Enquete

Você acha que no caso desses dois bebês,e enquanto eles ainda são recém-nascidos seria uma boa idea matar uma das cabeças (um dos bebês), para que o otro possa viver uma vida normal?

Sim, acho
3 (60%)
Não, não acho
2 (40%)

Votos Totais: 5

Autor Tópico: O caso dos bebês com o mesmo corpo no Brasil como aquele antigo caso americano  (Lida 469 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *

Eu acho que é uma boa idéia....a idéia mais humanista, a solução mais humanistica nesse caso...assím pelo menos um dos bebês vai ter uma vida plena....é claro que naquela caso dos EUA em que as duas já tem mais de 18 anos, nenhuma delas vai querer que se faça isso com a outra pois agora elas já se acostumaram uma com a outra...mas no caso desses dois bebês que ainda são bebês, eu acho válido, uma boa idéia, matar a um para deixar que o outro tenha uma vida plena...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:O caso dos bebês com o mesmo corpo no Brasil como aquele antigo caso americano
« Resposta #1 Online: 28 de Abril de 2012, 16:07:05 »
Eu concordo que uma delas deve ser morta. Concordo também com o aborto de fetos que terão grave má formação óssea ou mental.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!