Autor Tópico: Tópico para você mendigar.  (Lida 1842 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Tópico para você mendigar.
« Online: 17 de Agosto de 2012, 09:10:09 »
Sim, isso mesmo. Um tópico para você mendigar... pedir um presente ou um favor, etc.

Por favor, este é um tópico sério, não o desvirtuem com pedidos sexuais de espécie alguma.  :rola:

Eu to procurando alguém que me ensine (um manual ou um vídeo demonstrativo) como eu mesmo limpar o meu fogão (o fogo ta baixo, o forno apaga, etc...) porque não to querendo pagar cem reais (um fogão novo é R$400,00).

:ok:
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 09:21:46 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para você mendigar.
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2012, 10:53:33 »
1 pila para um necessitado, por favor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2012, 11:25:58 »
Sim, isso mesmo. Um tópico para você mendigar... pedir um presente ou um favor, etc.

Por favor, este é um tópico sério, não o desvirtuem com pedidos sexuais de espécie alguma.  :rola:

Eu to procurando alguém que me ensine (um manual ou um vídeo demonstrativo) como eu mesmo limpar o meu fogão (o fogo ta baixo, o forno apaga, etc...) porque não to querendo pagar cem reais (um fogão novo é R$400,00).

Tem uns produtos especiais em forma de pasta que se aplicam com um pincel que já vem na tampa da embalagem , é fácil encontrar em supermercados.

Tb tem em spray.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 11:29:23 por Arcanjo Lúcifer »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2012, 11:50:38 »

Tem uns produtos especiais em forma de pasta que se aplicam com um pincel que já vem na tampa da embalagem , é fácil encontrar em supermercados.

Tb tem em spray.

Acho que ele está se referindo a limpar o encanamento do fogão. Não sei se tem produto para isso...
Sei que tem um tipo de agulha para desentupir, mas se alcança toda a tubulação, não sei.
Dá uma olhada em alguma loja que trabalhe com peças de reposição para fogões que provavelmente els vão poder te dizer algo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2012, 12:33:28 »
Entendi mal se for essa situação, não pensei que era entupimento.

Acontece o seguinte, desmontando e limpando tudo tem umas regulagens de ar perto dos queimadores (Sob a tampa) que fazem o fogão apagar sozinho e deixam as chamas amareladas por excesso de gás, só dá para saber se é esse o problema levantando a tampa dele, em alguns só dá para fazer isso desparafusando e em outro é só puxar e lavantar.

No forno tb.

Casas que vendem peças de fogão tem uma agulha bem fina para desentupir as válvulas.

Conselho para antes de começar a mexer: Fiz esse tipo de serviço em casa uma única e última vez na vida para nunca mais fazer novamente, deu um trabalho ferrado porque se desmontar e remontar começa a dar vazamento.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #5 Online: 17 de Agosto de 2012, 14:09:02 »
Quando o meu ex-fogão entupiu, resolvi utilizar ar comprimido para desentupí-lo. Liguei a mangueira de ar na entrada de gás e consegui limpar o fogão perfeitamente. Porém, infelizmente, ele explodiu no processo. :lol:

Não tente limpar com ar comprimido.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Agosto de 2012, 14:09:58 »
Depois que o Arcanjo falou acho mesmo pensar melhor em alguma outra coisa, ou então treinar melhor.

A propósito:

Alguém, tem um tablet pra doar?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Agosto de 2012, 16:27:29 »
Depois que o Arcanjo falou acho mesmo pensar melhor em alguma outra coisa, ou então treinar melhor.

A propósito:

Alguém, tem um tablet pra doar?

Veja bem, não é algo tecnicamente difícil de fazer, é apenas trabalhoso. Com um básico de ferramentas dá para fazer.

Tem que tomar cuidado para desmontar porque não pode torcer os canos, se forçar um pouco só ele racha. No meu caso eu tenho em casa uma ferramenta flangeadora para tubos de cobre que corta e faz aquele cone nas pontas, se acontecesse eu teria como acertar.

*Exatamente igual a da foto, não é preciso ter uma para fazer o serviço, é só para o caso de estragar o cano.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Agosto de 2012, 18:22:36 »
Eu queria, como presente, um Corvette 2012 (ou 2013)...
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9 Online: 18 de Agosto de 2012, 10:34:19 »

Não sou tão exigente. Um Versa já servia e em último caso um Palio novo também... ::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Agosto de 2012, 10:35:31 »
Não sou tão exigente. Um Versa já servia e em último caso um Palio novo também... ::)

O Versa é um carro muito bom.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #11 Online: 18 de Agosto de 2012, 11:35:35 »

O Versa é um carro muito bom.

Acho que é. Mas comparar o preço de um Corvette com o de um Versa ou ainda mais de um Palio é covardia.  :biglol:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #12 Online: 18 de Agosto de 2012, 20:52:36 »
Nos EUA ví Corvettes sendo vendidos a US$ 120k. Os Vipers, que são semelhantes, por volta de US$ 75K
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Agosto de 2012, 21:12:04 »
Seguindo orientações... saiu a relação dos salários no rn... aceito doações. :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14 Online: 18 de Agosto de 2012, 22:33:48 »
Saiu os salários do TJ-RS, também. Se eu for chamado, eu prometo fazer doações mensais para ONGs de apoio à céticos :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Agosto de 2012, 22:22:16 »
Se alguém tiver algum computador velho, mas que funcione, e que não use mais, caso queira se desfazer dele eu aceito doações. Vocês vão estar ajudando um jovem promissor a se aprofundar em alguns estudos na área de informática.

Caso alguém se interesse me contate por MP. :ok:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!