Não tem nada de esquisito. Na Bolívia existe uma lei que proibe que estrangeiros tenham terras rurais na faixa de fronteira do país deles de 50 km. Como há muitos brasileiros nessa faixa o governo boliviano ameaçou expulsá-los. Foi feito um acordo com a Bolívia e o INCRA está concedendo terras no Brasil para esses brasileiros que estavam na Bolívia (o que discordo muito). Ocorre que a Bolivia está expulsando e amedrontando os brasileiros antes do fim do prazo e invadiu nosso território e queimou uma casa no Acre.
E isso não é esquisito?
Combina-se um prazo, e antes dele vencer já parte para esse tipo de repressão.
Isso não pode ficar assim.
Se é comigo.......

Se fosse eu, primeiro iria falar em rede nacional, para jogar nossa população contra o governo deles, mas ia amenizar para os imigrantes legais bolivianos que vivem em SP, por exemplo, Ia queimar o Emo. Segundo iria exigir uma retratação e que o governo boliviano indenizasse o proprietário da casa queimada.
Sem resposta afirmativa, eu teria a justificativa perfeita para romper com o emo imorales e isolá-lo mais e torcer para ele cair nas próximas eleições.
Jogar um míssil numa área desabitada, causar uma grande explosão, como advertência, seria bem legal, mas acho que seria beligerante e imperialista demais.