Contrariu sensu, nunca gostei muito da artista Beth Carvalho, mas começo a simpatizar com a pessoa, heheheh
sócrates se questionava como poetas podem ser tão profundos em suas obras mas ao mesmo tempo tão rasos quando confrontados com seu método.Quem vai apostar uma resposta a essa observação de sócrates?
Citação de: Agnóstico em 29 de Novembro de 2011, 00:19:35sócrates se questionava como poetas podem ser tão profundos em suas obras mas ao mesmo tempo tão rasos quando confrontados com seu método.Quem vai apostar uma resposta a essa observação de sócrates?Eu, na verdade não há nada de profundo, apenas pensamentos em círculos, que dão a impressão, sobretudo através de metáforas, de significarem algo.
Não faço ideia de quem seja. Ainda bem.
Citação de: Tonto em 28 de Novembro de 2011, 16:18:54Contrariu sensu, nunca gostei muito da artista Beth Carvalho, mas começo a simpatizar com a pessoa, hehehehMas dizer que a CIA quer acabar com o samba é pra cair a roda do fusca.
Mas dizer que a CIA quer acabar com o samba é pra cair a roda do fusca.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 28 de Novembro de 2011, 19:14:26Relendo o tópico, alguém sabe se existe algum tipo de filtro anti-asneiras que possa ser instalado entre o cérebro e a boca dessa mulher?Ele existe?
Relendo o tópico, alguém sabe se existe algum tipo de filtro anti-asneiras que possa ser instalado entre o cérebro e a boca dessa mulher?
Quanto a quem é a Beth Carvalho:É uma cantora de samba ,tenho a impressão de que é ela a cantora de "Ô coisinha tão bonitinha do pai".
Citação de: _Juca_ em 29 de Novembro de 2011, 11:37:12Citação de: Tonto em 28 de Novembro de 2011, 16:18:54Contrariu sensu, nunca gostei muito da artista Beth Carvalho, mas começo a simpatizar com a pessoa, hehehehMas dizer que a CIA quer acabar com o samba é pra cair a roda do fusca.A CIA deve ser uma organização gigantesca, na boca do pessoal da esquerda eles têm tempo de causar terremotos com aquela máquina citada pelo Chapolim Colorado, combater o Bin Laden, se meter em assuntos internacionais, espionar todos os telefones e emails do mundo, e ainda sobra tempo para se preocuparem com maconheiros em roda de samba.
Citação de: parcus em 29 de Novembro de 2011, 11:47:06Citação de: Agnóstico em 29 de Novembro de 2011, 00:19:35sócrates se questionava como poetas podem ser tão profundos em suas obras mas ao mesmo tempo tão rasos quando confrontados com seu método.Quem vai apostar uma resposta a essa observação de sócrates?Eu, na verdade não há nada de profundo, apenas pensamentos em círculos, que dão a impressão, sobretudo através de metáforas, de significarem algo.Em outras palavras... Como é que esse zé Ruela pode fazer um negocio legal desses!
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 29 de Novembro de 2011, 19:36:36Citação de: _Juca_ em 29 de Novembro de 2011, 11:37:12Citação de: Tonto em 28 de Novembro de 2011, 16:18:54Contrariu sensu, nunca gostei muito da artista Beth Carvalho, mas começo a simpatizar com a pessoa, hehehehMas dizer que a CIA quer acabar com o samba é pra cair a roda do fusca.A CIA deve ser uma organização gigantesca, na boca do pessoal da esquerda eles têm tempo de causar terremotos com aquela máquina citada pelo Chapolim Colorado, combater o Bin Laden, se meter em assuntos internacionais, espionar todos os telefones e emails do mundo, e ainda sobra tempo para se preocuparem com maconheiros em roda de samba.Também encobrem que o capitalismo acabou com a vida em Marte.
Quanto a quem é a Beth Carvalho: É uma cantora de samba ,tenho a impressão de que é ela a cantora de "Ô coisinha tão bonitinha do pai".
Citação de: LaraAS em 29 de Novembro de 2011, 14:00:58 Quanto a quem é a Beth Carvalho: É uma cantora de samba ,tenho a impressão de que é ela a cantora de "Ô coisinha tão bonitinha do pai".Céus! A quanto anda a perda de memória histórica desta nação! Beth Carvalho é a insuperável interprete da mais famosa música-que-um-carinha-com violão-vai-tocar-no-fim-de-festa: AndançaA conclusão que chego após ler a entrevista é que a Beth merecia um entrevistador melhor.O Carlos Vereza , por exemplo.
Citação de: Geotecton em 28 de Novembro de 2011, 22:48:10Citação de: Arcanjo Lúcifer em 28 de Novembro de 2011, 19:14:26Relendo o tópico, alguém sabe se existe algum tipo de filtro anti-asneiras que possa ser instalado entre o cérebro e a boca dessa mulher?Ele existe? Sei lá, mas as asneiras vieram de algum lugar.
Lembrem-se, são apenas artistas, nada mais.
Citação de: Mr. Mustard em 30 de Novembro de 2011, 12:28:13Lembrem-se, são apenas artistas, nada mais.Artista? Ela?Há controvérsias.
Beth Carvalho é a insuperável interprete da mais famosa música-que-um-carinha-com violão-vai-tocar-no-fim-de-festa: Andança
Eu levaria um tempo para citar todos os artistas que, em algum momento da vida, disse algo polêmico.
A Beth Carvalho anda fumando o mesmo bagulho do Carlos Vereza...