Autor Tópico: Fernando Collor e a magia negra  (Lida 3013 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Fernando Collor e a magia negra
« Online: 24 de Julho de 2012, 20:57:24 »
Rosane Collor revela que ex-presidente fazia rituais de magia negra na Casa da Dinda

Vinte anos depois do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Melo, a ex-mulher dele decide abrir o jogo sobre esse período conturbado da história do Brasil. Rosane Collor diz que o ex-marido mentiu sobre as relações dele com Paulo Cesar Farias, o PC Farias, figura que comandava um esquema de corrupção dentro do governo. Rosane conta mais: confirma que para se defender de inimigos políticos, o então presidente Collor participava de sessões de magia negra nos porões da Casa da Dinda, a residência oficial do casal em Brasília. A reportagem é de Renata Ceribelli.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681379-15605,00.html

Comissão de Intolerância critica Roseane Collor por declarações sobre magia negra
O interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) , babalaô Ivanir dos Santos, criticou as declarações de Rosane Collor ao Fantástico, da TV Globo. A ex-mulher de Fernando Collor de Melo comentou que o então marido participava de rituais de magia negra, enquanto ocupava a presidência da República. Atualmente, Rosane é evangélica, assim como a responsável por conduzir os rituais descritos por ela.
- O setor evangélico que mais fala de estereótipos é o que já participou rituais antes. Por que a Rosane não falou isso na época? Por que agora ela como evangélica coloca isso sem explicar? Sem entrar no mérito do que foi feito, porque eu não sei, me parece mais uma expressão que causa impacto na sociedade – disse Ivanir.

O que vocês acham sobre as recentes denuncias feitas pela ex-mulher de Fernando Collor veiculadas pelo programa "Fantástico" da Rede Globo? Puro jogo político?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Fernando Collor e a magia negra
« Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2012, 20:58:28 »
Se voce tem o rabo preso, pague a pensão .
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2012, 23:14:34 »
 Ele paga 18000, mas ela queria 40...  :sly:
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, 23:18:33 por _Juca_ »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 25 de Julho de 2012, 01:16:23 »

Se voce tem o rabo preso, pague 40.  :biglol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 25 de Julho de 2012, 11:50:35 »

Mais aí ela vai querer 60...
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Julho de 2012, 19:25:47 »

Pagar mais não garante que ela vai soltar o rabo depois. :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Julho de 2012, 21:54:28 »
Pagar mais não garante que ela vai soltar o rabo depois. :lol:

Eu acho que ela já soltou...
Foto USGS

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Julho de 2012, 22:55:23 »

Mas já fazia tempo que se sabia disso. Já se falava disso em algumas notas de jornal já na época do governo Collor e o livro do Pedro Collor também falava disso. Isso não é nenhuma novidade.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Julho de 2012, 23:07:02 »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9 Online: 26 de Julho de 2012, 05:05:37 »

Essa pessoa que teve o rosto editado alegou que uma vez fez um sacrifício de 400 búfalos para livrar o Collor de um processo.
Quando eu ví o que a esposa estava alegando como pacto dei um facepalm e não parei até 10 minutos atrás, para mim, pesado mesmo é beber sangue quente de bode e pedir para ser amarrado em uma cruz invertida para a entidade encarnar mais rapidamente. Sacrifício é só a ponta do iceberg. :contrato:
« Última modificação: 26 de Julho de 2012, 06:24:54 por Price »
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #11 Online: 26 de Julho de 2012, 06:24:35 »

Essa pessoa que teve o rosto editado alegou que uma vez fez um sacrifício de 500 búfalos para livrar o Collor de um processo.
Quando eu ví o que a esposa estava alegando como pacto dei um facepalm e não parei até 10 minutos atrás, para mim, pesado mesmo é beber sangue quente de bode e pedir para ser amarrado em uma cruz invertida para a entidade encarnar mais rapidamente. Sacrifício é só a ponta do iceberg. :contrato:

ISTOÉ - BRASIL CONFIDENCIAL

"Sacrifiquei 400 búfalos para absolver Collor no STF"

RALF GENARY, ex-pai de santo de Fernando Collor

ISTOÉ – Rosane Collor mentiu sobre os rituais de magia negra?
 Pai Ralf – Mentiu. Depois do impeachment, passei a trabalhar para o casal, que estava insatisfeito com a Maria Cecília. Eu livrei a Rosane do processo da LBA.

ISTOÉ – E que trabalhos o sr. fez para o Collor?
 Pai Ralf – Desfiz a macumba que derrubou ele da Presidência, impedi seu suicídio, consegui a absolvição no STF e o mandato de senador. Tudo com ajuda espiritual da entidade Maria Padilha. Sacrifiquei 400 búfalos.

ISTOÉ – A maldição de Collor existe?
 Pai Ralf – Sim, mas ele nunca fez trabalho para o mal. Apenas pediu que seus inimigos recebessem de volta o que fizessem contra ele. É a Justiça de Xangô. Agora ele tem dívidas espirituais para pagar.
Não achei a fonte na internet, acho que ainda não foi publicado ou é mentira).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 26 de Julho de 2012, 19:26:06 »

Mas já fazia tempo que se sabia disso. Já se falava disso em algumas notas de jornal já na época do governo Collor e o livro do Pedro Collor também falava disso. Isso não é nenhuma novidade.

Depois de tudo o que aprontaram por aqueles lados e a mulher dele ainda acha que o fato grave é uma macumbinha no porão.

E convenientemente se esqueceu da comentar que tb participava.
« Última modificação: 26 de Julho de 2012, 19:29:00 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #13 Online: 26 de Julho de 2012, 19:29:40 »

De tudo o que aprontaram por aqueles lados e a mulher dele ainda acha que o fato grave é uma macumbinha no porão.

Cara, os macunbeiros serão os primeiros a serem enforcados quando o Brasil virar uma república evangélica.  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 26 de Julho de 2012, 19:47:02 »

De tudo o que aprontaram por aqueles lados e a mulher dele ainda acha que o fato grave é uma macumbinha no porão.

Cara, os macunbeiros serão os primeiros a serem enforcados quando o Brasil virar uma república evangélica.  :hihi:

Não tenham dúvidas.

Pior é que multiplicam como bactérias.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 26 de Julho de 2012, 20:32:39 »
PQP, por falar em crentes que se multiplicam como bactérias, acabo de saber que os novos vizinhos da casa bem na frente da minha são crentes.

Parece que montaram uma igrejinha para desencapetar a casa nova com uma merda de cantoria sobre Gezuis que já está aporrinhando. :x

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 26 de Julho de 2012, 21:49:57 »

Um pouquinho antes dos ateus  :lol:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lucas Andarilhodocéu

• Nível 10
  • *
« Resposta #17 Online: 26 de Julho de 2012, 22:46:29 »

Um pouquinho antes dos ateus  :lol:...

Seguidos pelos espíritas

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #18 Online: 26 de Julho de 2012, 23:10:40 »
PQP, por falar em crentes que se multiplicam como bactérias, acabo de saber que os novos vizinhos da casa bem na frente da minha são crentes.

Parece que montaram uma igrejinha para desencapetar a casa nova com uma merda de cantoria sobre Gezuis que já está aporrinhando. :x

Chame a polícia quando começar a festança. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!