Ou ontem? Ou um dia desses? Ou sabe-se lá quando, mas você ainda lembra? Um tópico para aqueles momentos bizarros de total nonsense que passamos antes de acordar e na hora achamos a coisa mais natural do mundo.
Esses dias eu tive um sonho muito esquisito. Eu estava em uma cidade diferente, não sabia qual era, só sabia que era completamente desconhecida e eu estava do lado de um monte de pessoas na porta de uma casa que ficava de frente para um morro bem alto e bem pertinho, ficava logo do outro lado da rua. De repente passou correndo pela rua um cavalo beeem grande, parecia um cavalo pré-histórico e devia ter uns quatro metros de altura. As pessoas todas entraram em pânico, todo mundo corria de um lado para o outro ou para dentro da casa, só eu fiquei parado olhando enquanto o cavalo corria de um lado para o outro e subia e descia o morro. Isso até eu descobrir que não era um cavalo, era um ônibus marrom com uma cabeça de cavalo na frente! (não me perguntem onde foram parar as pernas dele...) Então eu entrei dentro do ônibus e o motorista me explicou que ele ficava andando pela cidade inteira para assustar as pessoas. Mas quando eu quis sair ele e os passageiros não deixaram, pois agora que eu sabia o segredo eu ia ter que morar lá dentro com eles, então eu fiquei desesperado, peguei o martelo de emergência e tentei quebrar a janela, mas não consegui. Mas logo depois o ônibus (que não tinha mais cabeça de cavalo e tinha se transformado em um ônibus comum) parou para pegar uma mulher e eu saí tranqüilamente, sem ninguém me incomodar...