Autor Tópico: O modo de dividir os apartamentos nos últimos tempos e casas pre-fabricadas  (Lida 3853 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:O modo de dividir os apartamentos nos últimos tempos e casas pre-fabricadas
« Resposta #25 Online: 04 de Novembro de 2012, 12:03:57 »
500 m do metrô paraíso, 320 mil 1 vaga 105 m2 200 reais de condomínio. Apartamento antigo pouca coisa pra reformar, pé direito alto. Segunda eu vou atrás

Que maravilha de oferta!  Tão surreal que eu acho que morreu alguém lá.

E o espírito provavelmente deve vir junto com o apê...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #26 Online: 04 de Novembro de 2012, 12:09:53 »

Não há nada de surreal nesse preço. Para apartamento antigo, é um preço perfeitamente normal para essa metragem de 100 m². Ele deve ter uns 20 anos de idade. Para um apartamento dessa idade, é um preço perfeitamente normal. Nem é surreal nem morreu ninguém assassinado lá, nem nada do estilo. E também em prédios desse nível, os síndicos e vizinhos não permitem que fique estragado demais pois isso daria problema para os outros apartamento.
        Não tem a ver esse sensacionalismo só baseado nos preços dos apartamentos recém-lançados e no preço por m² de apartamentos de 150 m² ou mais.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #27 Online: 04 de Novembro de 2012, 12:43:14 »

A casa da minha mãe, no Alto da Lapa, de 220 m² e 44 anos de idade e sem nenhum problema , em ótima conservação, foi avaliada recentemente em cerca de 600 mil reais por um consultor, na  casa vizinha a essa casa da minha mãe a casa vizinha, mais ou menos do mesmo nível e idade, os donos dela, ficaram 10 anos tentando vender a casa por um preço de 75% do preço das mais novos imóveis dessa mesma metragem, mas só conseguiram vender quando baixaram o preço para 33% do preço dos mais novos imóveis..

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Novembro de 2012, 12:45:14 »
        Bom, nesse site mesmo, que você mesmo colocou, há apartamentos mais antigos, de cerca de 100m² até mesmo por 80 mil, 90 mil, também muitos de cerca de 200 mil.
        Coloque no buscador, o filtro de tamanho de 91 m² até 100², e veja a partir da segunda metade da primeira página e também nas páginas seguintes.

Onde?

http://www.zap.com.br/imoveis/sao-paulo/apartamento-padrao/venda/area-acima-de-90/?tipobusca=rapida&pag=5

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #29 Online: 04 de Novembro de 2012, 13:08:16 »

Para_Tiago:

Puts....eu já disse a partir da segunda metade da primeira página, é só baixar até o marcador do lado direito até chegar ao meio da primeira página, e depois clicar também nas outras páginas.
         Há por exemplo nesse site, um na Barra Funda, São Paulo, SP, por 160 mil reais com metragem 96 m², há um no Morumbi (bairro elegante de São Paulo SP) na rua David ben Gurión, por 120 mil reais e areia de 141 m² e vários outros, e esses de que eu estou falando, estão na segunda metade da própria primeira página, e não na quinta que é onde você tinha posto.
         E depois, quanto à localização do apartamento de que Barata Tenno está falando, hoje em dia, as regiões mais próximas do centro velho (não centro expandido mas centro velho) como a região do metro paraíso não estão mais tão valorizadas assim. E em todo caso, as regiões realmente valorizadas nas proximidades da Paulista, são as dos Jardins e essa localização que o Barata Tenno falou não é nos jardins.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 04 de Novembro de 2012, 13:16:20 »
Ô meu anjo, eu comentava do Paraíso! É óbvio que existem apartamentos abaixo de 300k em SP.
Põe o link aqui, quem sabe a minha próxima aquisição venha de uma sugestão sua. Prometo uma comissão. :P

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #31 Online: 04 de Novembro de 2012, 15:37:24 »
        Para _Tiago:

Bom, há quase isso:

Paraíso São Paulo SP
       Avenida Brigadeiro Luis Antonio
       450 mil reais, 104 m²

Paraíso São Paulo SP
       Rua Tutoia
       425 mil reais, 100 m²

É só colocar nesse mesmo site, o filtro primeiro  de região, colocar"região sul" que é uma das opções, aí aparecem os filtros por bairro, aí é só colocar o filtro "Paraíso" que é uma das opções depois colocar filtro de preço de 400.000 a 600.000 que é o primeiro filtro de preço que aparece para imóveis de entre 90 m² e 110 m²para esse bairro que aparecem 28 imóveis com essa faixa de preço, e os mais baratos entre os citados nessa web ZAP, são esses dois acima. Mais há muitos de 550 mil reais.

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #32 Online: 05 de Novembro de 2012, 23:26:54 »
Ai Barata, passa o endereço desse apto ai de 320 mil, pelamor de deus, que eu compro ONTEM!

Na real, em 6 meses, não encontrei apto decente aqui em sampa por menos de 350 mil (dois quartos).  Pra ser mais em conta, tem de comprar em um bairro mais afastado, o que é impraticável pra mim (qualidade de vida).
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #33 Online: 06 de Novembro de 2012, 01:06:18 »
Perdeu playboy. Negócio quase fechado, vi o ape hoje é ta beleza. Uns 600 m do metrô Paraíso, 2 quartos grandes e mais um de empregada cozinha media e sala gigante, predio pequeno, 4 andares, esse ape fica no 1, sem porteiro, o que barateia o condominio. A papelada já foi para os meus advogados para análise e se der certo, na quarta eu fecho. O dono é um senhor de 79 anos que quer se mudar para o interior, quer vender pra ontem.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 06 de Novembro de 2012, 11:24:43 »
Perdeu playboy. Negócio quase fechado, vi o ape hoje é ta beleza. Uns 600 m do metrô Paraíso, 2 quartos grandes e mais um de empregada cozinha media e sala gigante, predio pequeno, 4 andares, esse ape fica no 1, sem porteiro, o que barateia o condominio. A papelada já foi para os meus advogados para análise e se der certo, na quarta eu fecho. O dono é um senhor de 79 anos que quer se mudar para o interior, quer vender pra ontem.

Parabéns, Barata... Espero que sejam muito felizes no apartamento novo, afinal, ela se esforçou tanto quanto você para achar um ninho do amor ideal... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 06 de Novembro de 2012, 11:47:45 »
:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 06 de Novembro de 2012, 20:21:54 »
Sério? Putz... Como vc achou ele?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 06 de Novembro de 2012, 20:40:19 »
Sério? Putz... Como vc achou ele?

A minha diarista é irmã da diarista da sindica do prédio.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:18:46 »
A minha diarista é irmã da diarista da sindica do prédio.

Evidência anedótica :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:41:41 »
Sortuda coincidência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #40 Online: 07 de Novembro de 2012, 14:07:32 »
Não se de o de você tirou esses preços de apartamentos. Perto de casa, no Paraíso tem um apartamento com 105 m2 por 320 mil.

A casa pré-fabricada também está superfaturada. Jamais custaria R$ 100.000,00. Consegue-se por MUITO menos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:01:08 »
Não se de o de você tirou esses preços de apartamentos. Perto de casa, no Paraíso tem um apartamento com 105 m2 por 320 mil.

A casa pré-fabricada também está superfaturada. Jamais custaria R$ 100.000,00. Consegue-se por MUITO menos.

Por curiosidade liguei pra uma empresa aqui de BH que faz e uma de 107m2 fica por cerca de R$70mil na fase de acabamento, mas o preço varia de acordo com o pedido do cliente e tem diversos detalhes como opcionais e acabamentos.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #42 Online: 07 de Novembro de 2012, 16:31:07 »

Por curiosidade liguei pra uma empresa aqui de BH que faz e uma de 107m2 fica por cerca de R$70mil na fase de acabamento, mas o preço varia de acordo com o pedido do cliente e tem diversos detalhes como opcionais e acabamentos.

70 mil só a casa, ou terreno e tudo?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #43 Online: 07 de Novembro de 2012, 16:33:22 »

Para área rural essas casas são ótimas. Para área urbana também, se a pessoa não se importar tanto com aparência. Essas estruturas também são úteis quando você quer fazer edículas ou salão de festas, etc. Dá para fazer sem gastar muito.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #44 Online: 07 de Novembro de 2012, 16:39:23 »

70 mil só a casa, ou terreno e tudo?

Só a casa, montada em 60 dias com acabamento, elétrica e hidráulica. Mas o preço pode variar pra cima ou pra baixo de acordo com o acabamento e os opcionais. Vi casas no site de até 200m2.

Para área rural essas casas são ótimas. Para área urbana também, se a pessoa não se importar tanto com aparência. Essas estruturas também são úteis quando você quer fazer edículas ou salão de festas, etc. Dá para fazer sem gastar muito.

Cara, eu achei elas até bacanas. E hoje com acabamento, você faz qualquer coisa ficar bonita.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #45 Online: 07 de Novembro de 2012, 18:15:07 »

Aqui também está mais ou menos nessa base. E tem casas bem bonitas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!