No verdade ,do que eu não gosto da imigração de pessoas vindas de países de maioria islámica em países de forte imigração ainda hoje ,como os da Europa Ocidental e os EEUU é que eles são muito machistas e isso pode influenciar mal aos países ocidentais. ,mas agora eu pensei que já que é assim ,não se deve punir justamente às vitimas ,que são as mulheres de origem nos países de maioria islámica.
Então eu tive a idéia de só deixar entrarem as mulheres de qualquer idade e os meninos de menos de 7 anos ,e também se deve ajudar as mulheres oprimidas em seus países de maioria islámicas a fugirem. Em se tratando de mulheres que aceitem entrar no ocidente nessas condições ,não há de ser as com auto-desprezo como mulheres .
No caso dos meninos ,é preciso que eles tenham menos de 7 anos ,pois com essa idade ,ainda podem se regenerar e serem melhor educados que seus pais homens ,para não se tornarem uns seres monstruosos como eles.
E na caso das mulheres ,elas estando no ocidente ,podem conseguir namorados e maridos melhores ,não opressores como os de seus países ,mas mesmo que fiquem solteiras ,podem ficar num ambiente bem menos machista ,bem menos opressivo.