Cada caso é um caso e a intenção do tópico só pode ser generalista e, pelo que captei, fala-se da fase de conquista, não do relacionamento já maduro.
Mais ou menos, não estou tentando generalizar. Eu sei que cada caso é um caso, mas eu acredito firmemente que existem certos comportamentos que devam ser evitados e outros que devam ser assumidos por parte do homem. Cada mulher é diferente, não estou afirmando que todas são iguais e agindo com todas de uma maneira específica vai te garantir 100% de chances de sucessos, só que eu acredito que existe um comportamento médio. Algumas mulheres são mais tolerantes a um determinado comportamento masculino, outras são menos, outras são completamente, mas majoritariamente elas vão agir de um determinado jeito igual quando perante a este comportamento.
Um exemplo simples, praticamente qualquer mulher, ao saber que está sendo traída, iria abandonar o parceiro. Só que existem mulheres que estão nos extremos desse comportamento, algumas que sentem atração em ver o parceiro com outras (uma parafilia), outras que não se sentem atraídas, porém são mais tolerantes a perdoar o parceiro por seus deslizes, mesmo que eles sejam muitos. Entretanto, o
comportamento médio que as mulheres assumem quando descobrem que seu companheiro as traiu é terminar o relacionamento. Então eu apostaria minhas fichas no fato de que minha namorada me abandonaria se eu a traísse.
E sim, eu estou querendo tratar especificamente da
fase da conquista. E com base nisso que eu escrevi acima, estou tentando descobrir quais são as reações médias das mulheres com relação às atitudes que um homem toma quando está no "jogo da conquista". Isso explicaria o porque dos meus fracassos quando as coisas parecem estar correndo tudo bem. É porque as atitudes que eu tomo não são bem vistas pelos olhos da maioria das mulheres. Pra confirmar isso vou agir da maneira oposta e ver se colho frutos.