Autor Tópico: O que você aprendeu sobre você mesmo?  (Lida 504 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
O que você aprendeu sobre você mesmo?
« Online: 09 de Julho de 2012, 20:26:05 »
Inspirado por este post: ../forum/topic=8388.75.html#msg693617

Andei lendo algumas postagens minhas antigas pude ver algumas coisas que nas quais mudei e outras nas quais continuo o mesmo.

Por exemplo, continuo (ou pelo menos estou mais focado) acompanhando e criando tópicos de natureza mais pragmática e objetivas como os da (in)eficiência na economia brasileira e aquele meu post sobre arvores fossilizadas multi-estratos (esse hífem está certo?).

Cansei de tópicos filosóficos ou especulativos, mas continuo acompanhando alguns bons debates (até aparecer algum chato como o Lusitano ou o Cientista, esses eu nem leio mais)  :hihi:

Tbm fiquei mais tolerante e mais sarcástico com bobagens que alguns escrevem.

Cheguei a conclusão que participar de fóruns na internet ajuda a conhecer-mos melhor a nós mesmos, uma vez que vc escreve aquilo é a sua mentalidade no momento e aquilo que vc escreveu "nunca" será apagado.

E vc? Aprendeu alguma coisa sobre si mesmo usando fóruns de internet?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!