Autor Tópico: Poltergeist em Mercado  (Lida 1661 vezes)

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
Poltergeist em Mercado
« Online: 20 de Março de 2012, 20:46:15 »
Prezados,

Segue vídeo do yahooooooooo de suposto poltergeist atuando em um mercado no Canada.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/suposto-fantasma-em-supermercado-da-austr%C3%A1lia-171433430.html
Abs
Felipe

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Re:Poltergeist em Mercado
« Resposta #1 Online: 20 de Março de 2012, 21:10:14 »
achei verdade e provas incontestáveis, quero que esse espírito saia desse supermercado e abrace minha existencia, contaminando minha casa e profanando meu descanso.

agora falando sério: pelo movimento dos objetos fica nitido que estão sendo puxados por cordinhas.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Março de 2012, 23:29:37 »
Eu não acho o vídeo suficiente para perceber que os objetos são puxados por cordinhas ou qualquer que seja o meio, mas mesmo assim está infinitamente mais longe de poder ser visto como evidência de espíritos zombeteiros.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Março de 2012, 01:11:45 »
No começo tudo é muito claro (0:15) e não é possível ver se o objeto já estava no chão. Estranho uma CCTV de supermercado apresentar uma imagem muito clara e depois se corrigir. Penso que o objeto já estava no chão e a parte clara foi proposital (clareada após filmagem via software ou outro meio pós filmagem). Esta sequência inicial mostra entre várias prateleiras.

Depois, a outra sequência que mostra entre várias prateleiras ocorre entre 0:32 e 0:34. Dá para perceber que o vídeo foi cortado ou a filmagem foi pausada (basta reparar na luz fluorescente tipo tubo mais à esquerda).

Ou seja, as duas sequências que poderiam provar que não há ninguém entre as prateleiras jogando ou empurrando o(s) objeto(s) foram alteradas...
edit: a primeira, que começa muito clara (0:15), não mostra sequer o objeto caindo.
« Última modificação: 21 de Março de 2012, 01:27:14 por ANDREWaim »
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Março de 2012, 08:26:28 »
Essa é a forma mais fácil e genial de propaganda!!!

Reparem que com esse vídeo a custo "zero"  a loja conseguiu divulgação na mídia televisiva (e outras), com a frente da loja, com seu nome, aparecendo no video.

Além disso, a mídia conseguiu um material tb a "custo zero", que deu assunto e audiência que, no final, acaba servindo como "audiência", para chamar outros anunciantes. Esses, com certeza, a custo bem diferente de zero!!!

Abs
Felipe

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #5 Online: 21 de Março de 2012, 09:13:40 »
Fala sério.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Março de 2012, 09:20:13 »
Sério  :hihi:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Março de 2012, 10:11:33 »
Mais uma tentativa de lançar um viral de marcketing....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Março de 2012, 11:24:23 »
Mais uma tentativa de lançar um viral de marcketing....

Com certeza. E para quem é pequeno comerciante, é uma boa estratégia para divulgar sua loja, que de outra maneira, nunca iria para na midia televisiva.

Abs
Felipe

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9 Online: 22 de Março de 2012, 00:37:13 »
Dá pra ver na parte inferior do vídeo que o horário da gravação "pula" 2 minutos quando o objeto se move.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #10 Online: 22 de Março de 2012, 09:00:55 »
Claro, porque toda alma penada gosta de ficar assombrando supermercados e jogando itens para fora das prateleiras.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 22 de Março de 2012, 09:54:08 »
Dá pra ver na parte inferior do vídeo que o horário da gravação "pula" 2 minutos quando o objeto se move.
Essa "evidencia" indica que não se trata de um fantasma, mas da manifestação de um extra-terrestre... Todos sabem que eles "manipulam" o tempo nas abduções de pessoas, por que não na abdução de objetos?!  ::) Eles devem estar treinando para abduzir humanos!   :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #12 Online: 22 de Março de 2012, 13:40:46 »
Essa "evidencia" indica que não se trata de um fantasma, mas da manifestação de um extra-terrestre... Todos sabem que eles "manipulam" o tempo nas abduções de pessoas, por que não na abdução de objetos?!  ::) Eles devem estar treinando para abduzir humanos!   :biglol:
Não, não não! :birra:

Olhai e vede. A entropia avança célere. Sim, sim e sim, meus caros. Sim!

Eis que são as primeiras perturbações quânticas como um sinal do dia do juízo que se aproxima neste ano de 2012!
 :susto:
« Última modificação: 22 de Março de 2012, 15:18:13 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #13 Online: 22 de Março de 2012, 14:10:33 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #14 Online: 22 de Março de 2012, 15:20:01 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Escritor

• Nível 01
  • *
  • Apenas.
« Resposta #15 Online: 22 de Março de 2012, 15:48:27 »

Seres do além:
Todos muito discretos, só pelo charme  :smartass:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #16 Online: 24 de Março de 2012, 14:25:19 »
Não, não não! :birra:

Olhai e vede. A entropia avança célere. Sim, sim e sim, meus caros. Sim!

Eis que são as primeiras perturbações quânticas como um sinal do dia do juízo que se aproxima neste ano de 2012!
 :susto:

Os maias estavam certos. A integridade temporal já está comprometida. E agora, incréus?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!