Gosta mesmo, é?! ...Mas, que soluções?
Talvez eu tenha perdido alguma coisa do que eu mesmo disse...
Que "soluções" supostamente "minhas" são essas? Apresentei alguma "solução por proibição" aqui? Para quem tem enorme dificuldade em entender coisas simples, o "mais simples" significa *impossível*. Não apresento soluções para nada, só mostro os problemas tirando-lhes os ridículos véus que são postos em cima para encobri-los pelos mesmos que se posicionam propositores de soluções. Ninguém ainda conseguiu perceber isso? Proibir beber não é solução para quem não bebe e já é proibido beber e dirigir, de modo que... como alguém poderia propor proibir beber, no caso específico? No caso geral, é necessário que não se beba, simplesmente, não por proibição. Mas tudo isso é pura utopia, como toda e qualquer questão legal, toda e qualquer questão do tipo "questão do bafômetro" aqui, questões humano-políticas...
Bom, EU gosto de muitas coisas por aqui. Divirto-me um bocado com vocês, lendo coisas como discussões sobre "a melhor forma de governo e/ou organização econômico-social", nem mesmo a melhor de governar e produzir! Primeiro eu quereria saber qual viável forma de estabelecer regimes e sistemas, não importa qual, mas, ver vocês sonhando e delirando é muito divertido de onde estou.
O que teria glúten, açúcar (exceptuando-se proximidade de origem química), gordura qualquer e chocolate que ver com a questão aqui? Não capto.