João da Ega,
A resposta depende da sua finalidade. Se o seu objetivo é um livro introdutório de biologia evolutiva que aborde vários temas, então eu diria que este deveria ser o escolhido:

Se sua meta é um livro que trate da Teoria da Seleção Natural e do "Como a evolução pode criar o design complexo e detalhado nos organismos?", então os melhores são:

Se seu objetivo é encontrar uma narração dos eventos que causaram a evolução, então compre o livro que o diegovelloso indicou.
Se sua finalidade é obter o melhor relato das evidências da evolução, então o livro indicado é este:
Finalmente, se você quiser a cobertura de todos os tópicos relevantes, compre um certo livro de Mark Ridley, um ex-aluno de Richard Dawkins em Oxford. Eu me refiro ao
Evolução, 3ª edição. Ele é um livro-texto completo que aborda, com qualidade e linguagem acessível, todos os principais temas de evolução que um leigo precisa saber. (Desculpe fugir um pouco do assunto do tópico, mas faço isso porque eu não conheço nenhum livro-texto de Dawkins com as características que descrevi neste parágrafo).