desvendando os misterios q envolvem o surgimento da vida, estaremos perto de criar vida em em laboratorio!
e se conseguirmos fazer isso, acaba de vez com o criacionismo!
Criar vidas em laboratórios seria realmente tão fácil como se dá doces para crianças.
A coisa é tão complexa que se fosse fácil já teria sido possiivel.
Eu particularmente não creio que a ciência conseguirá esta façanha. Muitas são as opiniões sôbre a origem da vida e por momento apenas hipóteses.
Como um pesquisador autônomo eu vou fazendo minhas pesquisas e cheguei a conclusão que aplicando a matemática dentro da biologia evolutiva seria altamente impossível células que se criaram em milhões de anos evoluirem uma só espécie num mesmo padrão biológico.
Sendo assim seria mais lógico aceitar que surgiu apenas um casal de cada espécie do que admitir que apareceram vários de uma só vez.
Não sou um perito no assunto, mas talvez eu precisasse até entrar numa boa faculdade, mas com certeza deve haver alguma regra para que as moléculas em sua construção de milhões de anos possam aceitar umas e outras não para sua evolução.
Uma só célula talvez evoluíria uma espécie X, mas outra célula em evolução não teria o mesmo conteúdo de evolução da primeira.
A coisa é complexa e por isto os criacionistas preferem acreditar que algo inteligênte elaborou a vida das células num laboratório cósmico.