Brigar no trânsito hoje é a maior furada que existe. Mexer com mulher dos outros, a mesma coisa. Você nunca sabe o grau de psicopatia de quem está ao lado...
Exato! Aliás, mesmo que a pessoa tenha autorização para portar na cintura um formidável .357 Magnum, para quê brigar no trânsito? Ao invés de ir para casa, sossegado, ter de depor na delegacia, sendo-lhe imputada uma grave acusação? De jeito nenhum!
No trânsito infernal das grandes cidades o melhor é ter paciência e, mesmo estando certo, evitar xingamento, buzina prolongada, que soa como o primeiro, nunca dar o troco em quem lhe deu fechada... Mas, por outro lado, todo valentão uma hora encontra outro, e na hora em que ele vê o 3oitão, muda de Hulk para Cinderela em um centésimo de segundo.

Minha mãe é doida, adora buzinar e xingar os outros motoristas no trânsito quando acha que estão demais no caminho dela. Lá pra década de 90, quando a gente ainda morava em São Paulo, teve um que seguiu a gente por vários quarteirões e veio tentar tirar satisfações quando minha mãe estacionou.
Meu irmão, que hoje tem 30 anos, teve hábito similar dos 25 aos 28 anos, ou seja, desde que tirou a CNH até a gravidez da esposa dele; felizmente a filha o fez criar juízo, pois já estava prevendo que, qualquer dia, ele seria espancado no trânsito, ou mesmo baleado. Tente convencer sua mãe a parar de fazê-lo, afinal, o risco e alto e o benefício NENHUM (nada no trânsito me irrita mais que buzina; decerto é necessário esforço constante para não descer do carro e arranjar briga).
Acho muuuuito dificil eles não serem acusados de homicidio, e duplamente qualificado ainda.
Ao menos o desgraçado que bateu com a barra de ferro; têm outros que dão socos e pontapés, que devem ter penas menores; sobre o primeiro, adoraria vê-lo ser enforcado em preça pública.

(que me critiquem, mas nada me pode fazer pensar diferente).
Recentemente - deve ter um ano, aproximadamente - teve caso parecido aqui em Belo Horizonte, porém envolveu briga entre torcidas; integrantes da Galoucura mataram um cruzeirense em uma grande avenida, após evento de MMA; felizmente houve filmagens, as quais possibilitaram identificar vários agressores, e a prisão de alguns; teve um FDP que, mesmo com a vítima caída, meteu-lhe na cabeça um cavalete de metal na cabeça; isto deve ter provocado a morte.