Estou precisando de ajuda em relação ao assunto: paralisia do sono, ou algo que explique alguns sintomas a seguir descritos:
Já faz alguns meses que acordo, mas não consigo me mexer ou falar. No começo eu achava que poderia ser um sonho muito real em que eu me via dormindo, mas depois de certo tempo comecei a observar que eu não estava dormindo afinal conseguia ouvir perfeitamente a TV ou pessoas conversando.
Ocorre que, nas ultimas semanas tenho passado pela mesma situação quase todos os dias, e sinto cada vez mais dificuldade para conseguir me mexer ou falar logo quando acordo.
Pesquisando na net os sintomas encontrei a supracitada "paralisia do sono", gostaria de saber se alguém tem conhecimento/ou alguma explicação em relação ao assunto, não achei nada muito científico na net como possíveis tratamentos, prevenção e se de fato é algum tipo de distúrbio do sono ou patologia.
Qualquer ajuda ou referência será bem aceita (exceto aquelas que um espírito maligno está tomando posse do meu corpo rsrsr)!
Grata desde já!!!!