Autor Tópico: Mensalão é legalizado na Suiça  (Lida 900 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Mensalão é legalizado na Suiça
« Online: 04 de Outubro de 2012, 20:06:54 »
[...] Não vou sequer falar do Mensalão, em si mesmo, porque aqui na Suíça, país considerado dos mais honestos politicamente, ninguém entende o que se passa no Brasil. Pela simples razão de que os suíços têm seu Mensalão, perfeitamente legal e integrado na estrutura política do país.

Cada deputado ou senador eleito é imediatamente contatado por bancos, laboratórios farmacêuticos, seguradoras, investidores e outros grupos para fazer parte do conselho de administração, mediante um régio pagamento mensal. Um antigo presidente da Câmara dos deputados, Peter Hess, era vice-presidente de 42 conselhos de administração de empresas suíças e faturava cerca de meio-milhão de dólares mensais. [...]

http://www.advivo.com.br/blog/alberto-porem-jr/governo-dilma-financia-a-direita

E agora, brasileirinhos pobres do terceiro mundo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Mensalão é legalizado na Suiça
« Resposta #1 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:11:36 »
Já colocaram isso em outro tópico.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:20:49 »
Não... não vou apagar... é hora de você começar a assumir responsabilidades pelas coisas que você faz... eu e sua mãe cansamos de ficar limpando o rastro de dor e destruição que você deixa por onde passa.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:24:09 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:28:04 »
E agora, brasileirinhos pobres do terceiro mundo?

E agora é enfiar todos os petistas em uma jaula no porão de um navio e enviar para "Zoropa" com passagem só de ida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:29:04 »
Não... não vou apagar... é hora de você começar a assumir responsabilidades pelas coisas que você faz... eu e sua mãe cansamos de ficar limpando o rastro de dor e destruição que você deixa por onde passa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Outubro de 2012, 20:52:07 »
Legalizaram o 'mensalão' na Suíça?

Então haverá uma revoada maciça de petistas para lá.

:P
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:32:35 »
Eu acho puta injustiça com o FHC o fato de todo mundo esquecer que foi em seu governo que o mensalão foi inventado. :/
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:54:16 »
E agora, oposição?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:54:24 »
Eu acho puta injustiça com o FHC o fato de todo mundo esquecer que foi em seu governo que o mensalão foi inventado. :/

Então que ele viaje junto com os petistas, oras...  :hihi:
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #11 Online: 04 de Outubro de 2012, 23:42:00 »

Isso é tu quoque Gaúcho. Já falaram em outro tópico... :? :umm:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x