Autor Tópico: Mães-tigres  (Lida 2420 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re:Mães-tigres
« Resposta #25 Online: 17 de Maio de 2012, 21:28:46 »
Aproveitando o tema, alguém acha que essa educação em moldes mais pedagógicos perdeu algo em relação à educação "de antigamente"?

Eu creio que não.

Em uma análise superficial, eu acredito que o foco das crianças e jovens está mais voltado naturalmente ao entretenimento, algo que não era tão disponível em décadas passadas, além da cultura e das leis da sociedade, que eram outras (ou leis de proteção ao menor ainda não existiam).

Tempos atrás usava-se a palmatória, a humilhação em classe, os castigos... Enfim, a sociedade evoluiu.

No entanto, ainda existe, creio eu, uma boa parcela de pais e responsáveis que acabam transferindo a educação dos filhos para a escola, como se ela fosse a salvação de seus filhos... E não é.

Então eu vejo a educação de hoje melhor que a de tempos atrás, vejo pelos meus três filhos, que recebem um bom conteúdo da escola e depois repassamos em casa, num bate papo ou mesmo quando me pedem uma orientação nos deveres de casa.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Mães-tigres
« Resposta #26 Online: 20 de Maio de 2012, 12:03:22 »
Que lindas palavras:

"Chame seu filho de lixo quando ele fizer algo que você desaprova."

Chamar alguém de lixo é uma injúria.   Injúria é crime.

Está mulher esta incitando pessoas a cometerem um crime.  Além de crime isto é uma forma de assédio e ataque moral.

As palavras e idéias dessa  mulher me dão extremo nojo e repugnância.

:enjoo:  :no:

.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!