Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 11 de Novembro de 2011, 05:55:08Citação de: uinilíli em 10 de Novembro de 2011, 22:20:04Não tinha um filme 06/06/06 também?Era a nova ( agora velha) data escolhida para o apocalipse previsto na Bíblia.Então segundo a Bíblia, o mundo já acabou/ acabará em 1999, 2006, 2012...Citação de: Gigaview em 10 de Novembro de 2011, 23:26:47Contagem regressiva para a abertura do portal. Portal para onde mesmo? Não sei, mas alguma coisa ruim vai acontecer.OK, esqueça o monte de guerras e gente passando fome que já existe hoje e sempre existiu antes, o que importa é que existe uma data pré-determinada para ficar pior. E 1666 também. Inclusive, li um ótimo livro intitulado "O Périplo de Baldassare" que ganhei de um amigo, que relata justamente sobre essa época quando a tensão era grande em relação ao fim do mundo, é um livro muito bom, eu recomendo, aliás, depois talvez eu até faça uma postagem sobre ele no lugar apropriado. E respondendo a pergunta, quando eu terminar a minha máquina molecular de previsões avançadas do futuro do pretérito imperfeito, eu conto.
Citação de: uinilíli em 10 de Novembro de 2011, 22:20:04Não tinha um filme 06/06/06 também?Era a nova ( agora velha) data escolhida para o apocalipse previsto na Bíblia.Então segundo a Bíblia, o mundo já acabou/ acabará em 1999, 2006, 2012...Citação de: Gigaview em 10 de Novembro de 2011, 23:26:47Contagem regressiva para a abertura do portal. Portal para onde mesmo? Não sei, mas alguma coisa ruim vai acontecer.OK, esqueça o monte de guerras e gente passando fome que já existe hoje e sempre existiu antes, o que importa é que existe uma data pré-determinada para ficar pior.
Não tinha um filme 06/06/06 também?
Contagem regressiva para a abertura do portal. Portal para onde mesmo?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Dezembro de 2011, 19:06:57Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro. eauhEAUHeauhAEUHEAUHaeuhEAUHea!E acrescento : se eles tivessem dito que a única maneira de evitar que o governo rastreasse seria as pessoas darem seu dinheiro para eles, que iriam usar alguma 'tecnologia' pra bloquear o sinal do governo, qualquer explicação idiota assim, em vez de rasgar, provavelmente dariam todo o seu dinheiro pra eles.
Citação de: diegovelloso em 09 de Dezembro de 2011, 13:17:42Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Dezembro de 2011, 19:06:57Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro. eauhEAUHeauhAEUHEAUHaeuhEAUHea!E acrescento : se eles tivessem dito que a única maneira de evitar que o governo rastreasse seria as pessoas darem seu dinheiro para eles, que iriam usar alguma 'tecnologia' pra bloquear o sinal do governo, qualquer explicação idiota assim, em vez de rasgar, provavelmente dariam todo o seu dinheiro pra eles.Não duvido mesmo.Tinha um tópico aqui, acho que em "Notícias bizarras" que se comentava sobre um aposentado que sacou uns R$ 28.000,00 do banco, depois levou em dinheiro vivo para um "Pai de Santo" desencapetar e devolver.Acho que está esperando a devolução até hoje.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Dezembro de 2011, 18:57:09Citação de: diegovelloso em 09 de Dezembro de 2011, 13:17:42Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Dezembro de 2011, 19:06:57Rasgaram uma cédula de valor alto para mostrar a tal fita e em minutos tinha um bando de idiotas rasgando dinheiro. eauhEAUHeauhAEUHEAUHaeuhEAUHea!E acrescento : se eles tivessem dito que a única maneira de evitar que o governo rastreasse seria as pessoas darem seu dinheiro para eles, que iriam usar alguma 'tecnologia' pra bloquear o sinal do governo, qualquer explicação idiota assim, em vez de rasgar, provavelmente dariam todo o seu dinheiro pra eles.Não duvido mesmo.Tinha um tópico aqui, acho que em "Notícias bizarras" que se comentava sobre um aposentado que sacou uns R$ 28.000,00 do banco, depois levou em dinheiro vivo para um "Pai de Santo" desencapetar e devolver.Acho que está esperando a devolução até hoje.Li a algum tempo, em um texto sobre a história européia, que na virada do primeiro para o segundo milênio, também ocorreram ações paranóicas de milhares de pessoas, temerosas com o futuro delas e de seus familiares, e que a principal religião de então ampliou as suas posses pela "troca" de bens materiais (terras e ouro, por exemplo) por "ações de salvação", em especial as orações.
Qual é a chance de que o suposto evento marcado para 21/12/2012 seja criado pelos seres humanos,ao invés de vir da natureza,"organização celestial",arrebatamento,guerra espacial,etc?
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...