Autor Tópico: Pelo direito de ser rico e fazer troça de quem não é  (Lida 4481 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Pelo direito de ser rico e fazer troça de quem não é
« Resposta #25 Online: 30 de Junho de 2012, 11:21:05 »
Na seção de papo furando, mantendo o bom senso, não tem problemas.

Só cuidado para não cruzar a linha entre uma "trollagem amigável" e preconceito.

Algo do tipo, "Diferença de aparência entre os pobres brasileiros, os pobres esqueléticos da África e os miseráveis indianos"?

Essa é uma questão bem interessante, desenvolva.

Os indianos são pobres, mas são mais chiques, com toda essa coisa de Bollywood e tudo mais. Os pobres do Brasil são comumente obesos, o que talvez se deva a ancestralidade/miscigenação africana, onde os pobres esqueléticos são esqueléticos porque não tem comida mesmo, já aqui eles em vez de ficarem tão esqueléticos comem comida barata e usam roupas comuns baratas e velhas sem nenhum senso estético. Se o Brasil tivesse escravizado indianos, talvez hoje tivéssemos pobres mais chiques, com todos aqueles lenços e roupas de variadas cores. Mas talvez o Tietê fosse ser o novo Ganges, aí eu não sei se seria tão bom assim.

Eu não tenho um centésimo da imaginação do Buck.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #26 Online: 30 de Junho de 2012, 11:43:44 »
Eu sou pobre de maré desci :(. Vocês vão zoar de mim ?

Nem pensar.

O mais "miserave" por aqui sou eu...  :P

A primeira reação:  :susto:
Depois comparando.... :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua: :bua:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Junho de 2012, 11:44:18 »
o Tietê é limpo demais para ser o novo Ganges :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Junho de 2012, 12:59:28 »

Só cuidado para não cruzar a linha entre uma "trollagem amigável" e preconceito.

Algo do tipo, "Diferença de aparência entre os pobres brasileiros, os pobres esqueléticos da África e os miseráveis indianos"?

Os indianos são pobres, mas são mais chiques, com toda essa coisa de Bollywood e tudo mais. Os pobres do Brasil são comumente obesos, o que talvez se deva a ancestralidade/miscigenação africana, onde os pobres esqueléticos são esqueléticos porque não tem comida mesmo, já aqui eles em vez de ficarem tão esqueléticos comem comida barata e usam roupas comuns baratas e velhas sem nenhum senso estético. Se o Brasil tivesse escravizado indianos, talvez hoje tivéssemos pobres mais chiques, com todos aqueles lenços e roupas de variadas cores. Mas talvez o Tietê fosse ser o novo Ganges, aí eu não sei se seria tão bom assim.

Eu não tenho um centésimo da imaginação do Buck.
Pensei que tivesse sido a Lara. :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Junho de 2012, 18:29:11 »
"É só isso que os pobres fazem, fodem a vida das outras pessoas!"

Eric Cartman, South Park. :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Junho de 2012, 20:29:06 »
Melhor tópico do fórum.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Junho de 2012, 20:32:05 »
É o segundo melhor.
Foto USGS

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #32 Online: 01 de Julho de 2012, 01:16:02 »
Melhor tópico do fórum.
Eu prefiro o "A mulher mais gostosa que já vi." mas gosto é gosto e não se discute. :P

Tem cara que sente mais tesão vendo miserável passando vontade.

Quem mais sente um verdadeiro tesão ao ver um pobre te olhando de baixo pra cima sabendo que nunca vai ser igual a você?
« Última modificação: 01 de Julho de 2012, 01:37:16 por Lightman »
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 01 de Julho de 2012, 02:41:18 »
Aquele tópico é bom também, mas esse é muito melhor. Tem mais conteúdo.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 01 de Julho de 2012, 03:18:14 »
Aquele tópico é bom também, mas esse é muito melhor. Tem mais conteúdo.

É só unir os dois tópicos, vai surgir o "Pelo direito de ser rico e pegar a mulher mais gostosa que já vi".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 01 de Julho de 2012, 03:25:01 »
Pronto.

<a href="http://www.youtube.com/v/HIYKZR3d7Ts" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/HIYKZR3d7Ts</a>

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 01 de Julho de 2012, 03:30:53 »
:ok:  :ok:  :ok:  :ok:  :ok:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #37 Online: 01 de Julho de 2012, 10:46:51 »
Certo. Um cara rico vai vir no fórum do CC só para tirar sarro dos outros.

Mais do que trollagem, é uma ofensa à minha inteligência.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #38 Online: 01 de Julho de 2012, 10:54:55 »

Esse cara que abriu esse tópico não é rico, nem está fazendo troça dos pobres, ele é, é de esquerdona e está é demonizando aos ricos, caracturizando-os.
             Ele nem se deu ao trabalho de disfarçar, há suas outras mensagens no histórico, centenas no seu histórico, quando ele tinha outro nome, com suas mensagens de esquerdona.
             Se bem que talvez ele não tenha disfarçado pois nesse forúm não deve dar para disfarçar, possivelmente a moderação não deixa o mesmo ID fazer várias contar juntas, e têm a máquina para perceber IDs.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #39 Online: 01 de Julho de 2012, 11:06:09 »
É que é tão patético ! É como participar de esconde-esconde com crianças do maternal. O menino acha que está se escondendo atrás da cortina, a gente vai até lá e finge que não o vê :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #40 Online: 01 de Julho de 2012, 12:20:33 »

Também acho que o Brasil deveria ter escravizado indianos, pelo menos não teríamos na nossa população o horroroso fenótipo nigero-congoles, que como bem lembrou a insigne LaraAS, foi responsável por enfear a população brasileira.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #41 Online: 01 de Julho de 2012, 12:23:07 »

Esse cara que abriu esse tópico não é rico, nem está fazendo troça dos pobres, ele é, é de esquerdona e está é demonizando aos ricos, caracturizando-os.
             Ele nem se deu ao trabalho de disfarçar, há suas outras mensagens no histórico, centenas no seu histórico, quando ele tinha outro nome, com suas mensagens de esquerdona.
             Se bem que talvez ele não tenha disfarçado pois nesse forúm não deve dar para disfarçar, possivelmente a moderação não deixa o mesmo ID fazer várias contar juntas, e têm a máquina para perceber IDs.

Onde estão essas mensagens de ''esquerdona'' no meu histórico? Isso é inveja de pobre, sabendo que não é tão rica quanto eu, você tenta me denegrir.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #42 Online: 01 de Julho de 2012, 12:27:14 »

A inveja e a frustração de uma existência medíocre e POBRE não tem limites.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #43 Online: 01 de Julho de 2012, 12:58:25 »
"Mamãe, eu já sei trollar!"

"Que lindo, filho. Se você continuar assim pode virar spammer quando crescer!"
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #44 Online: 01 de Julho de 2012, 13:22:20 »
"Mamãe, eu já sei trollar!"

"Que lindo, filho. Se você continuar assim pode virar spammer quando crescer!"

:rola:
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #45 Online: 01 de Julho de 2012, 13:29:53 »

Infelizmente nossa máquina de perceber ID's apresenta um bug no Ideologic Leftist  Recognizator e deixa os esquerdas , esquerdinhas e esquerdonas escaparem entre suas malhas virtuais. É o que dá aproveitar recomendação de parentes...
Mas já estamos trabalhando nisso   para seu maior conforto.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 01 de Julho de 2012, 13:53:02 »
:biglol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Julho de 2012, 14:17:09 »

Também acho que o Brasil deveria ter escravizado indianos, pelo menos não teríamos na nossa população o horroroso fenótipo nigero-congoles, que como bem lembrou a insigne LaraAS, foi responsável por enfear a população brasileira.

Mas os indianos não são tão menos feios, em especial os miseráveis raquíticos. A grande vantagem é o estilo de roupas e músicas exóticas, como naquela novela. E na medida que ascendessem socialmente, seriam cientistas e engenheiros, em vez de rappers/hip-hoppers e futebolistas. Talvez não fôssemos n-campeões de futebol, mas o desenvolvimento seria melhor. A própria criminalidade deveria ser melhor, porque vemos que na Índia não há tanta criminalidade apesar da extrema pobreza, enquanto aqui a coisa está brava e até lá na Somália tem os piratas e tudo mais. E não haveria todo o papo de inclusão social porque eles já estariam acostumados a ser uma casta de intocáveis mesmo, então programas populistas do tipo bolsa-família nem teriam chance.

Outro problema adicional talvez seria o número de acidentes por pobres dirigindo na contra-mão, diga-se de passagem.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #48 Online: 01 de Julho de 2012, 14:31:12 »
Mas os indianos não são tão menos feios, em especial os miseráveis raquíticos. A grande vantagem é o estilo de roupas e músicas exóticas, como naquela novela. E na medida que ascendessem socialmente, seriam cientistas e engenheiros, em vez de rappers/hip-hoppers e futebolistas. Talvez não fôssemos n-campeões de futebol, mas o desenvolvimento seria melhor. A própria criminalidade deveria ser melhor, porque vemos que na Índia não há tanta criminalidade apesar da extrema pobreza, enquanto aqui a coisa está brava e até lá na Somália tem os piratas e tudo mais. E não haveria todo o papo de inclusão social porque eles já estariam acostumados a ser uma casta de intocáveis mesmo, então programas populistas do tipo bolsa-família nem teriam chance.

Outro problema adicional talvez seria o número de acidentes por pobres dirigindo na contra-mão, diga-se de passagem.

Ainda que não sejam tão menos feios, os indianos pelo menos tem cabelo liso e não tem aqueles narizes e bocas horrorosos que dão impressão de brutalidade e selvageria. Os outros pontos citados por você de fato são vantajosos, pois sabemos que indianos são mais inteligentes que negros (que só servem para trabalho braçal e atividades físicas), além de cometerem menos crimes, pois a cultura da Índia foi originalmente criada pelos Arianos Védicos, que eram indo-europeus e portanto de estirpe superior.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 01 de Julho de 2012, 14:36:12 »
Ou seja, mesmo que tivesse bolsa-família, pelo menos não seria gasto em alisadores de cabelo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!