Autor Tópico: Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil  (Lida 1956 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil
« Online: 30 de Maio de 2012, 20:27:52 »
Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil

O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos "esquadrões da morte" e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de assassinatos.

Esta é uma de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram hoje como parte do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.

A recomendação em favor da supressão da PM foi obra da Dinamarca, que pede a abolição do "sistema separado de Polícia Militar, aplicando medidas mais eficazes (...) para reduzir a incidência de execuções extrajudiciais".

A Coreia do Sul falou diretamente de "esquadrões da morte" e Austrália sugeriu a Brasília que outros governos estaduais "considerem aplicar programas similares aos da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) criada no Rio de Janeiro".

Já a Espanha solicitou a "revisão dos programas de formação em direitos humanos para as forças de segurança, insistindo no uso da força de acordo com os critérios de necessidade e de proporcionalidade, e pondo fim às execuções extrajudiciais".

O relatório destaca a importância de que o Brasil garanta que todos os crimes cometidos por agentes da ordem sejam investigados de maneira independente e que se combata a impunidade dos crimes cometidos contra juízes e ativistas de direitos humanos.

O Paraguai recomendou ao país "seguir trabalhando no fortalecimento do processo de busca da verdade" e a Argentina quer novos "esforços para garantir o direito à verdade às vítimas de graves violações dos direitos humanos e a suas famílias".

A França, por sua parte, quer garantias para que "a Comissão da Verdade criada em novembro de 2011 seja provida dos recursos necessários para reconhecer o direito das vítimas à justiça".

Muitas das delegações que participaram do exame ao Brasil concordaram também nas recomendações em favor de uma melhoria das condições penitenciárias, sobretudo no caso das mulheres, que são vítimas de novos abusos quando estão presas.

Neste sentido, recomendaram "reformar o sistema penitenciário para reduzir o nível de superlotação e melhorar as condições de vida das pessoas privadas de liberdade".

Olhando mais adiante, o Canadá pediu garantias para que a reestruturação urbana visando à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016 "seja devidamente regulada para prevenir deslocamentos e despejos".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1097828-paises-da-onu-recomendam-fim-da-policia-militar-no-brasil.shtml
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2012, 20:42:00 »
Não entendi, a farda faz com que as pessoas se tornem assassinas? Assim, a PC é mais honesta e menos facínora? Sempre tive a impressão que a PC é um antro de corrupção.
[Edit]
Sou à favor do fim de uma delas por não ver necessidade de se manter duas polícias. Três, aliás, que existem os Guardas Municipais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2012, 22:09:39 »
Acho que eles pensam que a polícia militar tem alguma relação prática com o Exército, como as PEs.

Todas as polícias do mundo possuem formação militarizada. Perder o nome militar não vai fazer diferença alguma. SP já fez isso...

Agora, tirar a polícia do RDPM seria interessante... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2012, 22:44:56 »
Não é perder o nome militar, mas unificar as polícias civil e militar em uma apenas, como acho que seja na imensa maioria dos países.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2012, 22:52:43 »
Não é perder o nome militar, mas unificar as polícias civil e militar em uma apenas, como acho que seja na imensa maioria dos países.

No caso do ciclo único, já existem umas 4 ou 5 propostas de PEC em andamento no Congresso, mas como é comum, vontade política zero de mexer nesse vespeiro. E acho difícil ir pra frente sem nenhuma pressão externa.

Na minha cabeça, o ideal para facilitar isso seria acabar agora com concursos pra PM e pra PC. O cara faz concurso pra polícia e faz o curso integrado. Depois, na formatura, é mandado pra uma ou pra outra, que a essa altura, já terá assumido o ciclo completo, com cada polícia realizando o trabalho inteiro. Em uns 20, 30 anos, a coisa tá pronta.

Agora, solução mágica e imediata, acho complicado funcionar.
« Última modificação: 30 de Maio de 2012, 22:57:08 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2012, 10:54:34 »
Será que eles também são contra os Carabinieri na Itália?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 31 de Maio de 2012, 11:00:07 »

No caso do ciclo único, já existem umas 4 ou 5 propostas de PEC em andamento no Congresso, mas como é comum, vontade política zero de mexer nesse vespeiro. E acho difícil ir pra frente sem nenhuma pressão externa.

Na minha cabeça, o ideal para facilitar isso seria acabar agora com concursos pra PM e pra PC. O cara faz concurso pra polícia e faz o curso integrado. Depois, na formatura, é mandado pra uma ou pra outra, que a essa altura, já terá assumido o ciclo completo, com cada polícia realizando o trabalho inteiro. Em uns 20, 30 anos, a coisa tá pronta.

Interessante, essa ideia. Uma curiosidade: existe muita discrepância entre os salários da PC e da PM?

Sobre essa do Conselho de Direitos Humanos: eles não parecem ter muita noção da realidade da polícia aqui do Brasil, e ainda ficam dando conselhos. Chega a ser irritante.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 31 de Maio de 2012, 11:35:07 »

Interessante, essa ideia. Uma curiosidade: existe muita discrepância entre os salários da PC e da PM?

Em MG eles são equiparados. O salário de ingresso é o mesmo e aumentam de maneira igual até o fim de carreira. Mas geralmente existe uma diferença de uns R$100 ou R$200 em outros estados.

Sobre essa do Conselho de Direitos Humanos: eles não parecem ter muita noção da realidade da polícia aqui do Brasil, e ainda ficam dando conselhos. Chega a ser irritante.

Eles pedem uma polícia que age como a polícia européia para uma população que age como a população brasileira. Não dá certo. A reforma tem que se dar em vários níveis e esses arremedos que eles fazem pra inglês ver não levam a lugar nenhum...

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2012, 12:30:39 »
Se for ler os relatórios deles sobre as polícias (focados principalmente nas de SP e RJ e "execuções extra-judiciais"), não sei nem se a recomendação daria algum resultado nisso.

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #9 Online: 31 de Maio de 2012, 12:33:30 »
Essa de querer acabar com a PM é simplesmente idiota, afinal, para eles o nome "Militar" tem um poder mágico que transforma o cidadão em um assassino desalmado, kkkkkkkkkk  :biglol: Não faz diferença, o que se tem necessidade é de uma polícia ostensiva que faça a segurança, o patrulhamento para inibir a ação criminosa; se se chamará Guarda Civil, como no passado, PM, Guardas, Patrulheiros, não interessa. O maior problema aqui em Minas é a imensa e histórica rivalidade entre as polícias Civil e Militar, que às vezes culmina em tapas, socos, tiros...  :bate:    :ar15:

Citação de: Diegojaf
Eles pedem uma polícia que age como a polícia européia para uma população que age como a população brasileira. Não dá certo. A reforma tem que se dar em vários níveis e esses arremedos que eles fazem pra inglês ver não levam a lugar nenhum...

Esses idiotas não estão nesta p**** deste país para ver bandido de 9mmL atirando em uma viatura simplesmente porque é polícia; estes parvos, que nunca levantam a voz contra as superpotências e ficam se imiscuindo nos países mais fracos politicamente, não sabem que o policial brasileiro faz, quase sempre, um trabalho de Sísifo: prende um assaltante em flagrante hoje, por exemplo, e em uma semana o platelminto está na rua, respondendo em liberdade, cometendo os mesmos crimes; e processo que não tem repercussão e com réu solto corre naquela celeridade que todos conhecemos... em passos de tartaruga.

A polícia tem de agir é com rigor, e bandido que teve chance, entra e sai da cadeia e não aprende, volta a roubar, matar, merece mais é de levar tiro na cara mesmo!
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 31 de Maio de 2012, 12:44:49 »
Rivalidade PM X PC é aquela rivalidade de irmão que fica bravo porque o pai dá mais atenção a um do que a outro. Sempre vai existir, mesmo unificando, mas seria drasticamente minimizada se fosse feita a unificação com o ciclo completo. Mas a unificação na marra não funciona. MG é exemplo claro disso. Tem que ser nos moldes que eu falei, curso de formação integrado e ciclo único e em algum ponto, ninguém mais lembraria da diferença entre um e outro.

A polícia no Brasil mata? Claro. Mas me mostra outro país com cidades gigantescas onde vagabundo anda de fuzil a tiracolo em plena luz do dia (e os direitos dos manos ainda chamam eles de coitadinhos) e onde a polícia precisa de tanque de guerra pra não morrer com tiro de .50 e com granada arremessada.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #11 Online: 31 de Maio de 2012, 14:06:25 »

Mas se forem unificadas como fica a questão das patentes? Se adoratarem o regime da polícia civil, um coronel vai ser o quê? Se adotarem o regime militar, um investigador vai ter qual patente? O delegado vai ser Coronel?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Maio de 2012, 14:09:13 »
A polícia tem de agir é com rigor, e bandido que teve chance, entra e sai da cadeia e não aprende, volta a roubar, matar, merece mais é de levar tiro na cara mesmo!

Indivíduos escolhendo no meio da rua quem "merece levar tiro na cara"? Tô fora...
Se o sistema é todo ineficiente, não se vai construir uma sociedade melhor e mais justa ao deixar que qualquer um seja juiz e carrasco do outro, segundo critérios próprios.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #13 Online: 31 de Maio de 2012, 14:09:41 »
A ONU e esses países também não tem credibilidade nenhuma. São os mesmos que assistem Bashar Al Assad cometer um genocídio e acham que é necessário "negociar" a paz...

Enquanto na Libia, em que Khadafi não era nem 1/3 violento de Assad, mas tinha muito interesse econômico e político envolvido, armaram os rebeldes, bombardearam o pais, etc...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #14 Online: 31 de Maio de 2012, 14:15:56 »
A ONU e esses países também não tem credibilidade nenhuma. São os mesmos que assistem Bashar Al Assad cometer um genocídio e acham que é necessário "negociar" a paz...

Off-topic: A propósito, ontem o Brasil afirmou que não vai expulsar os diplomatas sírios, porque acha que ainda é possível "negociar" a paz. Essa diplomacia da gente está me dando vergonha.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15 Online: 31 de Maio de 2012, 14:35:07 »

Off-topic: A propósito, ontem o Brasil afirmou que não vai expulsar os diplomatas sírios, porque acha que ainda é possível "negociar" a paz. Essa diplomacia da gente está me dando vergonha.

[extremista]Pra mim é falta de macho no poder.

Tem que entrar lá e matar todo mundo.[/extremista]
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16 Online: 31 de Maio de 2012, 14:48:44 »

Mas se forem unificadas como fica a questão das patentes? Se adoratarem o regime da polícia civil, um coronel vai ser o quê? Se adotarem o regime militar, um investigador vai ter qual patente? O delegado vai ser Coronel?

Vai ter que ser gradual, como qualquer mudança em sistemas antigos, mas essas vaidades entre oficiais e delegados é a primeira barreira que tem que ser derrubada. A sociedade inteira fica refém destes dois grupos que brigam pra não perder o poder que possuem, no caso do primeiro, o comando sobre o policiamento ostensivo, no caso do segundo, o comando sobre as atividades investigativas. Nenhum dos dois querem largar o osso, a última coisa que passa pelas cabeças deles é a melhoria da segurança pública.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #17 Online: 01 de Junho de 2012, 17:43:04 »
Seria uma bizarrice iguals as policias americanas,civis com postos militares,  detetive sargento, delegado capitao...

:lol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18 Online: 01 de Junho de 2012, 20:35:12 »
Não entendi, a farda faz com que as pessoas se tornem assassinas? Assim, a PC é mais honesta e menos facínora? Sempre tive a impressão que a PC é um antro de corrupção.
[Edit]
Sou à favor do fim de uma delas por não ver necessidade de se manter duas polícias. Três, aliás, que existem os Guardas Municipais.

Tenho a impressão que a a notícia não deve ser bem assim na verdade, repare no parênteses no meio da frase sobre a recomendação da Dinamarca.

A recomendação em favor da supressão da PM foi obra da Dinamarca, que pede a abolição do "sistema separado de Polícia Militar, aplicando medidas mais eficazes (...) para reduzir a incidência de execuções extrajudiciais".

É preciso saber o que estava escrito na lacuna, por que pelo título da notícia, e pela importância dada a esse tema em meio a outros, é importante para saber se não passa pelo velho dirigismo praticado pela Folha e demais pares, relacionando a PM à impunidade dos policiais no Brasil.

Eu sou a favor do fim da PM, não tem lógica termos polícia militar para executarem serviços civis. Polícia Militar só dentro dos quartéis militares.
« Última modificação: 01 de Junho de 2012, 20:40:05 por _Juca_ »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 01 de Junho de 2012, 22:19:00 »
Seria uma bizarrice iguals as policias americanas,civis com postos militares,  detetive sargento, delegado capitao...

:lol:
Isso já Existe dentro das próprias ffaa: tenente aviador, tentente infante, coronel médico, capitão engenheiro. Na scotland yard também existe a patente/função.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20 Online: 30 de Julho de 2014, 14:43:47 »
Policiais querem carreira civil, salário maior e menos burocracia, diz estudo
Pesquisa é do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, FGV e Senasp.
21.100 policiais foram entrevistados entre junho e julho em todo o país.

Pesquisa realizada com 21.100 agentes de segurança pública em todo o país indica que policiais brasileiros defendem uma nova polícia, de caráter civil, melhores salários, modernização e menos burocracia.

O estudo foi divulgado nesta quarta-feira (30) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

O questionário foi enviado a 463.790 policiais, dos quais 21.101 responderam entre 30 de junho e 18 de julho de 2014.
São membros da Polícia Militar (52,9% do total de entrevistados), da Polícia Civil (22%), da Polícia Federal (10,4%), do Corpo de Bombeiros (8,4%), da Polícia Rodoviária Federal (4,1%) e da Polícia Cientifica (2,3%).

Ao todo, 48,96% dos entrevistados defendem a criação de uma nova polícia, de caráter civil, ou a unificação da Polícia Militar com a Civil, com hierarquia e organizada em carreira única. Essa ideia é defendida principalmente por policiais federais, rodoviários e PMs ouvidos.

Para 73,7%, a polícia deveria ser desvinculada do Exército, e 63,6% querem o fim da Justiça Militar. A Polícia Militar deveria ter seu foco de trabalho reorientado para proteção dos direitos de cidadania na opinião de 63,5% dos que responderam a pesquisa.

Carreira

Sobre o trabalho policial, 93,7% acreditam que deveria haver a modernização dos regimentos e códigos disciplinares.

São apontados como principais obstáculos leis penais inadequadas (82,1%), contingente insuficiente (81,7%), falta de política de segurança pública (81,4%) e o mau funcionamento do sistema penitenciário (79,1%).

Os policias ouvidos também reclamam da falta de verba para equipamentos e armas (76,8%), corrupção (70,3%), desvalorização da perícia técnica e de produção de provas de boa qualidade nas investigações (68%) e dos baixos salários (84,7%). Entre os entrevistados, a maioria declarou receber menos de R$ 4.000 líquido mensalmente (52,5%).

Violência

Ainda conforme a pesquisa, 59,6% disseram já ter sido humilhados por superiores hierárquicos, 40,9% já tiveram seus direitos trabalhistas desrespeitados e 33,3% afirmaram ter sido acusados injustamente por um crime.

Entre os ouvidos da Polícia Militar, 38,8% dizem ter sido vítima de tortura em treinamento ou fora dele, percentual que é de 41,3% entre os representantes do Corpo de Bombeiros.

No total, 77,3% dos PMs ouvidos disseram ter sido discriminados por causa de sua profissão, e 58,7% responderam já ter sido ameaçados de morte ou ter sofrido violência física por pessoa condenada ou suspeita de crime. Para 93,2%, quem mata um policial deve ter aumento de pena.

Questionados sobre ocorrências com mortes, 71% responderam que cabe ao policial evita-las, independentemente de quem seja a vítima. Para 43,6%, um policial que mata um suspeito deve ser investigado e julgado. E para 7,1%, um policial que mata um suspeito deve ser inocentado.

Outras Instituições

Na opinião de 51% dos policiais ouvidos, o Ministério Público pouco contribui para auxiliar no trabalho da polícia, agindo com “insensibilidade ou indiferença relativamente às dificuldades do trabalho policial, apenas cobrando, mas sem colaborar”. Para 50,5%, o Judiciário age da mesma maneira.

Para 14,9%, o MP se opõe ao trabalho policial, tornando-o mais difícil. Para o Judiciário, essa postura é representada por 18,1%.

Dos entrevistados, 34,4% afirmam que pretendem sair da corporação assim que houver uma oportunidade profissional e 38,7% afirmam que teriam escolhido outra carreira.

Fonte

Pelo que diz o Jaf, os números seriam ainda maiores, não fosse a pressão e informações falsas repassadas por alguns comandantes. Demorou para unificar tudo em uma polícia civil, com plano de carreira.

« Última modificação: 30 de Julho de 2014, 14:45:50 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 30 de Julho de 2014, 15:43:03 »
As informações não são repassadas pelos comandantes. A pesquisa foi com os policiais.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22 Online: 30 de Julho de 2014, 15:55:17 »
Sim, eu não digo nesta pesquisa. Teve outra, feita pelo Senado, se não estou enganado, onde houve divulgação maciça de falsas informações e pressão por parte dos comandantes. Com certeza o reflexo daquela propaganda enganosa teve efeito nesta nova pesquisa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 30 de Julho de 2014, 15:58:14 »
Sim, mas nos meses anteriores os Comandantes Gerais fizeram pressão junto ao público interno, especialmente com relação a PECs no Congresso que tratam da desmilitarização. Fizeram uma verdadeira campanha de terror pro pessoal votar contra a desmilitarização.

Essa pesquisa de agora foi feita pelo SENASP-MJ. Eu participei e foram cerca de 80 perguntas que foram respondidas só por policiais, a maioria militares, sobre diversos assuntos, mas de forma que se garantia o sigilo das respostas. Reflete a realidade muito melhor do que pesquisas feitas com gente vigiando por cima do ombro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #24 Online: 30 de Julho de 2014, 16:15:05 »
Lendo os comentários da notícia você percebe a falta de informação das pessoas, a maioria confunde desmilitarização com "fim da polícia".
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!