[...] Não vou sequer falar do Mensalão, em si mesmo, porque aqui na Suíça, país considerado dos mais honestos politicamente, ninguém entende o que se passa no Brasil. Pela simples razão de que os suíços têm seu Mensalão, perfeitamente legal e integrado na estrutura política do país.Cada deputado ou senador eleito é imediatamente contatado por bancos, laboratórios farmacêuticos, seguradoras, investidores e outros grupos para fazer parte do conselho de administração, mediante um régio pagamento mensal. Um antigo presidente da Câmara dos deputados, Peter Hess, era vice-presidente de 42 conselhos de administração de empresas suíças e faturava cerca de meio-milhão de dólares mensais. [...]http://www.advivo.com.br/blog/alberto-porem-jr/governo-dilma-financia-a-direita
E agora, brasileirinhos pobres do terceiro mundo?
Não... não vou apagar... é hora de você começar a assumir responsabilidades pelas coisas que você faz... eu e sua mãe cansamos de ficar limpando o rastro de dor e destruição que você deixa por onde passa.
Eu acho puta injustiça com o FHC o fato de todo mundo esquecer que foi em seu governo que o mensalão foi inventado.
Digite a senha correta ou caia fora daqui!