comentava sobre um aposentado que sacou uns R$ 28.000,00 do banco, depois levou em dinheiro vivo para um "Pai de Santo" desencapetar e devolver.

Acho que está esperando a devolução até hoje.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 31 de Dezembro de 2011, 10:47:48 »

Não duvido mesmo.

Tinha um tópico aqui, acho que em "Notícias bizarras" que se comentava sobre um aposentado que sacou uns R$ 28.000,00 do banco, depois levou em dinheiro vivo para um "Pai de Santo" desencapetar e devolver.

Li a algum tempo, em um texto sobre a história européia, que na virada do primeiro para o segundo milênio, também ocorreram ações paranóicas de milhares de pessoas, temerosas com o futuro delas e de seus familiares, e que a principal religião de então ampliou as suas posses pela "troca" de bens materiais (terras e ouro, por exemplo) por "ações de salvação", em especial as orações.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 31 de Dezembro de 2011, 11:17:57 »

Não duvido mesmo.

Li a algum tempo, em um texto sobre a história européia, que na virada do primeiro para o segundo milênio, também ocorreram ações paranóicas de milhares de pessoas, temerosas com o futuro delas e de seus familiares, e que a principal religião de então ampliou as suas posses pela "troca" de bens materiais (terras e ouro, por exemplo) por "ações de salvação", em especial as orações.

Não duvido, vender cadeira numerada no céu não foi invenção da crentaiada.

Funciona mais ou menos assim, o cara joga ao vento que o mundo vai acabar e então no meio de milhares sempre tem um otário que acredita nisso com toda a fé.

Hoje mesmo tem gente disposta a dar o último centavo para o pastor comprar carro importado, imagine como era há séculos atrás.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 31 de Dezembro de 2011, 11:33:24 »
Por falar em 21/12/2012, não devemos abrir um tópico com a contagem regressiva para o dia do Apocalipse?

Sei lá, com despedidas ou "Hoje fiz tal coisa!" para os sobreviventes (No caso do planeta não explodir quando começar a girar em sentido contrário ou Nibiru não colidir ) se lembrarem de nós?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #56 Online: 31 de Dezembro de 2011, 14:40:06 »
Mas se nada acontecer todos serão sobreviventes, se acontecer servidores de internet não ficarão online.
Não deseje.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 01 de Janeiro de 2012, 00:59:03 »
Alguma coisa sempre fica para trás, nem que seja para nossos bisnetos resgatarem  :lol:

Offline genjikhan

• Nível 18
  • *
  • Razão+imparcialidade= espirito livre
« Resposta #58 Online: 01 de Janeiro de 2012, 01:38:02 »
Qual é a chance de que o suposto evento marcado para 21/12/2012 seja criado pelos seres humanos,ao invés de vir da natureza,"organização celestial",arrebatamento,guerra espacial,etc?
"Não há fatos eternos,assim como não há verdades absolutas" - Friederich Nietzsche

"Os males de que padece o ser humano vêm em seu maior número,vêm dele mesmo" - Plínio

"Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão" - Lao Tsé

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 01 de Janeiro de 2012, 01:45:53 »
Qual é a chance de que o suposto evento marcado para 21/12/2012 seja criado pelos seres humanos,ao invés de vir da natureza,"organização celestial",arrebatamento,guerra espacial,etc?

Tende a 0 (zero).
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 01 de Janeiro de 2012, 09:56:37 »

"Evento marcado"? Não tem nada marcado, é só uma data como outra qualquer que usaram para vender livros e filmes, como todas as outras marcadas para o fim do mundo anteriormente.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #61 Online: 01 de Janeiro de 2012, 12:22:32 »

O solstício que acontece em 21/12/2012 é um evento natural sem nenhuma interferência humana. E os maias escolheram o melhor momento na minha opinião pra marcar o fim/começo de um calendário.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #62 Online: 01 de Janeiro de 2012, 12:46:42 »
Eu, meus amigos e os amigos de meus amigos faremos uma festa em algum prédio bem alto para termos uma vista privilegiada do Nibiru chegando.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!