Para FZapp:
E porque tópicos sobre preferencias são futeis?
Porque você saber se eu gosto de bicarbonato de sódio ou leite de magnésia não acrescenta absolutamente nada. Talvez a última pergunta deste tópico sim acrescente, isto é, se há de fato uma tendência cultural ou genética para haver uma predisposição a gostar de certas cores.
É uma questão de coletivismo abstrato anti-hedonista?
Lara, se você está de gozação eu não entendi, e se está falando sério, é uma definição totalmente sem sentido. Não, não tente explicar para mim porque as vezes que vi suas explicações fiquei mais confuso ainda.
Ou é uma questão de aristocracia de que só o que é (fingido) metido-a-chique que tem valor?
O que tem valor é conhecimento, e isso é algo que achamos que uma professora deveria entender facilmente. E estou bem longe de ser aristocrata, então a sua posição de 'popular' revela como você se vê a si mesma.
E também há a questão de que parece que se for questão de homens dando uma de tarados (aquele tópico das mulheres gostosas) então parece que não é considerado nada de fútil ter preferencias....
É fútil sim. Mas 99% do tópico não fala de preferências, talvez mostre preferências, mas a sua popularidade reside no fato do homem ter mais prazer visual do que a mulher, por muitas questões biológicas que não vêm ao caso; mas é fútil, sim, nisso eu concordo. Mas o fato é que você saber se eu gosto mais de loiras do que de morenas, acrescenta o quê ?
Lara, na verdade o meu protesto foi uma forma de te defender, mas, ou só eu vi cinismo onde não há, ou você ficou ofendida comigo protestando e não com o forista que escreveu a suposta enquete.