Autor Tópico: Alguém dança?  (Lida 2783 vezes)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
Alguém dança?
« Online: 09 de Maio de 2012, 10:02:34 »
Alguém aí já arriscou um dois pra lá dois pra cá?

Fiz dois meses de forró. É útil, inclusive dá pra enganar no sertanejo universitário. Mas garanto que dá pra aprender os passos e a viradinha básica em cinco minutos pra depois ensinar pras meninas. Recomendo!

Skorpios

• Visitante
Re:Alguém dança?
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2012, 10:41:24 »
Eu dancei a minha vida inteira. :P

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 11:20:35 »
Heheheh, profissional então :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2012, 11:59:54 »
La pelos idos de 98-99 eu era fera em forró universitário..... Isso foi bem no inicio da moda do forró universitário.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 09 de Maio de 2012, 12:03:48 »
Eu nasci sem esse dom. :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5 Online: 09 de Maio de 2012, 15:45:47 »
Atividades que exijam coordenação motora não são comigo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Maio de 2012, 16:09:35 »
Atividades que exijam coordenação motora não são comigo.

Poderia dizer o mesmo, mas acho que videogames contam como atividade que exige coordenação motora? :P

Dançar? Impossível.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Maio de 2012, 16:38:45 »
Sempre fui ruim em videogames também, apesar de ser o único no meu bairro que terminava o Ninja Gaiden I (que era considerado bem difícil).

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 09 de Maio de 2012, 17:09:15 »
Depende do grau de álcool no sangue...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9 Online: 09 de Maio de 2012, 17:13:07 »
Ou de sangue no alcool. ::)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Maio de 2012, 19:35:42 »
Martuchelli recordista de digitações por segundo, descoordenado? Então eu sou um genius, billionaire, playboy philanthropist. :P

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Maio de 2012, 20:06:35 »
Coordenação das mãos e do corpo são bem diferentes. :P

Eu já tentei aprender a dançar forró algumas vezes... Mas desistiram de me ensinar.

O mesmo para boxe e violão. Sem contar outras coisas que nunca consegui aprender, como pipa, pião, io-io, e por aí vai. Imagino que haja outros foristas que compartilhem da minha inaptidão.

Sempre fui ruim em videogames também, apesar de ser o único no meu bairro que terminava o Ninja Gaiden I (que era considerado bem difícil).

Ninja Gaiden? Puxa, legal. Só falta falar que zerou Battletoads, também. Eu nunca consegui passar da terceira fase naquele jogo, e é minha memória de jogo mais difícil da infância.

Mas eu já comecei a jogar videogames com o SNES, que tem jogos no geral com a dificuldade bem menor do que o NES. Só joguei jogos do NES mais velho, por nerdice de querer conhecer a história dos games, hehehe.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 09 de Maio de 2012, 20:09:18 »
Pow, video game e violão são bem similares.

O jogo mais dificil que eu ja joguei na minha vida foi ghost and goblins, seguido de perto de demon souls.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #13 Online: 09 de Maio de 2012, 20:13:17 »
Eu fico com o SNES. Pra zerar jogo do NES tem que ser macho. A molecada de hoje é o oposto: percebeu que vai perder dá rage quit.
« Última modificação: 09 de Maio de 2012, 20:15:45 por Digão »

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #14 Online: 09 de Maio de 2012, 20:18:22 »
Ghosts'n'Goblins eu não passo da primeira fase, heheh. Agora o Battletoads na "fase da motinha" com 2 players é uma das coisas mais legais que já inventaram.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 09 de Maio de 2012, 20:18:31 »
Eu fico com o SNES. Pra zerar jogo do NES tem que ser macho. A molecada de hoje é o oposto: percebeu que vai perder dá rage quit.

E olha que os jogos hoje em dia, se não for on-line, nem da pra perder, na maioria.

Imagina um WoW com um numero finitos de vida e sem continue.  :medo:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #16 Online: 09 de Maio de 2012, 20:29:39 »

E olha que os jogos hoje em dia, se não for on-line, nem da pra perder, na maioria.

Imagina um WoW com um numero finitos de vida e sem continue.  :medo:

O que ia ter de criança com depressão :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Maio de 2012, 21:05:54 »
Conseguimos transformar um tópico sobre dança em uma conversa sobre videogames. :lol:

Imagina um WoW com um numero finitos de vida e sem continue.

Os jogos sem continue (ou poucos) eram os mais cruéis... Não consigo nem imaginar quantas vezes tive que voltar p/ primeira fase em Shinobi quando morria no último chefe, haha.

Ghosts'n'Goblins eu não passo da primeira fase, heheh. Agora o Battletoads na "fase da motinha" com 2 players é uma das coisas mais legais que já inventaram

2!!!!!
« Última modificação: 09 de Maio de 2012, 21:08:40 por Martuchelli »

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #18 Online: 09 de Maio de 2012, 21:22:10 »
Videogame de dança então é o meio termo :biglol: Eu costumava arriscar um Beethoven Virus ou Run To You no Pump It Up até achar pagação de mico demais. :P

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 09 de Maio de 2012, 21:43:00 »

Ninja Gaiden? Puxa, legal. Só falta falar que zerou Battletoads, também. Eu nunca consegui passar da terceira fase naquele jogo, e é minha memória de jogo mais difícil da infância.

Mas eu já comecei a jogar videogames com o SNES, que tem jogos no geral com a dificuldade bem menor do que o NES. Só joguei jogos do NES mais velho, por nerdice de querer conhecer a história dos games, hehehe.
Battletoads era difícil p/ caramba. Eu era amigo de um dos melhores gamers do bairro e mesmo ele só conseguia passar a fase do Speed Run dando algumas pausas, mas conseguia chegar até a oitava fase. Eu ficava na terceira mesmo.

O jogo mais dificil que eu ja joguei na minha vida foi ghost and goblins, seguido de perto de demon souls.
Ghost 'n Goblins é um dos mais difíceis em toda a história dos videogames. Acho que foi inspirado nele que a Nintendo lançou aquela propaganda "Pra quê facilitar se dá para dificultar?"

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 09 de Maio de 2012, 22:04:33 »
Falando em coordenação, foi quando surgiram os jogos tipo Street Fighter onde você precisava fazer uma combinação de movimentos certos para dar os golpes que eu fui parando de jogar videogame. Parei de vez quando meu saudoso Turbo Game pifou  e só voltei a jogar quando descobri os emuladores e os jogos tipo RPG para SNES (além de resgatar o Top Gear, é claro).

It's an award I've won"

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #21 Online: 09 de Maio de 2012, 22:14:36 »
RPGs de SNES são um show à parte, não? Você já deve conhecer esse fórum com vários gráficos... Faz uns meses joguei FF VI e Terranigma, gostei mais do último, que tem lutas em tempo real... e estou com o Chrono Trigger por terminar há séculos...
« Última modificação: 09 de Maio de 2012, 22:17:26 por Digão »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 09 de Maio de 2012, 22:21:28 »
O FF III/VI ainda está na lista de espera. Por enquanto só terminei o FF Mystic Quest, o FF II e o Dragon Ball Z RPG.

Legend of Zelda - A link to the past, Secret of Mana, Secret of Stars, Tales of Phantasia, Chrono Trigger e FF V também estão na lista de espera. Aliás, faz muuuuito tempo que não jogo.

It's an award I've won"

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #23 Online: 09 de Maio de 2012, 22:46:08 »
Comentário que Zelda não é RPG em 3...2...1...
Mas sério, começa pelo Zelda! É bem mais curto que os outros e é mais action-adventure, com uns puzzles bacaninhas e coisa e tal.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 09 de Maio de 2012, 23:03:00 »
Até achei a propaganda que disse antes:
<a href="http://www.youtube.com/v/22aGPRsNKPU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/22aGPRsNKPU</a>

Comentário que Zelda não é RPG em 3...2...1...
Mas sério, começa pelo Zelda! É bem mais curto que os outros e é mais action-adventure, com uns puzzles bacaninhas e coisa e tal.
O fato de ser um pouco mais interativo é o que me irritou no Zelda (no Secret of Mana também). Toda hora que eu ia enfrentar aquela lagartinha eu acabava caindo no buraco e tinha que subir tudo de novo. Mas até aí tudo bem. Onde me perdi foi um esquema que você tinha voltar ao mundo original para abrir uma comporta de água, e sair nadando para chegar em um lugar que era inacessível pelo outro mundo. Ali eu me perdi porque não conseguia fazer isso. Aí deixei p/ depois e nunca mais joguei.

Pior era um amigo falando: "Pô meu, Zelda é muito fácil, praticamente não tem como perder naquele jogo".  |(

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!