Sim. Quando os humanos desaparecerem junto. Talvez substituídos por máquinas
Ao contrário de nosso cérebros, ao menos por enquanto, as máquinas podem ser debugadas para eliminar esses erros de programação.
O máximo que pode acontecer é que as religiões tradicionais sejam substituidas por religiões politicas estilo comunismo e nazismo e espero que isso não aconteça ,pois hoje em dia ,as religiões tradicionais fazem bem menos dano.
Citação de: uiliníli em 18 de Novembro de 2011, 17:46:30Sim. Quando os humanos desaparecerem junto. Talvez substituídos por máquinas E que o sumiço ocorra por um novo megaevento de derrames basálticos fissurais: Efeito-estufa e chuva ácida em escala mundial.
Citação de: Geotecton em 18 de Novembro de 2011, 23:45:47Citação de: uiliníli em 18 de Novembro de 2011, 17:46:30Sim. Quando os humanos desaparecerem junto. Talvez substituídos por máquinas E que o sumiço ocorra por um novo megaevento de derrames basálticos fissurais: Efeito-estufa e chuva ácida em escala mundial.No próprio Brasil já aconteceu um derrame basáltico, não?
Mas teve efeito-estufa e chuva ácida em escala mundial?
E aí,vocês acham que as regiões um dia vão desaparecer de nosso mundo ? Particularmente,acho que não,são muitos povos diferentes,muitas culturas...para o desaparecimento completo de crenças religiosas.Opinem...
Não acho impossível que a religião organizada possa se tornar inexpressiva se um dia for possível otimizar a distribuição de riquezas mundialmente.[...]
Citação de: DOUBT em 15 de Abril de 2012, 13:00:24Não acho impossível que a religião organizada possa se tornar inexpressiva se um dia for possível otimizar a distribuição de riquezas mundialmente.[...]Então porque boa parte dos endinheirados é religiosa?
Se for uma guerra coerente onde eles lutarão com a fé e os ateus com a ciência e tecnologia...