Autor Tópico: Polícia descobre linha de pipa com "cortante" mais perigoso que o "cerol"  (Lida 5639 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
<a href="http://www.youtube.com/v/s6LJ05l-CsM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/s6LJ05l-CsM</a>

Como sempre, as reportagens instruindo a como se cometer crimes de forma mais eficiente.

Mas me parece que é por outro motivo o vídeo tem mais votos negativos do que positivos...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Polícia descobre linha de pipa com "cortante" mais perigoso que o "cerol"
« Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2012, 19:31:32 »
Eu não conhecia essa do óxido de alumínio, no meu tempo era lâmpada florescente moida e peneirada em tecido fino, mas como sempre a divulgação é a alma do negócio...

Os caras são uns gênios, ao invés de falar algo como "um produto químico" ou coisa do tipo, só faltou darem o endereço de onde vendem.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #2 Online: 12 de Janeiro de 2012, 21:57:34 »
Já tinha ouvido falar sobre um cerol com pó de ferro, mas sempre achei que a linha ficaria dura.  :lol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2012, 22:06:54 »
Eu não conhecia essa do óxido de alumínio, no meu tempo era lâmpada florescente moida e peneirada em tecido fino, mas como sempre a divulgação é a alma do negócio...

Os caras são uns gênios, ao invés de falar algo como "um produto químico" ou coisa do tipo, só faltou darem o endereço de onde vendem.

Se fosse eu, achava qual era o nome técnico do pó-de-mico e usava isso no lugar.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2012, 23:07:15 »
Se eles não mostrassem o que era, todo mundo iria pensar que era um outro nome para o cerol, o jornal querendo assustar os motociclistas, etc...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:26:04 »
Já tinha ouvido falar sobre um cerol com pó de ferro, mas sempre achei que a linha ficaria dura.  :lol:

Vidro moído é fácil de arrumar, pó de ferro não.
Por isso quase ninguém usava.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:34:18 »
Se eles não mostrassem o que era, todo mundo iria pensar que era um outro nome para o cerol, o jornal querendo assustar os motociclistas, etc...

Se não me engano esse óxido de alumínio é vendido em lojas que trabalham com resinas, é usado para engrossar o líquido e fazer que fique com a consistência de uma pasta.

O problema é que agora que saiu na televisão, qualquer pivete que nunca tinha ouvido falar disso vai querer comprar.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #8 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:39:15 »
Que nada. Quando a coisa sai na tevê é sinal de que já está muito popularizado. Igual as placas adulteradas nas bombas de combustível que apareceram no jornal essa semana mas meu pai já me falava disso há mais de um ano.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:39:52 »
Isso vira febre mesmo é lá pra Julho. Agora nessa época, mesmo com férias, é mais difícil de se ver por causa das chuvas. Mas com certeza já deve ter um bocado de moleque babando pra experimentar...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Janeiro de 2012, 18:41:14 »
Que nada. Quando a coisa sai na tevê é sinal de que já está muito popularizado. Igual as placas adulteradas nas bombas de combustível que apareceram no jornal essa semana mas meu pai já me falava disso há mais de um ano.

Pode ser, mas mesmo assim agora vai ficar mais conhecido ainda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!