Autor Tópico: Modelo desiste de desfilar de lingerie pela Victoria's Secret em nome da fé  (Lida 3225 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:Modelo desiste de desfilar de lingerie pela Victoria's Secret em nome da fé
« Resposta #25 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 09:28:09 »
Não, ela não é safada porque é bonita, é safada porque posa de santa, e mesmo que fosse feia, poderia ter tentando liberar absurdos, mas garanto que não ia ter tanta gente assim pra encarar, uhEAUHEUHea!

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Fevereiro de 2012, 15:00:36 »
Não há bela sem senão...
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 01 de Abril de 2012, 10:08:30 »
Concordo que o que é inútil ou não é relativo, mas eu tenho o direito de expressar a minha opinião, e você tem o direito de expressar a sua.

Os conceitos de "utilidade" e "supérfluo" são parcialmente subjetivos.

O conceito do que é útil e de utilidade me parece ser totalmente subjetivo, pois algo ser útil  para alguém, significa que este algo supre alguma necessidade ou desejo desta pessoa, e necessidades e desejos são bastante relativos e subjetivos, basta  pensar que até a necessidade /desejo de permanecer vivo, a qual muitos podem acreditar que é uma necessidade absoluta, na realidade não o é,  pois há situações em que uma pessoa pode preferir à morte à continuar vivo.

Então se sequer a necessidade/desejo de permanecer vivo não é algo absoluto, qual necessidade/desejo que poderia ser absoluta ?  Acho que nenhuma.

E também a idéia de uma coisa  ser útil  está  totalmente ligada a possibilidade de obter prazer ou afastar o desprazer, diretamente ou indiretamente, com esta coisa.

Para exemplificar,  ganhar dinheiro normalmente é considerado algo útil  pois com dinheiro é possível obter coisas que irão proporcionar prazer e/ou afastar/evitar o desprazer .

E assim como necessidades/desejos, as fontes de prazer e de desprazer são bastante relativas e subjetivas , uma coisa  A que dá prazer para um sujeito X pode ser fonte de desprazer para um sujeito Y.

Por  exemplo, para mim ler um livro de Carl Sagam é uma fonte de prazer, e portanto é útil , já para uma outra pessoa  o mesmo ato de ler um livro de Carl Sagam pode ser uma grande fonte de desprazer,  e portanto ser para ela algo totalmente inútil.

.
« Última modificação: 01 de Abril de 2012, 10:28:08 por JJ »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #28 Online: 01 de Abril de 2012, 10:15:39 »
Carai!!! Uma puta duma muié dessa e vcs ficam falando de jogador de futebol!!! :hihi:

:histeria:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!