Autor Tópico: Modelo desiste de desfilar de lingerie pela Victoria's Secret em nome da fé  (Lida 3224 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/02/09/293982-modelo-desiste-de-desfilar-de-lingerie-pela-victorias-secret-em-nome-da-fe

Ser uma modelo da grife de lingeries Victoria’s Secret significa fazer parte de um seleto grupo, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. A modelo Kylie Bisutti, abriu mão de fazer parte desse universo para guardar seu corpo para o marido e “honrar ao Senhor”.

E entrevista ao à coluna Pop Tarts  da Fox News, a modelo de 21 anos falou sobre sua decisão: "Ao evoluir minha relação com Deus e com minha fé, tive certeza de querer guardar meu corpo para o meu marido e de me tornar um modelo para outras mulheres que se espelham em mim”.

"A Victoria’s Secret era minha maior meta na vida e era tudo que eu sempre quis na carreira. Enquanto fiz parte daquilo eu adorava, era muito divertido, mas então me toquei. Desfilar de lingerie começou a se tornar desconfortável por causa de minha fé, afinal, lingerie não é roupa", disse.

Em 2009, aos 19 anos, Kylie participou do concurso que tinha por objetivo escolher uma modelo que desfilaria no espetáculo da grife no referente ano. A campeã, eleita pelo voto popular, foi Kylie que desfilou no encerramento do espetáculo. Ela concorreu com cerca de 10 mil candidatas.

"Meu corpo deve ser apenas para o meu marido e algo sagrado", disse Bisutti, que tinha se casado pouco antes de ganhar a competição de modelagem de 2009. "Eu realmente não quero ser aquele tipo de modelo para as meninas mais jovens. Haviam várias jovens meninas cristãs que me olhavam e pensavam que era certo mostrar seus corpos vestindo lingerie para os homens”, contou.

Apesar de ter desistido de desfilar trajando peças íntimas, Bisutti não deixou a carreira. Recentemente ela apareceu com Jennifer Lopez em um anúncio da Kohl.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Modelo desiste de desfilar de lingerie pela Victoria's Secret em nome da fé
« Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 09:41:50 »
[...]
"Meu corpo deve ser apenas para o meu marido e algo sagrado", disse Bisutti, que tinha se casado pouco antes de ganhar a competição de modelagem de 2009. "Eu realmente não quero ser aquele tipo de modelo para as meninas mais jovens. Haviam várias jovens meninas cristãs que me olhavam e pensavam que era certo mostrar seus corpos vestindo lingerie para os homens”, contou.
[...]

Uma mente com a moral repressiva da idade de 3 milênios passados em um corpo atual.

Não precisa dizer mais nada.
Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 10:03:20 »
Vai ser gostosa assim lá no inferno... Ops :histeria:!

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 10:04:57 »
Na minha lista de "Profissões inúteis mas que te fazem podre de rico" modelos vem em primeiro lugar, seguidas por jogadores de futebol, atores e cantores.

Sério, esses desfiles aí servem pra que, exatamente?

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:16:51 »
Na minha lista de "Profissões inúteis mas que te fazem podre de rico" modelos vem em primeiro lugar, seguidas por jogadores de futebol, atores e cantores.

Desviar os bons cristãos do caminho da salvação.
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:48:43 »

Vender. E cantores atores e esportistas são inuteis? Artes são inuteis?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #6 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:58:56 »

Vender. E cantores atores e esportistas são inuteis? Artes são inuteis?

Desculpa, fui muito generalista na minha declaração.
Não, artes não são inúteis, esportistas, atores, não são inúteis. O problema não são as profissões, e sim a remuneração. Um analfabeto qualquer ganhar milhões de reais só porque fica pra lá e pra cá chutando uma bola, sim, isso é muito ridículo. Que contribuição verdadeira um cara desses dá pra sociedade? Entretenimento, diversão? Concordo, mas isso justifica ganhar um dinheiro desses?
E um artista que ganha milhares de reais pra aparecer uma porcaria de comercial de 20 segundos? Ou um cantor que pede 800 mil reais de cachê pra fazer um show? Isso não é absurdo, quando uma pessoa normal enfrenta uma jornada de trabalho bizarra, cansativa, na maior parte das vezes uma inda e vida pro trabalho em pé, num ônibus, horas pra chegar em casa, e ganha um salário mínimo?

E o que exatamente se vende nesses desfiles? Porque a maioria das roupas que essas modelos vestem e ficam pra lá e pra cá são troços ridículos que não são pra vender.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 12:03:53 »

Os desfiles, assim como a lista de profissões "inúteis" que você citou acima, podem ser chamados simplesmente de "Circo", formando com "Pão,"diría-se, o universo de todas as possibilidades de prover as nescessidades básicas de sobrevivência de um indivíduo, um binômio indissociável para manter o que se chama comumente de "sociedade" sob equilíbrio e o mínimo possível de governabilidade. 
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 12:07:16 »
Esses cantores geram uma quantidade de dinheiro x vezes maior do que o que recebem, por isso ganham o que ganham. O cara que vai de onibus pro trabalho pode ser substituida a qualquer instante, tem bilões que fazem a mesma coisa que ele, se voce achar 10 Neymares no mundo ao mesmo tempo, é muito.

E nos desfiles se molda uma tendencia de tudo o que a industria vai produzir durante um ano, um negocio de bilhões de dólares.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 12:15:33 »
Esses cantores geram uma quantidade de dinheiro x vezes maior do que o que recebem, por isso ganham o que ganham. O cara que vai de onibus pro trabalho pode ser substituida a qualquer instante, tem bilões que fazem a mesma coisa que ele, se voce achar 10 Neymares no mundo ao mesmo tempo, é muito.

E nos desfiles se molda uma tendencia de tudo o que a industria vai produzir durante um ano, um negocio de bilhões de dólares.

Então, basicamente, dane-se o cara que ganha um salário mínimo que mal dá pra prover a família, se ele tiver reclamando, ele que saia do trabalho porque a gente arranja outro pra viver sob o mesmo regime neo-escravista? Qualquer um pode ir ali varrer uma rua e catar um lixo, mas isso implica que então vou pagar o mínimo possível pra essas profissões enquanto dificilmente vou achar um cara que jogue bem como esse Neymar? Mas e aí, se ninguém quiser tirar o lixo das ruas, vamos começar a viver entre os ratos, enquanto que se não acharmos ninguém que jogue bola tão bem quanto esse cara aí, que danos isso vai trazer pra sociedade? Vai deixar de passar os jogos de futebol a noite na TV? Não vamos mais ganhar nenhuma Copa do Mundo?

A maioria das fotos de desfile que já vi são de modelos com roupas ridículas parecendo roupa de palhaço, não consigo imaginar que tendência aquilo pode criar. Mas vamos supor que seja mesmo pra isso que os desfiles sirvam. Então é um negócio de bilhões de dólares que serve só pra dizer qual é a roupa que eu tenho que vestir no verão de 2012 pra eu não ser considerado um "fora da moda"? Isso não soa extremamente inútil pra você não? Porque pra mim beira ao ridículo.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 12:40:59 »

Então, basicamente, dane-se o cara que ganha um salário mínimo que mal dá pra prover a família, se ele tiver reclamando, ele que saia do trabalho porque a gente arranja outro pra viver sob o mesmo regime neo-escravista?

Faz fio, fi. Quanto mais gente no mundo mais e mais você vai precisar fazer faculdade até pra concorrer a uma vaga pra desentupir pia! :wink:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 15:16:14 »

Então, basicamente, dane-se o cara que ganha um salário mínimo que mal dá pra prover a família, se ele tiver reclamando, ele que saia do trabalho porque a gente arranja outro pra viver sob o mesmo regime neo-escravista? Qualquer um pode ir ali varrer uma rua e catar um lixo, mas isso implica que então vou pagar o mínimo possível pra essas profissões enquanto dificilmente vou achar um cara que jogue bem como esse Neymar? Mas e aí, se ninguém quiser tirar o lixo das ruas, vamos começar a viver entre os ratos, enquanto que se não acharmos ninguém que jogue bola tão bem quanto esse cara aí, que danos isso vai trazer pra sociedade? Vai deixar de passar os jogos de futebol a noite na TV? Não vamos mais ganhar nenhuma Copa do Mundo?

A maioria das fotos de desfile que já vi são de modelos com roupas ridículas parecendo roupa de palhaço, não consigo imaginar que tendência aquilo pode criar. Mas vamos supor que seja mesmo pra isso que os desfiles sirvam. Então é um negócio de bilhões de dólares que serve só pra dizer qual é a roupa que eu tenho que vestir no verão de 2012 pra eu não ser considerado um "fora da moda"? Isso não soa extremamente inútil pra você não? Porque pra mim beira ao ridículo.

Ele ganha mal exatamente porque tem gente demais pra fazer o trabalho dele, o Neymar ganhar 10 milhões ou 1 trilhão não vai fazer o cara ganhar mais ou menos, esqueça a soma zero, pra alguém ficar rico não necessariamente alguém vai ficar pobre.

O que é inútil ou não é relativo, concorda? Ou seus parametros do que é bom ou ruim são universais?

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #12 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 15:31:14 »
Ele ganha mal exatamente porque tem gente demais pra fazer o trabalho dele, o Neymar ganhar 10 milhões ou 1 trilhão não vai fazer o cara ganhar mais ou menos, esqueça a soma zero, pra alguém ficar rico não necessariamente alguém vai ficar pobre.

O que é inútil ou não é relativo, concorda? Ou seus parametros do que é bom ou ruim são universais?

Mas o que eu disse não foi isso, eu não falei que o cara é pobre porque o outro ganha milhões jogando futebol, eu disse que isso é um absurdo, o que é bem diferente. E eu discordo do que você disse, acredito que no atual sistema em que vivemos, pra alguns ficarem ricos, muitos outros tem que ficar pobres sim, esse é o alicerce do capitalismo em que vivemos, o dono lá da fábrica é rico porque tem os pobres lá pra trabalharem pra ele..

Concordo que o que é inútil ou não é relativo, mas eu tenho o direito de expressar a minha opinião, e você tem o direito de expressar a sua. A minha opinião é de que esportes não são inúteis, como eu retifiquei lá em cima, mas o fato de jogadores de futebol, por exemplo, ganharem milhões de reais por isso, é absurdo, porque tirando o fator entretenimento, quais os benefícios do futebol por exemplo pra sociedade em si? Contribui de que maneira? Talvez por proporcionar um dinheiro por causa de turismo aqui, movimentar a economia ali, mas sei lá, em termos de evolução enquanto sociedade, qual a contribuição?

E com relação ao fato de ser absurdo... Não acredito que meus parâmetros são universais, mas se você julga que um cara ganhar milhões de reais pra jogar futebol não é absurdo, eu sinceramente não consigo entender o porque.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 15:34:59 »
Estude soma zero e voce vai entender o porque para alguém ficar rico não necessariamente alguém tem que ficar pobre e pense na quantidade de pessoas que se beneficiam dos lucros do futebol, desde o diretor do clube até o cara que vende camiseta falsificada.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #14 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 15:50:13 »

Concordo que o que é inútil ou não é relativo, mas eu tenho o direito de expressar a minha opinião, e você tem o direito de expressar a sua. A minha opinião é de que esportes não são inúteis, como eu retifiquei lá em cima, mas o fato de jogadores de futebol, por exemplo, ganharem milhões de reais por isso, é absurdo, porque tirando o fator entretenimento, quais os benefícios do futebol por exemplo pra sociedade em si? Contribui de que maneira? Talvez por proporcionar um dinheiro por causa de turismo aqui, movimentar a economia ali, mas sei lá, em termos de evolução enquanto sociedade, qual a contribuição?

Você pode estender esse argumento para inúmeras coisas, de restaurantes de luxo à pesquisa científica. Qual o benefício da astronomia para a sociedade em si? Qual o benefício de cervejas premium para a sociedade em si? Qual o benefício do facebook para... etc. etc. etc.

E com relação ao fato de ser absurdo... Não acredito que meus parâmetros são universais, mas se você julga que um cara ganhar milhões de reais pra jogar futebol não é absurdo, eu sinceramente não consigo entender o porque.

Absurdo seria se os altos salários de modelos e jogadores contradissessem a lógica do mercado. Mas não. Eles fazem bastante sentido: Neymar não é só um bom jogador de futebol - ele é uma marca. Ele ajuda a vender merchandising. Ele possui um talento incomum, o que o torna valioso. Pense nele como a ponta de um iceberg, onde a parte submersa são os imensos lucros com marketing, venda de camisetas, de ingressos e direitos de retransmissão. C'est la vie, macho véi.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:14:39 »
Mas o que eu disse não foi isso, eu não falei que o cara é pobre porque o outro ganha milhões jogando futebol, eu disse que isso é um absurdo, o que é bem diferente.

Eu concordo que é ridículo um jogador de futebol top, por exemplo, ganhar o que ganha. Mas isto ocorre porque tem vários "patos" que alimentam o sistema, ou seja, eles adquirem produtos e serviços baseados na 'marca' que o jogador representa.

E eu discordo do que você disse, acredito que no atual sistema em que vivemos, pra alguns ficarem ricos, muitos outros tem que ficar pobres sim, esse é o alicerce do capitalismo em que vivemos, o dono lá da fábrica é rico porque tem os pobres lá pra trabalharem pra ele..

Eu sou da opinião de que existe o conceito aplicável do "Soma Zero" mas que ele não pode ser generalizado e que talvez sequer seja predominante.

Concordo que o que é inútil ou não é relativo, mas eu tenho o direito de expressar a minha opinião, e você tem o direito de expressar a sua.

Os conceitos de "utilidade" e "supérfluo" são parcialmente subjetivos.

A minha opinião é de que esportes não são inúteis, como eu retifiquei lá em cima, mas o fato de jogadores de futebol, por exemplo, ganharem milhões de reais por isso, é absurdo, porque tirando o fator entretenimento, quais os benefícios do futebol por exemplo pra sociedade em si?

Benefícios? É uma atividade econômica relevante, pois movimenta desde fábricas até a "turma da máfia de resultados", passando por políticos, punguistas, vendedores ambulantes e "patricinhas de shopping", e que gera consumo, empregos e impostos.

No entanto é uma atividade econômica que se fosse eliminada, não faria falta nenhuma para mim.

Contribui de que maneira? Talvez por proporcionar um dinheiro por causa de turismo aqui, movimentar a economia ali, mas sei lá, em termos de evolução enquanto sociedade, qual a contribuição?

Qual é a contribuição?

A vadiagem, a formação de gangues, as brigas e as discussões surreais e ridículas entre torcedores não contam?  :P

A isto se chama capitalismo, livre-mercado e 'lei da oferta e da procura'.

Os esquerdistas mais antigos diriam que é uma atividade econômica "barroca", decadente e alienante.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:22:37 »
Tanto quanto a musica, cinema, pintura, escultura, poesia, etc, etc et....

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:26:45 »

Concordo.

A única discordância está no fato de que futebol não é (e nem nunca foi) arte. É apenas um esporte, hoje sob a forma de 'indústria', como vários outros.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:31:39 »

Concordo.

A única discordância está no fato de que futebol não é (e nem nunca foi) arte. É apenas um esporte, hoje sob a forma de 'indústria', como vários outros.
Eu considero esportes uma forma de arte, assim como a dança.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #19 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 17:47:42 »
Carai!!! Uma puta duma muié dessa e vcs ficam falando de jogador de futebol!!! :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 17:49:52 »
Carai!!! Uma puta duma muié dessa e vcs ficam falando de jogador de futebol!!! :hihi:
Quem fala muito come pouco :lol:

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #21 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 08:44:57 »
Essas que pagam de santinha são as mais safadas na hora do vamos ver. Fica aí falando, deve chegar lá pro marido e liberar tudo e mais um pouco, hehe!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 08:54:46 »
Essas que pagam de santinha são as mais safadas na hora do vamos ver. Fica aí falando, deve chegar lá pro marido e liberar tudo e mais um pouco, hehe!

Mas é exatamente o que ela argumenta: "Com o marido, está tudo certo!".
Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #23 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 08:58:51 »
É muito engraçado esses religiosos, principalmente crentes. A tia da minha ex-namorada contava pra ela todas as putarias que fazia quando era mais jovem, depois que casou, ela se converteu, e virou crente. Hoje em dia se diz arrependida e tentava doutrinar a menina a não fazer nada antes do casamento.

Assim é muito fácil né, vou comer meio mundo, depois que casar me arrependo e acho que tá tudo certo. Deve ser o mesmo caso dessa aí, do jeito que é gostosa, duvido que num tenha liberado absurdos antes de casar, agora vem com essa historinha.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #24 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 09:25:18 »
Se fosse feia não teria liberado absurdo, mas como é bonita, logo, é safada. Lógica perfeita. Imagino que voce deve estar escolhendo uma feia pra casar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!