Autor Tópico: CLUBE CÉTICO e RELIGIÃO É VENENO patinam na sujeira  (Lida 2429 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
CLUBE CÉTICO e RELIGIÃO É VENENO patinam na sujeira
« Online: 14 de Janeiro de 2012, 20:32:17 »
Quem é esse cara?

<a href="http://www.youtube.com/v/TG2TRynkztk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/TG2TRynkztk</a>

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:CLUBE CÉTICO e RELIGIÃO É VENENO patinam na sujeira
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2012, 20:41:17 »
Aparentemente, ele é um tal de Alfredo Bernacchi. Nunca vi mais gordo.

EDIT: achei este tópico sobre o sujeito. Ele escreve livros ateístas, pelo que entendi.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2012, 20:44:53 por Di Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2012, 20:51:40 »
Absolutamente ninguém...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2012, 21:58:40 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2012, 23:09:23 »
Basta ignorar o "cavalheiro".

Do resto, o tempo se encarrega...
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 14 de Janeiro de 2012, 23:13:55 »
Deve ser alguem que levou uma "surra" por aqui e lá no REV.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:00:27 »
Não me lembro dele por aqui, mas uns ficavam fazendo muita piada com ele lá no fórum realiade, até que ele ameaçou processar, então removeram os tópicos. Talvez ele esteja confundindo os fóruns (não vi o vídeo).

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:12:27 »
O Aurélio trouxe a roupa suja de lá pra cá, mas não teve muito ibope.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:16:16 »
Quem vai ver um vídeo de 35 minutos sobre um cara falando bobagens? :tedio: Eu hein...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:23:27 »
eu vi até os 13 min onde encontrei a referencia que faz ao CC, na verdade o que ele acusa é que o Fernando Silva está no CC e por isso seríamos a mesma porcaria que o rev
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:30:16 »
Tudo culpa do Fernando Silva então? Muito intrigante.

Aguardarei ansiosamente a deliberação da moderação sobre essa polêmica de fundamental importância.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #11 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:35:15 »
 Mais ou menos aos 13':12'' ele  diz, "o clube cético o forum do Clube Cético, esse mesmo que fica... se agarra nas ????? pra não cair"...Alguém compreendeu o quê foi que ele falou?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #12 Online: 15 de Janeiro de 2012, 19:42:59 »
escracas....cracas, acho que cracas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13 Online: 15 de Janeiro de 2012, 20:00:09 »
escracas....cracas, acho que cracas.
Cracas são organismos que se aderem a estruturas submersas como cascos de navios e plataformas de petróleo. Será que foi isso mesmo??? :umm:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #15 Online: 15 de Janeiro de 2012, 20:20:17 »
O tiozinho parece simpático.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #16 Online: 15 de Janeiro de 2012, 23:26:14 »
Mais ou menos aos 13':12'' ele  diz, "o clube cético o forum do Clube Cético, esse mesmo que fica... se agarra nas ????? pra não cair"...Alguém compreendeu o quê foi que ele falou?
Cracas. Originalmente havia outro vídeo que ele editou para acrescentar um trecho no meio e daí saiu esse.
Só para esclarecer, a razão da reclamação dele tem a ver com o tópico cujo link o Di Gaúcho postou. Ele apresentou sua reclamação ao conselho, que tomou as medidas que pareceram justas e razoáveis (poderão ver que algumas mensagens aparecem como editadas pela moderação recentemente) e avisou que não passaria disso. Porém, como ele achou pouco e não se conformou com isso, resolveu criar esse vídeo para reclamar.
Sugestão: não fiquem dando ibope para ele. Não é primeiro que critica o fórum por não concordar com algo e creio que não será o último.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #17 Online: 16 de Janeiro de 2012, 01:19:01 »
O cara nem sabe limpar o histórico de seu computador...

Ele acha que alguém aqui gosta do Aurélio? Fala sério...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 16 de Janeiro de 2012, 02:04:38 »
Cracas. Originalmente havia outro vídeo que ele editou para acrescentar um trecho no meio e daí saiu esse.
Só para esclarecer, a razão da reclamação dele tem a ver com o tópico cujo link o Di Gaúcho postou. Ele apresentou sua reclamação ao conselho, que tomou as medidas que pareceram justas e razoáveis (poderão ver que algumas mensagens aparecem como editadas pela moderação recentemente) e avisou que não passaria disso. Porém, como ele achou pouco e não se conformou com isso, resolveu criar esse vídeo para reclamar.
Sugestão: não fiquem dando ibope para ele. Não é primeiro que critica o fórum por não concordar com algo e creio que não será o último.

Ótima sugestão. Acho que até seria de se pensar em trancar o tópico, que é inútil e tem o risco de acabar virando barraco.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2012, 02:05:58 »

Ótima sugestão. Acho que até seria de se pensar em trancar o tópico, que é inútil e tem o risco de acabar virando barraco.

Concordo.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!