Autor Tópico: Ciência investiga 'googles humanos', pessoas que nunca esquecem  (Lida 3004 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re:Ciência investiga 'googles humanos', pessoas que nunca esquecem
« Resposta #25 Online: 04 de Dezembro de 2011, 20:36:29 »
Eu quero. :(
Eu queria ter essa síndrome :(
Pois eu acho que tenho memória demais.Só de lembrar todos os micos que já paguei na vida...
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline PauloH

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Dezembro de 2011, 15:41:14 »

A saída mais provável talvez fosse utilizar engenharia genética para identificar o gene responsável (como se tudo só dependesse apenas de um gene, o que sabemos que não é verdade) pela "anomalia" afim de reproduzi-la no restante da população(Admirável Mundo Novo!).  :)

O filme"Gattaca, a experiência genética" usa como argumento a engenharia genética.

Esse filme mostra o que aconteceria nesse hipotético futuro onde os genes são modificados para beneficiar os seres humanos, mostrando como negativo a discriminação de quem não teria ''tais'' genes no mercado de trabalho.
 Isso pra mim é uma meia verdade, pois já existe atualmente tal segregação, pessoas mais inteligentes consequentemente vão ter melhores empregos.(Não é uma regra)
 Alguém dúvida da imensa vantagem que pessoas com essa memória tem no mercado de trabalho?

Essas descobertas abrem espaço para eugenistas, pena que a eugenia teve sua imagem poluída por mal uso dela no passado  :(
 Qualquer um que ouse tocar no assunto capacidade e genética é sumariamente apedrejado.
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2011, 15:47:08 por PauloH »

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Dezembro de 2011, 20:11:15 »
Eu queria ter essa síndrome :(

Você e a torcida do fla!  :biglol:
Mas quem sabe daqui a trocentos bilhões de anos a seleção natural não se encarregará de incorporar em definitivo essa síndrome ao genoma humano?
Mas caso essa síndrome já exista na espécie humana a dezenas de milhares de anos (ou mais), então de ter algum motivo para que ela seja rara, ou seja os seus portadores não tiveram vantagem na seleção natural, ou reprodutiva.

Alguma zica deve ter. Vai que seja broxante ...  :histeria:
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2011, 20:14:44 por gilberto »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 07 de Dezembro de 2011, 00:07:18 »
Eu sou uma pessoa como a descrita na reportagem.

Basicamente..., basicamente..., basicamente..., ehhhh....

Sobre o que é que eu estava discorrendo mesmo?
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!