Enquete

O que fazer para que o campeonato brasileiro não tenha jogos em datas FIFA?

Diminuir o campeonato, diminuindo o número de times
Diminuindo os estaduais, e o CB começaria mais cedo
Manter os estaduais apenas como classificatórios para a última divisão do CB (quem joga CB não jogaria estaduais)
Eliminando de vez os estaduais
Outra. Qual?

Autor Tópico: Futebol 2012  (Lida 19752 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Futebol 2012
« Resposta #200 Online: 22 de Dezembro de 2012, 11:36:11 »
Me emociono só de lembrar que eu vi isso ao vivo ontem!

E o que é que lhe causou tanta emoção?
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #201 Online: 22 de Dezembro de 2012, 13:37:50 »

Uma soma de situações: poder ver ao vivo o melhor jogador que eu vi jogar, no novíssimo estádio do meu time e, ainda por cima, marcando um lindo gol.

Em termos comparativos, seria como você ter a chance de ver o MJ jogar, em algum lugar que você tenha uma ligação emocional, e ele ainda marcar uma cesta mais linda que a outra. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 22 de Dezembro de 2012, 14:47:42 »
Uma soma de situações: poder ver ao vivo o melhor jogador que eu vi jogar, no novíssimo estádio do meu time e, ainda por cima, marcando um lindo gol.

O novo estádio é o do Grêmio, não é mesmo?

E o melhor jogador é o Zidane?

Desculpe pela última pergunta e pela próxima porque eu sequer sabia que o estádio estava pronto. Foi o jogo de inauguração?

Em termos comparativos, seria como você ter a chance de ver o MJ jogar, em algum lugar que você tenha uma ligação emocional, e ele ainda marcar uma cesta mais linda que a outra. :)

A analogia é válida.

Eu diria que é perfeita.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #203 Online: 23 de Dezembro de 2012, 18:40:37 »
O novo estádio é o do Grêmio, não é mesmo?

E o melhor jogador é o Zidane?

Sim e sim! :)

O estádio ficou lindo:

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 23 de Dezembro de 2012, 23:50:54 »
Zidane era o melhor que tinha visto. Agora Messi está rompendo tudo, já é o melhor que vi jogar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #205 Online: 24 de Dezembro de 2012, 00:04:31 »
Seja bem-vindo Agnóstico, antigamente tinha um forista por aqui que usava o mesmo avatar e nick que você, mas ele foi definitivamente banido  :P

Em minha defesa pela piada infame e sem graça eu tenho a dizer que estou bêbado e não respondo pelos meus atos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 24 de Dezembro de 2012, 01:35:09 »
O corpo do agnóstico jaz em lugar indeterminado. Resolvi tomar seu avatar e nick..

Obrigado Donna. Bom que está por essas bandas ainda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!